Uma batalha de bandas

431 44 69
                                    


Por besarte, mi vida cambiaría en un segundo, tú serías mi equilibrio, mi destino.. Bésame!
(Por besarte - LU)

Escrita por, Agente A

2026.
Elite Way School.

Atrás do palco, vendo os pais de todos seus amigos chegarem ao colégio, o coração de Mel batia acelerado.

Mais uma espiada entre as cortinas azuis ela viu quando seu pai chegou.

Miguel olhava entre as poltronas do auditório procurando por Mia. Mel sabia que os pais haviam combinado de se ver hoje e jantar juntos para tentar resolver o que quer que fosse que fez sua mãe estar ignorando o seu pai há mais de 1 semana.

Mas Mia não estava lá, Mel vê o sorriso do pai morrer nos lábios ao chegar na mesma conclusão que ela, Mia não iria cumprir a sua promessa.

Miguel olha para o palco e vê um par de enormes olhos verdes espiando no meio das cortinas, ele sorri e acena para sua filha.

Sua bebê de olhos curiosos que hoje estava lá, no mesmo lugar que anos antes ele cantou com seus amigos e o grande amor da sua vida.

Voltar ao Elite way sempre lhe trazia lembranças de quando ele chegou na cidade em busca de uma vingança infantil que no final lhe abriu os olhos pra muita coisa que antes ele ignorava e ainda de quebra lhe deu os melhores anos de sua vida juntos de sua Mia.

Não foi fácil chegar ao patamar em que eles se encontravam. Eram 17 anos de um casamento estável, 3 filhos lindos e muito amor.

Mel, sua filha mais velha, está hoje com 15 anos. Ela carrega muito da mãe, exceto a cor dos olhos que eram verdes oliva como os do pai. Tem uma personalidade doce e sonhadora, com muito talento para a arte em geral.

A primogênita nasceu durante os dois últimos anos de atividade da RBD, então cresceu rodeada música e aprendeu a ter um amor e respeito pela moda ao ver Mia trabalhar tão duro na empresa da família.

Aurora, a Aurie, estava com 12 anos. Ela é uma mescla perfeita dos pais, com os cabelos pretos e cachos como Miguel e no rosto os traços delicados e olhos azuis de Mia. Desde que nasceu, trouxe consigo a determinação e rebeldia do pai.

Já o caçula do casal Anthony de 8 anos era uma miniatura de Miguel Arango. Nada em seu físico lembrava Mia, mas quem conhece ela e o filho sabe que ele é uma cópia da personalidade da mãe, extremamente dramático, mas dono de um coração enorme.

As dificuldades que o destino colocou no caminho de Mia e Miguel, somente fez com que o sentimento um pelo outro fortalecesse desde muito jovens.

Eles tinham certeza de que o que fosse jogado no caminho deles, juntos eles eram mais fortes. Podemos dizer que confiança era o pilar mais importante para o relacionamento duradouro dos dois.

Miguel tem o pensamento longe mas os olhos ainda fixos na filha, então nota o olhar de Mel desviar para a entrada e um sorriso lindo se abrir rosto dela.

Um sorriso enorme que parecia que iria lhe cortar o rosto em dois. O coração perdeu a batida por um milésimo de segundo.

Miguel sabia o que aquele sorriso significava, ou melhor, para quem aquele sorriso era destinado, aquele sorriso é exclusivo para quando ela vê a mãe.

Ele sentiu a presença de Mia antes mesmo de vê-la, quando virou o rosto os grandes olhos azuis, tão iguais ao da filha deles, no formato e na curiosidade, estavam fixos nele.

Simplesmente acontece AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora