Emma - on
Depois de 5 anos eu finalmente vou poder voltar a minha cidade natal... é incrível como o tempo passa rápido kkk antes eu era apenas uma adolescente fanática por girafas e agora eu sou uma detetive bem sucedida que finalmente conseguiu ser transferida para a sua cidade natal... porém diferente de mim o Ray se tornou um médico e...ele tem namorada enquanto eu ainda tô encalhada TnT (...) será que o Norman vai me reconhecer quando eu chegar lá? Depois que eu vim morar com o Oliver eu e ele continuamos a conversar e eu pedi para que ele me busca-se no aeroporto para que possamos conversar mais a vontade(...)
Oliver: Emma! vê se toma juízo e não cai no meio do aeroporto! - diz Oliver na porta do avião que irá me levar para a minha cidade -
Emma: É óbvio que isso não vai acontecer idiota! - falo em alto e bom tom enquanto entro no avião -
Ray: Tô torcendo pra vc cair no aeroporto!
Emma: - amostra o dedo do meio pro Ray através da janela do avião -
Oliver e Ray: hahahaha!Pelo incrível que pareça o Ray não quis vir comigo para Grace Field, motivo? Ele tinha muito trabalho no hospital e por isso (segundo ele) só poderá ir para lá nas férias
Narradora - on
5 horas dps Emma chega ao lugar tão esperado "Grace Field" a cidade onde ela encontrou o seu grande amor "Norman" pela primeira vez 5/6 anos atrás...
Emma: - Liga para Norman - >Oi Norman! Eu já estou na saída do aeroporto, onde vc está?
Norman: > Estou indo para a entrada!<
*Desliga*Norman - on
Eu estou muito ansioso...dps de anos eu finalmente vou me reencontrar com a Emma! Estou muito animado para reencontrar ela, ela disse que veio sozinha pq o Ray tinha muito trabalho no hospital....eu não vou mentir kkk eu realmente gostei dessa notícia, eu poderia ficar a sós com a Emma dos de tanto tempo e...dps daqueles beijos que ela me deus...aqueles beijos que eu me lembro melhor doq ngm... só de pensar no tempo que eu pasei esperando finalmente o momento de ter ela só para mim...poder tocar ela e... beija-la... eu não sei quanto a ela... mas eu ainda a amo e quero que ela namore e case-se cmg eu estou desejando isso desde a primeira vez que há vi... (...) logo que eu cheguei na entrada percebi onde a Emma estava, ela estava simplismente radiante! Seu cabelo ruivo e seus olhos verdes eram praticamente tesouros para mim antes que eu percebe-se a Emma tbm havia me notado... ela se aproximou do meu carro e eu abaixei o vidro...
Emma: Norman? É vc?
Sem nem mesmo ter pensado duas vezes eu abri a porta do carro e a puxei para dentro ela feixou a porta e o vidro...e nós começamos a nos beijar... quando terminamos de nos beijar por conta da falta de ar nossas bochechas ficaram rosadas...
Norman: Emma...vc não faz idéia de a quanto tempo eu espero por esse momento... - falo enquanto ligo o carro
Emma: Digo o mesmo...eu pensei muito em vc... Norman eu- antes que a Emma terminasse aquela frase eu a interrompi ao parar o carro de forma repentina em frente a cafeteria que tinha ao lado do aeroporto...
Emma: Oque aconteceu Normam?
Norman: E-Emma! Vc tem algum lugar para passar essa noite?- falo por impulso porém muito determinado -
Emma: Pra falar a verdade não kkk eu planejava ficar em uma pousada até conseguir comprar uma casa!
Norman: Se vc quiser pode ficar na minha casa até conseguir comprar uma!
Emma: se-sério?!
Norman: sim!
Emma: Nossa Norman muito obrigada!
Norman: Então em primeiro lugar vc vai ir para minha casa descansar da viajem e deixar as sua coisas!
Emma: Sim senhor! Kkkkk- Na casa do Norman -
Emma: Minha nossa! Que casa enorme Norman! Vc tem certeza que só vc mora aqui?! Com oque vc anda trabalhando?
Norman: Sim só eu moro aqui kkkk e eu virei CEO da empresa da minha família, se lembra? Eu já te falei sobre isso 2 anos atrás kkk
Emma: É mesmo! Eu tinha me esquecido kkk
Norman: Mesmo sendo uma casa grande só tem dois quartos, o meu e o de hóspedes.
Emma: Nossa por essa nem eu esperava kkk muito obrigada por me deixar ficar aqui por um tempo, sério mesmo!
Norman: Sem problemas! Oque vc vai fazer dps de por as suas coisas no quarto!
Emma: Eu vou tomar banho :>Imediatamente eu fiquei vermelho, pois fiquei imaginando "cenas" da Emma durante o banho.... Emma parecia preocupada cmg..porém fingi que estava bem (mesmo sem está kkk) Emma foi até o quarto de hóspedes e avisei a cozinheira que queria que o almoço fosse servido na mesa de jantar e que ela fize-se os pratos favoritos da Emma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor pra vida toda
Fanfiction[Essa fanfic é um UA onde não á fazendas,demônios,etc...]