TAINA Pov
Eu estava do lado de fora do salão, Eu já havia procurado a Lara em todo o lugar lá dentro mas não achei,então resolvi sair, lá fora ? nada dela... Eu olhei o céu,e as estrelas ,e elas me diziam, Que tudo estava perdido, então eu sentei no chão, e senti a dor chegando de novo, a minha vida não fazia sentido mais, a única chance de Ver a Lara , havia escapado em uma fração de segundos das minhas mãos, se desfez no ar como poeira, eu queria que o chão em baixo de mim se abrisse e me engolisse,.e nunca mais me fizesse voltar, eu realmente não sabia o que seria dali pra frente, na minha cabeça, ia passando um filme, de tudo que eu já tinha vivido com ela, dos beijos, dos carinhos, dos nossos olhares, a cada lembrança, lágrimas e mais lágrimas,a cada beijo,uma pontada de dor...
Foi quando lá de trás, veio surgindo uma voz,calma e doce,me sacudindo, me acordando, tocava e cantava uma doce melodia, uma melodia que eu conhecia muito bem,eu ouvi claramente...
'' ACHANDO QUE VOCÊ JÁ ME ESQUECEU, NÃO SEI SE FOI VOCÊ OU SE FUI EU, MENINA...''
Eu conhecia aquela voz, era lara , fiquei parada alguns segundos, pensei estar alucinando, mas não estava, então eu me levantei e sai correndo, a emoção me fazia correr mais rápido do que eu podia, esbarrar nas pessoas, as empurrei, estavam todas voltadas para o palco, observavam admiradas aquela linda mulher tocando, e eu não foi diferente, a voz doce e calma dela me controlava, e me disse pra parar ,e então eu parei, e a multidão abriu caminho, e ficamos eu e ela na mesma linha, num espaço vazio ,feito somente pra nós...
E meu corpo sumiu, e ali só estava a minha alma, e o peso da emoção, me fazendo esquecer de tudo, e me lembrar só da Lara ,ela olhava em meus olhos, e cantava, seus olhos brilhavam, brilhavam mais do que qualquer diamante, os dedos delicados deslizavam sobre as cordas, suaves ,toques tão delas, tão perfeitos, a música cessou, e as pessoas ao redor,pareciam estar assistindo a um filme, um filme tão aguardado ,que estava no fim, e todos estavam apreensivos, esperando pelo final.
Fim de melodia, e o silêncio era ensurdecedor, podia ouvir algumas poucas respirações, ela se virou, segurou o vestido, e desceu as escadas, eu podia ouvir o barulho dos seus pés descendo a madeira ,me faziam arrepiar a pele, eu podia me mover, eu podia correr,mas eu quis ficar ali...
Queria ver aquela linda mulher chegar até mim,eu ouvi ruídos vindos de algum lugar do salão,eu ouvi tentativas de grito, era a minha mãe, Mathews estava tentando calá-la, mas ela soou final de
Algum lugar.
- Parem com isso, agora ! - eu ouvi mas não ouvi ,não me importei,e nem Lara ,que agora já estava tão próxima, então eu não me agüentei, e dei alguns passos a frente, para encurtar o caminho até a felicidade, não éramos corpo, éramos almas em peso, eu toquei seus dedos, e senti a pele de sua mão quente como fogo, o que fez um arrepio subir pelo meu corpo, entrelacei nossos dedos suavemente, e ela correspondia chegando cada vez mais perto, então ficamos alma com alma, uma
sentindo o calor da outra,.
Que começou grudando da barriga, até ficarmos testa com testa, eu não podia ouvir, mas eu sabia, o quanto o coração daquelas pessoas deviam estar batendo forte ,então quando a respiração dela veio de encontro a minha , fechei as portas ,e ficamos só eu e ela, no mesmo compasso, coração batendo forte, e a minha respiração estava mais ofegante que a dela, ela sorriu ,e eu fiquei ali, de boca aberta, e sabia exatamente o que fazer ,rocei meus lábios nos dela.2
E ela se encaixou em mim, nada mais importava naquele momento, e ela foi entrando, sutilmente, como no nosso primeiro beijo, um beijo lento
daquele em que você aproveita cada milésimo de segundo, mãos suando se apertando cada vez mais.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm much more than your best friend [TAILARA]
Fanfictioncapa feita pelo maravilhoso do Lukas @soutientailara o que você faria, se descobrisse que seus melhor amiga e perdidamente apaixonada por você desde quando se conheceram ? Não sabe né? Essa é a história de Lara e Tainá duas adolescentes em crise, T...