morte

1K 87 19
                                    

Gente queria agradeçer pelos votos e os comentarios.

Para uma fanfic que tava com 0 views agora está com 220.

Lacrei 😘
_____________________

Itachi off

Autora on

Itachi estava bravo, triste e Muito muito bravo.

Subiu até o quarto de Naruto e falou que ia sair, bom, Naruto não se importou. Então itachi vou para a casa de neji, que já era um pouco mais longe.

Entrou na casa de neji e o matou, cortando primeiro Deus pulsos e depois suas garganta.

Fez a mesma coisa que fez com sasuke tomou banho e queimou o corpo de neji.

Voltou para casa que já era noite, e dormiu no sofá.

No dia seguinte

Itachi acordou com Naruto desesperado, o gritando

ITACHI, ITACHI ACORDA- gritou Naruto fazendo itachi acordar

Que foi- disse itachi meio sonolento

eu to grávido!! A gente conseguiu itachi!- falou Naruto com lágrimas em seus olhos

É OQUE?- gritou itachi

Itachi e Naruto já estavam planejando ter uma criança a um tempo, já que itachi é um alfa e Naruto era um ômega, era fácil.

7 meses depois

Naruto e itachi estavam felizes, ainda preocupados por neji e Sasuke terem sumido, mais itachi disse que Talvez eles foram morar juntos, só que em um lugar mais longe.

Mais Naruto não entendia, porque eles não atendem? Não mandam cartas?. Naruto queria uma explicação.

A barriga de Naruto ja estava grande, descobriram o sexo do bebê, seria uma menina, itachi queria um menino ou gêmeos, mais para ele estava bom.

Autora off

Naruto on

Estava deitado com itachi, falando sobre alguns nomes legais, mais itachi odiava todos, para ele tinha que ser "yuri" mais eu não avia gostado muito.

Notas finais

OI safrados, Naruto lerdo aqui mais ok né.

Bjs

Obs: to escrevendo uma fic nova, fiquem ligados

O AMOR OBSSESIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora