Norman - on
Assim que a Emma saiu do quarto, eu notei que ela estava diferente...por algum motivo ela estava com uma trança cobrindo a sua orelha esquerda desde cedo, não consegui conter a minha curiosidade e perguntei a ela o pq dela estar usando aquela trança desde cedo.
Norman: Emma, descansou bem?
Emma: Sim! Muito obrigada por me deixar ficar aqui!
Norman: De nada! Então...tem uma coisa que tem me deixado curioso desde que eu te reencontrei...
Emma: E oque seria isso?
Norman: err...pq vc está usando essa trança cobrindo a sua orelha?
Emma: Ah! Isso? É que eu sofri um acidente de carro quando estava a caminho da faculdade e nesse acidente eu perdi a minha orelha!
Norman: O QUE DISSE!? PQ VC NUMCA ME FALOU ISSO?! VC ESTÁ BEM?! AINDA TÁ MACHUCADA?!!?!
Emma: Eu estou bem kkkk pode ficar calmo isso aconteceu uns 2/3 anos atrás kkk
Norman: Ah....
Emma: Oque foi? Pq está com essa cara? Está bravo pq eu não te falei sobre isso??
Norman: Eu queria ter te protegido Emma~
Emma: Wont! Que fofo!Eu corei imediatamente pq aquela era a primeira vez que a Emma me chamava de fofo(...) como estavamos no corredor dos quartos, onde tinham varias câmeras, nós dois decidimos ir para o meu quarto para conversarmos mas a vontade.
Emma: Ei Norman...
Norman: Sim Emma?
Emma: Pq quando vc me viu começou a me beijar? Vc ainda me ama?....
Norman: Emma... desde a primeira vez em que eu te vi me apaixonei por vc...eu ainda te amo e sempre vou ter amar!Quando eu olhei para a Emma ela estava tão vermelha quanto um tomate... em resposta a minha declaração de a amor ela disse:
Emma: Eu tbm te amo...Norman
Eu logo corei e antes mesmo dela perceber oque tinha dito eu me ajoelhei
Norman: Emma... vc aceita namorar cmg?!
Emma: E-eu aceito!Eu fiquei tão feliz com a resposta dela que começei a beija-la sem nem mesmo notar oque estava fazendo, surpreendentemente a Emma retribuiu o meu beijo e ficamos nos beijando até o nosso fologo acabar
Comforme o tempo passava eu continuava trabalhando na empresa e Emma seguia seus casos de homicídio que por sinal a levava para lugares bem perigosos oq me deixava muito angustiado... eu ficava com muito medo de um dia receber uma ligação me alertando de alguma tragédia envolvendo a Emma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor pra vida toda
Fanfiction[Essa fanfic é um UA onde não á fazendas,demônios,etc...]