1

8.3K 798 892
                                    


__________•'•'•'•'•____________



- Shinichiro-san.........OE EU VOU CAIR!


- Você consegue, não acelera demais [Nome] !

- AAAAAAA SOCORRO. 

Você estava andando de moto enquanto shinichiro te supervisionava ao seu lado, o moreno se segurava para não rir da sua cara pois você fazia varias caretas engraçadas enquanto pisava no acelerador com uma certa força toda hora jogando seu corpo um pouco para trás. 

- [Nome] ta aprendendo a andar de moto de novo?_Mikey pergunta enquanto se aproximava de shinichiro rindo. 

- Ora seu pestinha você não ria de mim_ Você apontou seu indicador para ele se inclinando um pouco pra frente oque te fez perder o equilíbrio e cair na moto, você sem saber oque fazer pulou na direção do shinichiro que estava de braços abertos para te pegar.


- Até eu que sou mais novo que você sei andar de moto [nome] ! 

- EI! Eu so tenho um pouco de dificuldade!


- Ou é burra mesmo......e aliás shinichiro ta gostando da visão onde está em_ Mikey dizia com um sorriso sínico na cara. 

Você olhou confusa pra shinichiro até perceber que sua blusa tinha se rasgado na hora da queda, ela era de um tecido fino oque acabou ajudando. Você levantou rapidamente cobrindo seu sutiã de bolinhas que acabou se fazendo presente na vista do sano mais velho. 

- Sutiã feio_ Mikey exclamou rindo de sua cara enquanto balança a cabeça em negação. 



- MIKEY! Shinichiro da um jeito nesse pestinha.........

Você olhou pro sano mais velho e percebeu que ele estava com as bochechas vermelhas,  se levantou e andou até o mikey o dando um tapa na cabeça que o fez inflar as bochechas enquanto reclamava . 

- Bem feito_ Shinichiro dizia rindo.

- Cala boca seu encalhado!


- Ora seu pestinha! 

Você mordeu os lábios para tentar conter as risadas, mas acabou sendo em vão, oque fez shinichiro perceber e começar a correr atrás de você para te fazer cosquinha.


- Volta aqui [nome]!


- E-ei cócegas não!

Mikey se sentou na grama e começou a observar vocês com um olhar de tédio, todos sabiam que você era afim do shinichiro, menos o mais velho que era um pouco lerdo demais pra notar. Mas oque ninguém sabia era que ele também gostava de você porém guardava seus sentimentos pra si próprio com medo de perder sua amizade caso o amor não fosse recíproco . 


•••∆•••


- Ei Emma, oque você disse?

- É sério, o shinichiro gosta de você! eu escutei ele falando com um amigo no telefone, mas ele disse que tinha medo de se declarar caso não fosse recíproco.....eu acho que o shinichiro é muito lerdo e não tem coragem de se declarar, ele pensa que você vai parar de falar com ele.

- Mas eu também amo ele.


- [Nome]......


- Oque....n-não foi isso.......



- Vai logo se declara pra ele! 


- Nossa......estou aqui conversando com uma menina vários anos mais nova do que eu, que está me mandando se declarar pra pessoa que sempre fui apaixonada. 


- Que lindo........[nome] a gente vai ser da mesma família, olha eu vou falar com o mikey pra o shinichiro se ligar_A loira disse saindo da sua casa oque fez você ficar em choque com tais palavras até que percebeu que ela estava longe oque fez você se desesperar indo até a casa dos sanos . 


  | Na casa dos Sanos |

- Shinichiro-kun, você é lerdo demais sabia? 

- Como é?


- A [nome] é apaixonada por você, porque não se declara pra ela logo em?_Mikey pergunta enquanto observava seu irmão consertar a moto, até que do nada ele se levantou e andou em direção ao armário o abrindo e revelando uma pequena caixinha ali com um anel dentro .


- Eu sei mikey. 


- Cacete vai pedir em casamento? 

- Não idiota, vou pedir ela em namoro primeiro, quem sabe futuramente em casamento_O Sano mais velho dizia sorrindo_Agora volta pra casa que ela vem aqui na loja, segundo a Emma.

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 | 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora