Capítulo 12

443 40 4
                                    

LARA Pov.

Eu sentia um friozinho na barriga cada vez que a gente virava uma esquina, queria ver a Tainá logo, viramos a última esquina e eu me inclinei janela a fora pra ver o pq,
de longe vi que o banco onde Eu e a Tainá tínhamos combinado de nos encontrar estava vazio, será que a mãe dela tinha cancelado o programa ?

- Calma menina, senta nesse banco, não quero tomar multa não...
– disse minha mãe, sentei mas não parava de olhar pra fora,procurava a Tainá em cada cantinho, quando de repente, a minha mãe deu uma freada brusca, de me fazer ir pra frente e pra trás, ela estava parada segurando o volante, congelada ali, pensei que ela estava passando mal.

- Que foi mãe ? – eu a balançava
– ta passando mal ? – ela não falava nada, estava pasma e pálida, olhando pra algum lugar, resolvi seguir o olhar dela pra ver aonde dava,me arrependi de ter feito aquilo,a cena que eu vi, foi a pior que eu poderia ter imaginado na minha vida.

A Tainá o Victor se beijando, o meu mundo parou na hora,eu não sentia nada, só um imenso vazio dentro de mim, eu sabia que ia ser assim, como na historia da minha mãe, a Tainá ia descobrir que não gostava de mim, que era só uma aventura, e que ela só tinha ficado comigo por dó,as lágrimas caiam dos meus olhos mas eu nem sentia

Eu queria sumir do mundo aquele momento,só quem já teve os sonhos destruídos numa fração de segundos pode saber o que eu senti quando vi a Tainá aos beijos com o Victor , eu já tinha visto tudo que precisava, ela não precisava ter feito aquilo pra provar que não me amava, o que mais doía, era saber que ela tinha combinado comigo, só pra me humilhar, ela brincou com os meus sentimentos,me fez acreditar em um amor que nunca existiu.

- Ta esperando o que ? Me leva embora ! – minha mãe acelerou o carro com tudo, meu dia, meu mundo, minha vida tinham acabado ali.

TAINÁ Pov.

O Victor me soltou, e olhou um carro que passava na rua.

- Tchau Lara... – a Lara tinha visto tudo, e com certeza entendeu tudo errado, meu mundo tinha acabado ali, naquele momento, eu queria sair correndo atrás do carro, mas eu queria era matar o Victor primeiro, eu gritava com toda a força, os piores palavrões do mundo, e ele ria, aquilo era o que mais me irritava , todo mundo olhando a gente, até que eu cai no chão de tanto chorar, eu queria morrer.

- Sabe o que é melhor amor ?
– ele dizia tudo com a maior normalidade – você vai ter que fazer tudo que eu quero, vai ter que ficar comigo... – ele beijava o meu rosto e segurava meu braço pra eu não bater nele, - porque se não a sua mãe vai ficar sabendo desse seu continho de fadas, e ela não vai gostar nada nada de ter um filha lésbica certo ?

– A minha mãe era um amor de pessoa, mas era preconceituosa como o cão, se ela soubesse o que rolava entre mim e a Lara, ela seria capaz de tudo pra nos separar, e ficar sem a Lara era o fim pra mim, tinha que ter outra saída, eu não tinha que ficar com ele,eu queria a Lara, eu precisava dela,eu não viveria sem ela, e se ela se afastasse de mim, eu não iria mais viver, não teria razão pra isso. Minha mãe se aproximou da gente que eu nem vi, me viu jogada no chão e já foi logo perguntando

- O que aconteceu filha ? Você se machucou – mesmo com a ameaça do Victor , eu queria mesmo falar toda a verdade, eu ia falar, não sei porque,mas ele me interrompeu.

- A Tainá tropeçou e caiu... Né amor ? – Eu nem concordei, levantei na mesma hora, minha mãe queria porque queria me levar no hospital, acho que é porque eu chorava como uma louca, e ela achava que era de dor, mas não era, pelo menos não uma dor carnal, era uma dor na alma , lá no fundo, a dor de perder a pessoa que você ama, numa fração de segundos.

O Victor me abraçou pela cintura e me levou até o carro, quando eu tentava um movimento pra me soltar ele me apertava mais ainda, eu realmente tinha que fingir,aquilo doía demais, o que tinha acontecido naquele dia abriu um buraco enorme dentro do meu coração, não podia, o Victor não podia ter feito aquilo, eu estava a mercê dele.

Eu tentei ligar pra Lara assim que cheguei em casa, foi a mãe dela quem atendeu,quando ouviu minha voz já foi dizendo que a Lara não estava e desligou na minha cara, nos outros dias eu também tentei ligar,só que ninguém atendia,ligar não daria certo, então eu tive que tomar uma atitude, eu precisava ir lá, ela não teria coragem de me expulsar da casa dela, eu precisava reconquistar a Lara.

Eu tinha que explicar que foi tudo um engano, a Lara tinha se tornado tudo pra mim, era a minha vida por ela, eu já tinha feito tantas loucuras por ela, então aquela não seria a maior,mas a melhor, eu faria aquilo custasse quanto for,mas eu não sabia, que podia ser tarde demais.

Passaram-se alguns meses depois do Ibira,uns dois eu acho,e eu vivia sobre a pressão do Victor , então nem me atrevia a sair de casa, certa vez ele quase me bateu, mas eu não falei nada pra ninguém, o meu amor pela Lara fazia eu engolir aquilo tudo em seco,eu não acreditava que ele me desejava, mesmo sabendo que eu não o amava, aquilo era doentio, eu emagreci 5 kilos , e continuava emagracendo cada vez mais,não havia um dia,uma noite,um minuto que eu não pensasse na Lara.

I'm much more than your best friend [TAILARA]Onde histórias criam vida. Descubra agora