Willow continuava encarando a garota como se fosse um tesouro, uma preciosidade que não conseguia se manter afastada por bastante tempo. Em outra vista, Boscha não sabia se corria de onde a menina se encontrava, se soltava seu braço e agisse como se aquele ataque imprevisto fosse uma mera brincadeira de mal gosto ou se desmaiava ali mesmo.
Escolheu a segunda opção.
_Olha só! Então era aqui que você estava né... haha... te encontrei... – Era perceptível que a pequena bruxa não se incomodava com a atitude sem jeito da maior, pelo contrário, ela escutava Boscha atenta a cada palavra, a deixando ainda mais desconfortável.
Todos ao redor encaravam a cena, nunca haviam visto uma atitude parecida vindo de Boscha, a não ser para bater em um de seus colegas de classe. Mas aquilo não era uma ameaça de briga, parecia mais com uma cena clichê de um romance antigo, o que deixava eles ainda mais confusos sobre o que estava acontecendo.
_Estávamos brincando de esconde-esconde? – Perguntou com um sorriso inocente estampado no rosto, seus olhos brilhavam como diamantes recém polidos.
Willow chegava mais perto a cada suspiro, a bruxa tinha que tomar uma atitude rápida para desviar os olhares curiosos.
_Sim! Estamos brincando ainda na verdade – Falou alto, atraindo mais atenção – Agora é sua vez de me encontrar – Afirmou, colocando sua mão sobre o ombro da menor e saindo rapidamente do local sem ao menos olhar para traz.
Willow suspirou alto com um sorriso sem jeito, observando a garota sumir em meio à multidão.
_Ela... Ela encostou em mim – Disse baixinho, corando.
A esse ponto, a maior não sabia mais em corredor da escola estava, havia corrido tanto que não notou para qual direção foi, a pressa fez ela esbarrar em algumas pessoas, que a retrucaram com olhares raivosos, mas a garota não tinha tempo para arranjar confusão com eles ou se preocupar com isso, esse pequeno imprevisto não chega nem perto do enorme problema que ela teria que enfrentar.
_AAH! – Seu grito soou mais como um desabafo, a menina entrou em um banheiro feminino vazio e se trancou uma cabine – Como eu pude deixar isso acontecer?! Eu não vou conseguir sobreviver nessa escola com aquela... aquela louca das plantas obcecada por mim!
Seus pensamentos estavam um turbilhão de emoções, as mais notáveis pelo consciente da menina eram raiva e culpa. Boscha sabia que Willow não era culpada por nada, ela apenas era uma vítima de sua teimosia, a garota culpava a si mesma com todas as forças que suas emoções permitiam, não aceitava o fato de ter confundido duas poções tão diferentes e agora ter que encarar uma situação tão desconfortável para ambos os lados.
_Eu... Eu não posso deixar que ela me veja – Falou entre suspiros, estava extremamente cansada por conta da correria – Eu preciso sair daqui...
_Tá falando com quem, Boscha?
A menina levou um susto com a pergunta, como alguém poderia ter a seguido até o outro lado da escola? Mas felizmente, a voz curiosa não pertencia a Willow.
_Skara? – Falou enquanto abria a porta do banheiro, suas pernas balançavam um pouco devido a fraqueza – Me seguiu até aqui? – Perguntou assustada, já que o estado da menina estava impecável em comparação ao seu.
_É claro que não idiota, eu apenas vi você correndo como uma desesperada e entrando nesse banheiro antigo – Rebateu – Vai me dizer o que aconteceu? – Perguntou preocupada, olhando de cima para baixo a aparência acabada da garota.
A maior chegou perto e segurou os ombros da menina gerando um pequeno impacto que fez com que ela cambaleasse um pouco, fixando seus olhos nos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒𝑛𝑡𝑖𝑎 • 𝐵𝑜𝑠𝑐ℎ𝑙𝑜𝑤
FanficSe pronuncia Amortencia. Ela é conhecida por ser a mais poderosa e perigosa poção do amor que existe no mundo bruxo e deve ser manuseada com extremo cuidado. Entretanto, mesmo sabendo dos inúmeros riscos que a Amortentia oferece, a bruxa com cabelos...