❄️ Capítulo 6 ❄️

886 122 27
                                    

|𝖓𝖆̄𝖔 𝖊𝖘𝖖𝖚𝖊𝖈̧𝖆 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖙𝖆𝖗 𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆𝖗|

|𝖓𝖆̄𝖔 𝖊𝖘𝖖𝖚𝖊𝖈̧𝖆 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖙𝖆𝖗 𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆𝖗|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|AUTORA ON|


Jimin sentiu alguma coisa cutucando seu rosto ficou parado de olhos fechados até se lembra que seu lobinho na verdade era um humano, arregalou os olhos se levantando rápido demais fazendo o ficar tonto, colou sua mão sobre sua testa tentando afastar a tontura.

Ergueu seu olhar para o menino que estava desnudo, com cabelos brancos e grandes até a altura dos ombros, ele tinha olhos lindo pensava park, aqueles olhos mel eram hipnotizantes mais jimin tratou de afastar aqueles pensamentos ao ver em que situação estava.

_Olha garoto, qual o seu nome? Você tem um?.- Jimin o olhava com esperança mais mesmo só olhe olhava , e assim suspira parece que aquele garoto não falava muitas palavras ou frases, mas ele o chamou de humano bonzinho então já era alguma coisa.

_J-Jung...-Park o olha surpreso com os olhos arregalados, lhe dando uma iniciativa de continuar fazendo gesto com as mãos.- H-Hoseoo... Hoseok.

_Muito prazer hoseok, me chamo park jimin.

_Ji-Ji..-jung bufa frustado por não conseguir falar o nome do humano que e lhe salvou. Jimin ri com aquele ato fofo.

_Pode me chamar de ji se quiser.-Jung assente a cabeça várias vezes em animação.

Jung Hoseok um belo nome para aquele ser com cabelos platinados, jimin viu que o mesmo estava se tremendo um pouco a noite estava ficando fria e o park não podia deixar aquele garoto ali sem roupas e também ele parecia meio sujo.

Com esses pensamentos jimin se levanta do chão e vê o garoto lhe olhando curioso e atento a todos os seus movimentos, pegou seu celular buscando o número de Jin esse que logo atende.

_Jin-hyung você pode vir aqui em casa? Não dá para explicar pelo celular, só trás seu quite para cortar cabelo e umas roupas antigas do seu primo.- Jin mesmo sem saber o que aquele garoto queria falou que estaria lá em 1 hora.

Jimin suspira sem saber o que fazer, chega perto de hoseok se ajoelhando levando sua mão perto do garoto que a olha e começa a cheirar.

_Pode pegar a minha mão hoseok, não vou lhe fazer nenhum mal.

Jung sabia muito bem que o humano não lhe faria mal algum por isso colocou sua mão fechada encima na de jimin que riu com aquele ato.

_ Você tem que abrir a mão assim seok.- Jimin levou a sua mão de encontro com a do hobi, aquela típica cena de tarzan onde o mesmo vê que a mão de Jane são que nem as suas.

Mas o que chamou a atenção do garoto foi as pequenas e fofas mãos do humano ele ri fofo achando adorável, se lembrando dos carinhos das mesmas em seus pelos, jimin achou aquele sorriso lindo e suspirou pois ele parecia um sol.

𝙈𝙮 𝙬𝙤𝙡𝙛 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙 - 𝐉𝐡𝐤 + 𝐏𝐣𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora