descoberta( capítulo extra)

1K 70 7
                                    

Capitulo extra porque vocês merecem
________________
Autora on

Naruto estava juntando as peças, querendo saber porque quando itachi sai as pessoas simplesmente somem, e porque ele não se importa.

Itachi saiu para trabalhar, então Naruto estava sozinho em casa, Então lembrou que na casa de neji tinha câmeras, e isso iria servir.

De arrumou e foi para a casa de neji, que estava aberta. Entrando lá foi direto para o lugar das câmeras, e ficou abismado com oque viu,era itachi, seu amado itachi, matando neji.

Ele estava chorando, estava bravo,triste ele não sabia.Quando ele sentiu uma dor forte na barriga, mais era uma pequena dor.

Voltando para a casa e esperou itachi chegar, quando ele finalmente chegou.

Oi amor- disse itachi entrando e indo em direção a o loiro para dar um beijo, mais o loiro desviou.

Aconteceu alguma coisa- perguntou itachi preocupado

Foi você, não foi?- disse o loiro de cabeça baixa

Eu oque meu amor- falou itachi se fingindo se jumento burro

FOI VOCÊ QUE MATOU ELES NÃO FOI?- gritou Naruto chorando

Itachi estava pálido paralisado

Sim foi eu- falou itachi com a maior naturalidade do mundo

Aí meu Deus- falou Naruto sentando na cadeira

Foi eu que matei eles, e não me arrependo- falou itachi

Eu vou ligar pra Polícia- falou Naruto se levantando para pegar o telefone.

Mais Naruto foi empurrado por itachi, caindo de barriga no chão.

Naruto estava sentindo uma dor enorme, uma dor nada suportável, enquanto tentava se arrastar oara pegar o telefone, mais itachi o levantou e o impediu.

Levantando o loiro e sussurrando em seu ouvido.

Você vai ser meu, pra sempre, e a gente nunca vai se separar- itachi susurrava isso em um tom de ameaça

Naruto o empurrou fazendo o mesmo cair no chão. Naruto cor a força que dava tentou correr até a gaveta da facas, mais itachi o derrubou denovo, fazendo o loiro gritar de dor.

Notas finais

Capítulo final talvez hoje ou amanhã hehe

Oque acham que vai acontecer?

Bjs

O AMOR OBSSESIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora