finalmente o "fim"

1K 67 8
                                    

Naruto estava se esforçando pra levantar, até que finalmente conseguiu agarrou itachi tentando jogar ele no chão, mais sem sucesso, itachi o empurrou, mas para a sorte de Naruto agira estava perto da gaveta de facas.

Esperou itachi se virar, e quando finalmente se virou abriu a gaveta de facas e pegou uma, mais deixando a gaveta cheia de sangue, itachi virou e o viu, o levantando, mais Naruto sendo mais esperto enfiou a faca em sua coxa, fazendo itachi gritar de dor.

Naruto cambaleando, chegou até o telefone, ligou oara a Polícia, e falou o endereço, rapidamente, nem disse oque avia acontecido, pois itachi estava levantando.

Quando itachi levantou pegou Naruto e o jogou na parede,Naruto não estava conseguindo fazer mais nada, estava perdendo sangue, muito sangue

Naruto conseguiu pegar a faca e enfiou na barruga de itachi, fazendo o mesmo cair no chão.

Naruto subiu encima de itachi e o esfaqueou, na 2 facadas na barriga

A policia chegou bem na hora, ajudando o loiro, e pegando o corpo de itachi, Naruto pensava que ele estava morto.

Naruto quase avia perdido seu bebê, pois por ser de 7 meses nasceu fraco e prematuro.

1 mês depois

Lá estava Naruto com sua filha, Akemi, Naruto escolheu esse nome pois achou lindo o significado.

Quando ouviu a campainha tocar, Naruto deixou sua filha no berço, e foi atender.

Mais quando abriu a porta...

Oi meu amor- disse a voz que Naruto há conhecia

Fim.

Notas finais

Gente segunda temporada não sei qual dia mais vai ter.

É isso bjs

O AMOR OBSSESIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora