imprevisto

380 44 23
                                    

Vamos para mais um capítulo?
Não esqueçam de votar ♡

Pov: Jessica Capshaw

Agora é 13:00 e eu e Sara estamos esperando meus filhos se arrumarem.
Eu também tive que me arrumar então estamos no meu quarto. Sara está sentada na minha cama com as pernas cruzadas e as mãos apoiada para traz...

Eu fiz um babyliss no meu cabelo, coloquei um macacão jeans com uma blusa branca, e uma sandália branca. Adoro essas roupas mais leves com cores frias.
Me olho no espelho e vejo Sara atrás, ela está olhando para mim, o que será que ela está pensando? Será que ela gostou da minha roupa? Nosso estilo é totalmente diferente, mas tudo que ela veste fica lindo nela.

- Você tá linda - Ela fala e me olha da cabeça aos pés

- Obrigada

Sara vem caminhando em minha direção e eu continuo mechendo no meu cabelo fingindo que não estou vendo
Ela coloca as duas mãos nos meus ombros e fala:

- Essa roupa super combinou com você - Ela fala baixinho perto do meu ouvido e me faz dá um arrepio interno. Sara sempre teve essa mania de vir por traz e pegar no meu ombro, mas eu não me lembrava que isso era tão bom...

- Você achou, é? - Jogo a cabeça um pouco para o lado me vendo no espelho... Ou melhor, vendo Sara ir para meu lado se olhar no espelho também

- Com certeza - Ela me olha de lado - Você tem gel para cabelo?

- Eu não, mas tem o de Christopher, serve?

- Hmm, serve. Mas ele não vai achar estrando o gel de cabelo dele está menos do que ele deixou?

- Claro que não, ele não presta atenção nessas coisas - Eu acho que não, se ele ver eu digo que foi Luke que usou, nunca iria dizer que Sara esteve aqui, nao que eu tenha algo a esconder, mas não acho necessário falar.

Vejo Sara ir em direção do banheiro, acho dificil ela encontrar, Chris sempre deixa ele em qualquer lugar.

- Achei - Como assim? - Estava atrás das pastas

- Eu nunca acho esse gel e você achou? - Faço cara de inconformada

- Usei meu poderes!

- Para achar isso aí eu realmente acho que precisa de poderes - Nós duas começamos a rir

...

- VAMOS MENINAS? - Fala Sara na porta do quarto delas

- Já vamos Sarinha - todas respondem

- Aiii Poppy, devagar - Poppy está tentando ajeitar o cabelo de Eve, mas não está conseguindo muito, está já deixando a coitada careca

- Sara, cuida delas aí que eu vou ver se Luke já tá pronto.

Enquanto caminho em direção do quarto de Luke eu ouço risadas vindo das meninas, certeza que elas amaram a visita de Sara.

Bato na porta dele - Luke, já está pronto? - Ele abre a porta, está lindo e charmoso como sempre.

- Isso são as meninas rindo? - ele pergunta

- São sim, aposto que devem está fazendo a maior festa com Sara dentro do quarto.

Eu e ele voltamos para o quarto delas e vemos as meninas brincando com Sara, estão tão animadas que nem perceberam que eu cheguei.

Eu e Luke nos olhamos e sorrimos ao ver aquela cena...

É tão bom ver Sara assim se divertindo com elas, faz tempo que as Crianças não se divertem assim com outra pessoa.
Sara ilumina tudo por onde passa com o carisma e a amorosidade que ela tem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sintonia - CapmirezOnde histórias criam vida. Descubra agora