Almoço em familia

433 41 25
                                    

Oi gente, MIL desculpas pela demora, eu estava em período de provas e não pude escrever, mas já estou de férias, então vai ter bastante capítulo aqui.

» Pov: Sara Ramirez

São exatamente 07:00 da manhã, ouço um som perturbador vindo do meu lado direito, é o despertador que eu comprei semana passada. Tendo desliga-lo mas não consigo de jeito nenhum. Não estou cansada, mas eu só queria dormir mais um pouco...
Me sento na cama e me estico para desligar o despertador. Queria dormir só mais um pouco, mas não vou mais conseguir, então me levanto e vou trocar de roupa

A primeira coisa que vem pela minha cabeça é Jessica e nosso almoço de hoje. Ela já me disse que as crianças amaram a ideia de mim ir para lá, mas mesmo assim continuo nervosa, faz anos que eu nao vejo nenhum deles.
Coloquei uma blusa preta e um short branco, amo essa combinação, nada muito exagerado.
Estou pensando de ir na rua comprar alguma coisa para as meninas e para Luke, e Jessica também.

Agora estou na sala de minha casa jogada no sofá me perguntando o que vou dá de presente para eles.

Tive uma ideia.

Levando do sofá e vou até o centro pegar a chave do meu carro para ir na rua.

Desço as escadas para a garagem, entro dentro do carro e aperto o botão para abrir a garagem. Como ele é automático, nem presciso me preocupar com ir abrir ou ir fechar, ele tem sensores que fazem isso por mim.

...

8:30

Estou entrando no estacionamento no shopping, sorte que hoje não tinha tanto trânsito como ontem, espero que continue assim quando eu voltar.
Não quero demorar muito aqui, vou apenas comprar os presentes, comer alguma coisa e sair.

Tenho em mente de comprar moletons das meninas super poderosas para elas, para Luke um tênis Nike Air Force, já que Jess me disse que o tênis preferido dele a Jo sem querer derramou tinta verde nele. E para Jess eu vou comprar uma Alexa, aquelas caixinhas super inteligentes que falam de tudo um pouco. Aposto que ela nunca nem ouviu falar nelas, Jéssica não é muito ligada a tecnologia atual.

A Esposende é uma ótima loja de calçados, mas acho que lá não irá ter o tênis que eu quero, então vou na própria loja da Nike.

Enquanto ando no shopping, vejo algumas sorveterias a minha direita e uma praça de alimentação a minha esquerda, até deu vontade de comer um Milk Shake de Kiwi. É muito gostoso, meu preferido. Acho que não vou passar essa vontade e vou tomar, ainda tenho bastante tempo para ir nas lojas.

A atendente da sorveteria já sabe o que eu quero, sempre peço a mesma coisa.

- Bom dia Ramírez - A moça fala se escorando na bancada

- Bom dia Jake - Dou-lhe um sorriso por baixo da máscara

- O mesmo de sempre? - Ela pergunta e sorri, mesmo já sabendo minha reposta

- Sim! O mesmo de sempre.

Me sento na cadeira da bancada e espero o milk shake ficar pronto.
Não demora 2 minutos para ela terminar, o atendimento daqui é ótimo.

Isso é muito bom, a melhor coisa que já inventaram.

- Cada dia eu fico mais apaixonada nisso aqui - aponto para o milk shake

- Você diz isso toda vez que vem aqui - Ela fala e prepara outro Milk Shake ao mesmo tempo

Dou uma risada mas não falo nada. Tenho que andar um pouco aqui dentro e ainda estou sentada no meio do Shopping comendo.

Sintonia - CapmirezOnde histórias criam vida. Descubra agora