- Um presente de desculpas pro Norman -

44 6 3
                                    

- no dia seguinte -
Emma - on

Ontem eu fui muito orgulhosa... me sinto ridiculamente estúpida pelo que eu fiz....eu nem levei os sentimentos deles em conta, e para piorar....EU APENAS SAÍ DA ESCOLA E PERDI UM DIA INTEIRO DE AULA! A irmã Krone entendeu a minha situação mas o Tio Yugo disse que se eu não fosse para a escola hoje ele iria me fazer caçar na floresta, ele sabe muito bem que, eu não consigo matar um animal.....aaaa com que cara eu vou aparecer na escola?! Como eu poderia encarar o Normam e o Ray depois doq eu disse?! Eu sou absurdamente estúpida! Se ao menos eu tivesse a chance de pedir desculpas sem parecer estúpida....É ISSO! O aniversário do Normam é amanhã! Eu posso matar aula, hoje para não me encontrar com eles, e comprar um presente de desculpas pro Norman! Por pira coincidência o aniversário do Ray é no dia seguinte!(...) Certo! Amanhã irei pedir desculpas adequadamente para o Normam e no dia seguinte irei pedir ao Ray!

Obs: O aniversário do Normam vai ser na primeira e na segunda aula;

-quebra de tempo-
13:45 PM

PChegou a hora que eu mas estava esperando! A hora de  procurar um presente para o Norman!
*pega o notebook*
Em primeiro lugar eu preciso pesquisar por alguma coisa que ele goste! Hmm...Uma caneta? Um carregador novo? Um jogo de videogame? Ou será que.....ISSO! eu vou comprar um relógio novo pro Norman! Fazia um bom tempo que o Norman me falava do quam desgastado estava seu relógio!
*digita no teclado*
Achei! "Relógio smartwatch T80"  aqui diz que ele está sendo vendido bem baratinho em uma promoção  na loja da rua de trás! Não vai ser muito difícil chegar lá, só preciso do dinheiro e da chave do carro do Tio Yugo.

- O Tio!! -
Yugo: Oque foi antena!
- O senhor me emprestaria 150R$ e a chave do carro?! -
Yugo: Depende! Pq vc quer a chave do carro e esse dinheiro?!
- É pro aniversário do Normam! -
Yugo: O seu namoradinho?
- Ele não é meu namorado idiota! -
Yugo: sei... pode pegar a minha carteira que tá na cozinha?
- Posso sim! -
*Pega a carteira*
- Aqui está-
Yugo: Obrigado....* Pega uma nota de 100 R$ e outra de 50R$ *
Yugo: Toma(...) Aqui está o dinheiro e a chave
- Obrigada Tio! -
Yugo: Juizo em ->-

- No dia seguinte -
~no colégio

- Bom dia, Norman! -
Norman: Bo-Bom dia, Emma...
- Oque foi? -
Norman: Nada....
- Nossa paresse que o Ray não vem pra escola hoje....que idiota kkk -
Norman: Emma..sabe-
- Ah! É mesmo Norman! Quase que eu me esqueço disso! -
Norman: ???
- Feliz aniversário! *entrega o presente* -
Norman: Obrigado! Posso abrir?
- Claro que pode! É seu agr -
*Norman abre o presente*
Norman: Não pode ser...Vc se lembrou!
- Claro que eu me lembrei! Que tipo de melhor amiga eu seria se não lembra-se -
Norman: Melhor amiga?Vc não está mas brava cmg e com o Ray?
- Brava? Pq eu estaria brava com vcs?!haha -

Eu preferi fingir, não me lembra daquele show que nós demos e esvitar ter que pedir desculpas....

Um amor pra vida todaOnde histórias criam vida. Descubra agora