Wilhelm estava deitado em sua cama sentindo suas lágrimas escorrerem devagar pelo seu rosto.
-Calma Wilhelm!
-Eu só podia merecer isso! Eu aceitei voltar para Hillerska por ele!
Sábado
Wilhelm e alguns outros alunos estavam fazendo aulas extras de sábado que a escola tinha incluído pq muitos alunos entravam no meio do ano.
Depois da aula Wilhelm foi até o bosque respirar um pouco mas quando chegou lá só lembrava de Simon e ele se divertindo antes de descobrirem sobre o vídeo. Wilhelm ainda tinha raiva de August e se surpreendia que só tinha encontrado ele durante a aula mas por algum motivo ele ouve alguns galhos partindo e vê August indo até ele.
-Como está priminho?- fala ele em um Tom sarcástico.
Wilhelm não responde e espera ele chegar até que ele encosta a mão no ombro dele e ele tira a mão do ombro dele rapidamente.
-Tira a porra da mão de mim!
-Desculpa!
-Você tá parecendo a porra de um vilão de filme.
-Essa a minha intenção!
-Oq quer dizer com isso?
Ele não responde e sai.
-Medo!
Wilhelm estava no quarto ouvindo algumas músicas estudando ele para e começa a pensar no dia que Simon transaram pela primeira vez paralelo a cena dele vendo o garoto beijando Simon, ele se joga na cama e tenta esquecer da cena de Simon beijando aquele outrozinho mas sabe que tentar esquecer só vai fazer lembrar mais ainda então ele só coloca a música no máximo e começa a pensar só em um plano de separa-los.
1:00am
Wilhelm sai do seu quarto com o frio dominando seu pé e a ansiedade predomina e vai até o quarto de Felice com as mãos tremendo um pouco ela bate na porta fraco.
-Vamos logo Wilhelm!
-Você tem certeza que o Theo deixa a porta destrancada?
-Se estiver trancada ele tá fazendo algo bem nojento.
-Ah tá.
Eles viram a maçaneta devagar e eles vêem o garoto com a pele parecida de Wilhelm e os cabelos castanhos com os braços para fora da cama e os olhos fechados.
-Puta que pariu onde tá o celular?!
-Ali ó!- Fala Felice apontando para o pé do menino.
-Porra!
Wilhelm passa colado na mesa e pega o celular.
-Vamos!
Eles vão até o quarto de Felice e se sentam na cama.
-Wilhelm eu tô com medo do que você pode fazer!
-Não se preocupa amiga!
Mesmo que Felice quisesse que Simon e Wilhelm ficassem juntos sabia que oq Wilhelm estava fazendo era errado, era invasão de privacidade. Ele abre o app de conversas e vê várias conversas incluindo Simon ele entra para dar uma olhada e vê algumas coisas românticas outras que poderiam ser consideradas sexuais até
-Wilhelm vamos logo!
-Se acalma eu nem sei para quem mandar ainda! Aliás, ele é bi?
-Sim!
-Ok
Ele vê um contato com nome "Juliaaaaa" tinha várias conversas então provavelmente era a melhor amiga dele. Ele começou a escrever várias mensagens dando em cima dela e falando sobre seu amor por ela.
-Pronto!
Os dois saem do quarto lentamente e Felice deixa o celular onde estava
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐛𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬~ 𝐖𝐢𝐥𝐦𝐨𝐧
RandomWilhelm volta para Hillerska e além dos estudos terá que enfrentar novidades, algumas boas outras nem tanto.