Você andava desesperada em busca da emma com medo que a mais nova contasse oque você disse, acabou parando assim que recebeu uma mensagem da mesma .
" [Nome] o shinichiro precisa da sua ajuda la na loja, eu estou com o mikey agora relaxa que não contei nada pro shinichiro........ainda"
- Ora que pestinha......mas ja escureceu......bom acho melhor eu ir ajuda-lo, deve ser algo em relação a moto do mikey.
Você andava pelas ruas em direção a loja do sano, era um pouco longe de sua casa mas você acelerou os passos devido as suas paranoias de andar por ruas escuras a noite, sentiu seu coração bater cada vez mais rápido como se algo de ruim fosse acontecer até que se deparou com várias pessoas, duas viaturas e uma ambulância em frente a loja do sano.
- Oque porra aconteceu aqui?
- Mikey.....m-me desculpe.....
- Aquele não é o baji......oe mikey oque houve?_Você pergunta se aproximando dele tocando no ombro do mais novo, até que o sentiu tremer.
- [nome].....p-porque estão entrando os paramédicos a-ali?_Mikey te pergunta segurando as lágrimas.
Você balançou a cabeça em negação até que se tocou que o shinichiro te esperava la dentro, arregalou os olhos e saiu empurrando todo mundo até consegui entrar, você sentiu seu corpo gelar e seu coração para por um segundo , assim que viu o sano mais velho no chão com a cabeça sangrando.
- Moça você não pode entrar aqui.
- SHINICHIRO.....EI É MENTIRA NE? SHINICHIRO?
- Moça por favor saia daqui, você não pode entrar aqui_ Um policial dizia te puxando para fora da casa.
Você começou a chorar assim que se tocou no que tinha acontecido, o rádio do sano começou a tocar cada vez mais que você saia, a música do filme que vocês dois mais gostavam quando crianças "Lembre de mim" {Viva a vida é uma festa}. As lágrimas eram as únicas coisas que tomavam seu rosto além do choque de ver a pessoa que mais amou agora morta.
- Porque......porque isso tinha que acontecer.
- [Nome]........
- Morreu.....ele morreu_ Você dizia juntando as pernas enquanto sentava na calçada e se balançava de um lado pro outro até que sentiu pequenas mãozinhas rodearem seu pescoço te envolvendo em um forte abraço.
•••∆•••
- [nome] nos ja estamos indo.....
- Pode ir mikey, eu vou ficar aqui mais um pouco.
- Olha......o shinichiro iria te entregar isso aqui_ Mikey diz enquanto lhe entregava uma pequena caixinha que fez seus olhos se arregalarem de surpresa, você a pegou e assentiu vendo o mesmo ir embora.
- Você morreu e eu ao menos tive a chance de dizer que te amava......
Você se sentou em frente a lápide do sano e abriu a carta revelando um anel com uma pedrinha vermelha, você colocou em seu dedo e sorriu imaginando oque ele iria te falar até que percebeu a carta na caixinha .
Se está lendo isso é porque eu não tive coragem de me declarar.....a emma tem razão eu sou um covarde.....mas eu me sinto tão feliz ao seu lado, eu sinto que o ar fica mais puro quando você está perto de mim, eu me sinto feliz vendo seu sorriso.....um sorriso tão doce que me faz ter borboletas no estômago dez do ensino médio, eu me sinto tão feliz quando você pede a minha ajuda pra fazer a menor besteira possível. Dez do dia que eu me toquei que gostava de você eu não fui o mesmo, meu coração batia de um jeito diferente, lembra quando assistirmos aquele filme dos fantasmas e você chorou? Eu me segurei naquele para não te beijar, você estava tão linda mesmo chorando.....mas ai eu pensava como eu vou saber se ela também gosta de mim....e se ela não quiser mais falar comigo....eu guardei meus sentimentos depois que pensei naquilo até hoje.......não aguento mais suporta isso guardado, e se você me rejeitar não tem problema, pois eu sei que vou tirar esse peso do meu peito e me sentir aliviado....eu estou terrivelmente apaixonado por você, sempre que eu te vejo meu coração acelera e minha respiração falha, cada dia fica mais difícil de eu me controlar, não quero mais deixar isso preso e preciso te contar, que agora e para sempre te amarei.
...........Você aceitaria ser a garota desse covarde ?- Shinichiro-kun_ Você segurou os soluços e terminou de ler a carta limpando as pequenas lágrimas de sua bochecha, sentiu sua respiração falhar pensando em como estaria o rosto dele todo corado naquele momento, ou no que ele faria. Você gritou, gritou tudo pra fora, liberou a dor em seu coração naquele momento após perceber que não o veria mais, para você aquilo estava sendo uma maldição pois tinha acabado de perder a pessoa que mais amou em sua vida.
- Eu nem pude dizer a resposta, mas acho que no fundo você também sabia que eu te amava....adeus shinichiro-kun.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 | 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒐
Fanfiction______ꪑⅈꪀꫝꪖ ᧁꪖ𝕣ꪮ𝕥ꪖ_____ ❝ 𝘈 𝘷𝘪𝘥𝘢 é 𝘵ã𝘰 𝘤𝘶𝘳𝘵𝘢 𝘢 𝘱𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘮 𝘢𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘦𝘥𝘪𝘳𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴...