❄️ 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟹 ❄️

846 114 11
                                    

• 𝖓𝖆̄𝖔 𝖊𝖘𝖖𝖚𝖊𝖈̧𝖆 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖙𝖆𝖗 𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆𝖗 •
∆ 𝖓𝖆̄𝖔 𝖗𝖊𝖛𝖎𝖘𝖆𝖉𝖔 ∆

• 𝖓𝖆̄𝖔 𝖊𝖘𝖖𝖚𝖊𝖈̧𝖆 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖙𝖆𝖗 𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆𝖗 •∆ 𝖓𝖆̄𝖔 𝖗𝖊𝖛𝖎𝖘𝖆𝖉𝖔 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[𝖆𝖚𝖙𝖔𝖗𝖆 𝖔𝖓 ]

Seok havia acordado e olhou ao redor procurando o humano bonzinho, hoseok pela primeira vez havia gostado do contato com um humano, lembrava de seu passado e via que seus pais tinham uma amizade verdadeira com um outro clã de meio lobos mais não se lembrava do nome.

Deixou seus pensamentos de lado com a porta do quarto se abrindo e jimin adentrar a mesma com a comida do lobinho, por incrível que pareça seok havia se soltado mais ele brincava pela mansão e pela floresta com cuidado sua pata não doía mais, mas por precaução jimin colocava remédio e sempre via como estava.

Seok assim que viu começou a rodar a cama em animação e com a língua de fora, jimin riu com o ato do lobinho.

_Lobinho vem aqui comer.-Jimin deixa um pote cheio de carne cozinha sem nenhum tempero pra ele comer.

Seok saiu da cama e foi até o park esfregando seu focinho na bochecha gordinha do mesmo que achou fofa a atitude do lobo e fez um cafuné em seus pelos.

E assim foi o dia dos dois jimin brincou com seok fora da mansão e fez a trilha que fazia com sua família, queria poder morar ali quando se aposentasse era um lugar lindo e tinha paz coisa que não cidade grande não havia.

Hobi havia amado passar mais um dia com o humano bonzinho sua pata já estava melhorando e com esses pensamentos seok viu que logo ele voltaria pra sua caverna escura e sem ninguém, mais não queria deixar o humano depois de sua pata se curar completamente com isso, hobi foi em direção ao quarto de jimin e viu que a porta estava meio aberta logo a empurrou com a cabeça.

Antes de entrar totalmente viu de jimin estava dormindo e o mesmo estava adormecido, meio receoso adentrou o quarto e foi em direção a cama do mesmo logo puxando o lençol com força para tentar acordar o humano esse que não demorou ao sentir algo sendo puxado e com isso abriu seus olhos meio confuso vendo o lobinho ali lê encarando.

_O que foi lobinho? Não consegue dormir?!.

Seok se aproxima da cama e da um impulso conseguindo subir em cima da cama, jimin deu espaço pro mesmo se deitar ao seu lado mais o lobinho deitou em seu tronco, park percebeu que ele estava meio estranho por isso o deixou ali e começou um carinho em seus pelos agora branquinhos como a neve logo hobi adormeceu com o carinho do humano.

[Quebra de tempo]

Jimin havia recebido uma ligação de Nam sobre uma reunião super importante que havia esquecido de comentar, park ficou frustado e irritado já havia se passado um mês que estava fora da empresa mais ainda sim o ligavam só queria paz.

Jimin estava adorando seus dias de férias da empresa, curtia muito com o lobinho que agora estava deitado em seu colo, park estava sentado no sofá e o jogou do outro lado e suspirou pesado não sabia o que fazer, não queria ficar longe de seu novo amiguinho.

Olhou para a pata do mesmo e viu que a mesma já não estava enfaixada e estava 100% curada já que o lobo não reclamava de dor alguma, ficou triste fazendo carinho os pelos sedosos, parece que estava na hora de dizer adeus...

Já havia se passado 2 dias deis da ligação de namjoon sobre a reunião, jimin já havia terminado de fazer suas malas para voltar a cidade, o lobo lhe olhava curioso e lhe seguido por todos os lados.

Park não queria o deixar mais não tinha outra escolha, não podia levar um animal selvagem para a cidade e cuidar dele, com esses pensamentos jimin já sabia o que iria fazer.

Jimin já havia deixado todas as suas no carro e trancou a mansão verificando se não deixou nada aberto o lobinho estava eufórico achando que iria brincar novamente fora da mansão, park da sua suspiro frustado e triste logo chamou o mesmo vendo ele vir com o rabinho balançando.

_Lobinho... Eu não vou mais ficar aqui.-Ao escutar isso hobi para de lambaçar a calda.- Eu vou embora... M-Mais e-eu prometo voltar.-Com isso fez um carinho na cabeça do lobo que estava triste e antes que podesse falar mais alguma coisa hobi rosna ao ver que Jimin ia passar a mão em si de novo.-L-Lobinho?.-Hobi não aceitando essa decisão do humano de ir embora, da passos pra trás e sai correndo sem olhar pra trás e nem dando ouvidos ao humano lhe chamando.-LOBINHO.

Nesse momento park viu que não iria mais ver aquele lobo novamente, chorou por isso e voltou pra cidade grande com o coração apertado e triste mais não antes de deixar uma comida e água pro lobo perto da mansão.

Hoseok corria rápido até chegar em sua caverna assim que parou de correr se deitou no chão choramingando de tristeza pelo humano bonzinho lhe deixar indo embora daquele jeito, e agora estava como antes sozinho.

[Hoseok On]

Porque o humaninho tinha que ir embora e me deixar aqui? Porque todos que amo vão embora? O que eu fiz para ficar sozinho e não ser amado por ninguém? Nunca mais vou poder ver o humano bonzinho de novo, ele vai me esquecer.

E-Eu pelo menos queria ter mais confiança para mostrar o meu verdade eu pra ele, eu queria que ele me visse na minha forma humana, queria ele aqui comigo, será que eu o verei novamente algum dia?...



[Continua...✓]

*Oii meus amores desculpa pela atraso da atualização, estava meio sem inspiração para continuar a fanfic mais acabei tendo a idade de como irei produzi-lá*

*Provavelmente estarei postando outro capítulo ainda hj ou amanhã*

*Não esqueçam de votar e comentar se sentam gostando 😍🥰, usem máscara, álcool em gel e se hidrante bastante bjss 😘*

𝙈𝙮 𝙬𝙤𝙡𝙛 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙 - 𝐉𝐡𝐤 + 𝐏𝐣𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora