Capítulo 25

485 25 3
                                    

TAINÁ Pov

- Lara Jm e Tainá , vocês estão convidadas para o centro da valsa... - O homem repetiu isso milhares de vezes, mas a nossa valsa, ficou ali mesmo, no jardim, com as estrelas ea lua para nos olhar, e quem sabe nos aplaudir, eu fechei os olhos, e me deixei ser levada pelas mãos dela, E ela me levava de um lado a outro ,e eu sorria,como num sonho ,eu senti meu coração voltar a bater, e a ferida em meu coração se fechar completamente, as mãos não suavam mais,agora estavam quentes, o corpo era um só, a temperatura era a mesma, e o amor ?

Era maior do que qualquer coisa, então os passos me levavam até o paraíso, e por aqueles lindos olhos, eu já via como ele era,então.. veio a lembrança, de que eu teria que ir embora,mas a Lara , num gesto sutil,.soltou minhas mãos e desamarrou o laço de seu vestido, um laço verde, de seda ,ele estava costurado a roupa,.e então ela o puxou com força,até que rasgou.

- Ta doida ? - ela apenas sorriu, o sorriso de quem diz ''... Eu sei o que estou fazendo'', segurou minha mão, e amarrou o pedaço de fita no meu pulso ,continuava a sorrir.

- Verde ? - eu disse observando a fita - esperança ?

- Não, verde também é juventude, força... - Eu sorri, o meu vestido não tinha fitas,então eu olhei ao redor, afim de achar algo vermelho, e eu vi uma flor,vermelha como o meu vestido, corri e peguei ,voltei para o lado da Lara ,peguei sua mão e coloquei a flor nela.

- Vermelho, vermelho de amor, de desejo, mas no meu caso, vermelho de eu te quero pra sempre ! - eu disse isso olhando-a nos olhos ,e eu vi eles brilharem tão perto dos meus.

- Lara ,eu preciso te contar uma coisa... - a viagem.

- Diga meu amor... - sorri feliz com o ''MEU AMOR'', já não doía mais saber que eu teria que ir embora, pois eu tinha um plano,contei a Lara sobre a ideia da minha mãe, e poços de lágrimas já se formavam nos olhos dela, era a visível o desespero em seu rosto, E no meu também.

- Não Tainá . ,não me deixa ,por favor... - ela se agarrava a mim, como se alguém quisesse me levar naquele exato momento, eu podia ver, eu podia sentir o desespero dela, eu ouvi gritos lá dentro, minha mãe ,o desespero dela aumentou, ela se segurou em mim, me apertava, a unha dela chegou a me machucar, então eu vi a mãe dela vindo correndo na nossa direção.

- Vocês precisam sair daqui !!! Agora !!! - a mãe da Lara estava desesperada, quase que no mesmo nível que a filha, então veio o Mathews, e mais algumas pessoas, a amiga da clara e a tal de Sam , e atrás deles, eu ouvi a imensa porta de mármore se fechar em uma batida enorme.

- O que vocês vão fazer agora ?

- disse o Mathews ,então veio a idéia, a idéia mais maluca que eu já tive na vida, então ouvi milhares de vezes na minha cabeça '''... VOCÊ TÊM CERTEZA QUE QUER FAZER ISSO ? ''

E eu dizia sim, sim, sim ,mas e a Lara , como reagiria ? Será que o amor que ela sentia por mim, seria o bastante para fazer aquilo ? Eu hesitei, não sabia se falava ou não,

e não sabia como falar,mas o tempo estava passando.

- Lara ... você seria capaz,de fugir comigo ? - ela levantou os olhos,

e hesitou na resposta,temi aquele momento, temi o não ,temi o fim novamente, ela segurou as minhas mãos e apertou.

- Eu vou pra onde você quiser...

- eu não pude segurar o sorriso,

e a felicidade explodia dentro de mim, mas ainda assim era uma corrida contra o tempo, não podíamos comemorar, não naquele momento, o Mathews se apressou.

I'm much more than your best friend [TAILARA]Onde histórias criam vida. Descubra agora