❄️ 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟸 ❄️

903 116 16
                                    

•𝖓𝖆̄𝖔 𝖊𝖘𝖖𝖚𝖊𝖈̧𝖆 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖙𝖆𝖗 𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆𝖗•
•𝖓𝖆̄𝖔 𝖗𝖊𝖛𝖎𝖘𝖆𝖉𝖔•

•𝖓𝖆̄𝖔 𝖊𝖘𝖖𝖚𝖊𝖈̧𝖆 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖙𝖆𝖗 𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆𝖗••𝖓𝖆̄𝖔 𝖗𝖊𝖛𝖎𝖘𝖆𝖉𝖔•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙤𝙣]


Jimin havia chegado na mansão estava morrendo de fome por isso cozinhou alguma das coisas que trouxe e comeu assistindo um filme, ele estava entendiado e resolveu passear um pouco na floresta pelo tempo ele sabia que provavelmente choveria então levou um guarda chuva e pegou uma lanterna caso não conseguisse chegar antes de escurecer.


Com isso Jimin saiu e foi andando pela trilha que fazia com a sua família, sentia falta do ar puro que aquele lugar lhe trazia também na cidade grande só havia poluição no ar, Jimin foi tirado de seus pensamentos com o cair da tarde vendo o lindo por do sol mais o dia hoje no estava ao seu favor uma grande chuva forte começou a cair.


Com certo desespero jimin começou a abrir o guarda chuva e ligar a lanterna, começou a andar um pouco rápido para chegar na mansão mais parou assim que escutou um grunhido de dor bem fino como de um filhote, com certo receio ele foi ver o que era e viu uma pelagem branca viu que era um lobo e ele estava ferido não podia o deixar ali para morrer, com esses pensamentos Jimin vai até mesmo o pegando no colo com certa dificuldade mais consegue e vai correndo até sua mansão deixando o guarda chuva pra trás e só levava a lanterna em suas mãos.


• 𝐡𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤 𝐨𝐧 •

Sabe quando você sente que vai morrer? É isso que estou sentindo, pra que viver? Não tenho ninguém, minha família se foi por culpa da humanidade, tenho medo de mostrar a algum humano porque todos são ruins, falsos e só querem o seu próprio bem e não ligam pro sentimento alheio.

Será que eu nunca vou ser feliz? Viver sem medo, ou confiar em alguém que possa me ajudar!? É talvez algum dia isso aconteça...

{ 𝙎𝙤𝙣𝙝𝙤 𝙊𝙣 }

Eu estava em uma linda floresta com um campo liso e repleto de flores, eu caminhava e admirava tamanha beleza do lugar, foi aí que percebi que estava em minha forma humana olhava minhas mãos as que tanto tempo não via, fui tirado de meus pensamentos com alguém me chamando olhei para frente e vi um homem ele tinha o cabelo loiro meio escuro, não tão alto, não via seu rosto mais via o seu sorriso, nunca tinha visto um sorriso tão lindo como o daquele homem.

_Amor você não vai vir me abraçar?...

Antes que eu pudesse responder alguma coisa eu vi uma criança correndo de um pequeno filhote de lobo, era uma linda menina correndo  ela tinha olhos que nem os meus e o pequeno lobo que a seguia tinha uma pelagem marrom, eu fiquei encantado com aqueles seres, senti braços rodeando minha cintura e deu um pulo pelo susto o homem riu da minha cara mais antes que pudesse me soltar ele falou no pé do meu ouvido.

_Eu sou feliz! Obrigado por ter confiado em mim no dia que te...

Não consegui escutar o resto e começo a ficar assustado tudo ao meu redor vai escurecendo...

{Sonho off}

Hoseok sente um desconforto em sua pata ele acorda e seu olhar vai em direção a sua pata ele fica assustado ao ver que a mesma esta enfaixada então aí ele percebe que está em uma cama e em um quarto muito chique, ele se levanta mais assim que sai da cama em direção ao piso gelado ele da um grunhido de dor por conta de sua pata ferida e lambe a mesma, antes que pudesse fazer qualquer coisa a porta do quarto é aberta e adentrando a mesma aparece um humano Hoseok se encolhi de medo perto da parece.

Jimin assim que entra no quarto onde havia deixado o lobo, seu olhar vai em direção a cama e estranha a ver ela vazia mais ele escuta uns ruídos baixos e vai em direção ao outro lado da cama e lá ele vê o pequeno lobo todo encolhido na parece.

Jimin o achou lindo com a pelagem branca e seus olhos castanhos claros, park com calma se abaixa e estica sua mão em direção ao lobo que dá um pequeno rosnado se encolhendo mais.

_Ei! Calma pequeno não irei te machucar.-Diz park com uma voz leve mais um pouco rouca.

Seok receoso olha bem nos olhos do humano tentando ver se ele lhe faria mal, mais não vê maldade nós olhos do mesmo com certo receio seok tenta ir em direção ao humano mais acaba caindo por conta de sua pata e da um gruhido alto e jimin com preocupação vai em direção ao mesmo o pegando no colo e o colocando na cama.

Jimin pega o kit de primeiros socorros e foi com certa presa ao encontro do lobo, park com cuidado pegou na patinha do mesmo e viu que a mesma estava sangrando, com cuidado foi tirando a faixa cheia de sangue e pegou um gase com um pouco de álcool para higienizar o local da ferida, ficou com dó do lobo que choramingou de dor, jimin com calma fez um carinho na cabeça do lobo.

_Tá tudo bem! Já passou.- Dizia com uma voz leve, seok ficou calmo e deixou que o humano terminasse de cuidar da sua patinha.- Prontinho terminei!.

Jimin fez mais um carinho em seok que ronrono com a sensação que a muito tempo não sentia, seok o olhou curioso e com certa raiva do humano ter parado o carinho jimin ao ver a carinha do lobo ri baixo e fala.

_Vou pegar alguma coisa pra você comer! Não saia da cama escutou lebinho?!.- Diz com voz rouca fazendo os peles de seok se arrepiarem e assim jimin sai do quarto deixando pra trás um hoseok atordoado.

Jimin cuidou de hoseok o dia inteiro, lhe deu comida, banho, carinho, chegou até a brincar com o mesmo, mais no final seok acabou dormindo um pouco encima de jimin o impedindo de sair mais park não ligou pra isso e se aconchegou e dormi tranquilamente.

EM OUTRO LUGAR

Jungkook bateu forte na mesa por tamanha raiva, se sentia um idiota escroto por ter feito aquilo com o park, ele havia ficado um homem tão gostoso quem diria que era o mesmo park jimin que era o maior nerd do campos inteiro.

A única coisa que jeon se arrependeu foi de ter falado que Jimin não o fodia bem isso era uma total mentira, o mesmo sempre o deu prazer até quando tirou a virgindade do mais novo, jungkook sentia saudades das mãos pequenas apertando sua cintura com força, dos tapas, chupões e mordidas.

Taehyung não fazia, só fazia com as putas e putos que comia, ele não lhe dava prazer como o park, esse que era agora um multimilionário super famoso e cobiçado por várias e vários, mais não iria deixar assim nem que tenha que fazer um plano para ter Jimin de volta, ele o teria de volta nem que ele tenha que matar, roubar e mentir, teria aquele homem nem que pra isso morresse tentando.

Mais o destino nem sempre está ao favor de umas pessoas, lembre-se o destino tem os seus favoritos...


 
[Continua...✓]

*Até o próximo capítulo meus bolinho 😊 espero que tenham gostado, e não esqueçam de votar e comentar se estão gostando 🥰*

*Até o próximo capítulo meus bolinho 😊 espero que tenham gostado, e não esqueçam de votar e comentar se estão gostando 🥰*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Mansão dos park na floresta |

𝙈𝙮 𝙬𝙤𝙡𝙛 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙 - 𝐉𝐡𝐤 + 𝐏𝐣𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora