A poção mais poderosa que existe

581 44 112
                                    

_É ASSIM QUE VOCÊ PRETENDE CONSERTAR AS COISAS ENTRE NÓS DUAS?! – A garota gritou usando todo o seu folego, ainda desacreditada por perceber o que havia acontecido – USANDO UMA POÇÃO DE AMOR EM MIM?!

_ Eu juro que foi sem que-

_CALA A SUA BOCA! – Gritou Willow, jogando um dos jarros com uma parte do vidro quebrado em direção a Boscha, que acabou arranhando uma parte do seu rosto – COMO ALGUÉM ENFEITIÇA UMA PESSOA COM AMORTENTIA SEM QUERER?!

A única reação que o rosto da maior demonstrava era de completa confusão e desespero, seu corpo nem ao menos conseguiu se esquivar do objeto voando em sua direção. Mesmo com seus olhos encarando a fúria da menor, sua mente estava presa em outra situação. Como não havia percebido que aquela poção era Amortentia? A mais perigosa do mundo bruxo.

_Eu achei que você fosse desprezível, mas agora tenho certeza.

_Eu achei que você fosse desprezível, mas agora tenho certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana antes.

Os corredores de Hexside eram bem amplos, por mais que a escola transmitisse um ar de mistério, nada impedia que Boscha não tivesse exatamente em mente a aula de poções que seria hoje. Ela havia lido sobre a poderosa poção do amor em alguns livros, mas jamais visto de perto, ou sentido o cheiro único que todos os bruxos do livro de historia das poções comentavam. 

"Tem cheiro de grama molhada" citava um dos mentores do livro de poções, a outra rebatia "Me parece com cheiro de um livro novo". Ninguém entrava em um consenso sobre como o cheiro era definitivamente, e isso fascinava a estudante, mal poderia esperar para saber qual seria o cheiro da sua Amortentia.

A garota abriu a porta com força, olhando ansiosamente para todos em volta da sala. Mas para sua surpresa, todos a encaravam de volta com um olhar de constrangimento. A maior olha ao seu redor e dá de cara com o professor a encarando de volta.

_Muito rude da sua parte chegar no meio da explicação – Disse o professor, apagando o quadro negro que continha algumas informações sobre a nova poção a ser aprendida.

_ Isso é impossível – Rebateu – A aula começa às 9:00, ainda faltam 10 minutos.

_Olhe melhor para o seu relógio – A fala do senhor soou fria e curta, essa reação parecia ser o resultado de várias situações similares ocorridas com outros alunos anteriormente.

Boscha desvia olhar para o pulso, assustada, percebendo que havia se passado meia hora do horário habitual.

_Não sei como isso aconteceu... Nunca tive problemas em chegar atrasada nas suas aulas – implorou a menina, olhando em direção a todas as poções feitas pelos alunos, fazendo o professor notar a expressão evidente de desespero da estudante, ele já sabia como ela estava ansiosa para aquela aula.

_ Posso explicar novamente se todos concordarem.

A garota encarou a classe com os olhos fervendo de raiva, a ameaça funcionou, porque logo em seguida todos acenaram com a cabeça, concordando em ouvir a explicação novamente, de fato, a menina não tinha uma boa fama em Hexside, mas parecia que o fato de ser temida por todos os estudantes não a incomodava nem um pouco, esse sentimento de medo gerava nela uma sensação de poder e posse, a ideia de viver sem ele a amedrontava.

𝒜𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒𝑛𝑡𝑖𝑎 • 𝐵𝑜𝑠𝑐ℎ𝑙𝑜𝑤Onde histórias criam vida. Descubra agora