Um homem que bebe chá - Marido! Tommy Shelby x Reader

4.3K 157 16
                                    


Um de seus ombros apoiou-se no batente da porta, os braços cruzados sobre o peito enquanto seus olhos estavam fixos nas lâmpadas do carro que se aproximavam.

Já passava das nove, o que significava que era Tommy voltando para casa. Ele às vezes chegava em casa depois das onze ou até doze, mas você sabia qual era a hora “normal” dele para voltar.

Se você não estivesse dormindo quando ele voltasse, sempre o receberia de maneira adequada, o que significava estar na porta. Qualquer que fosse o tempo, você estava aqui.

Era sua maneira de dizer que se importava com ele, que sentia sua falta, sem entrar em sua zona.

Você sabia que Tommy precisava de equilíbrio e ele nunca conseguiria encontrar isso no trabalho ou nos negócios. Você não era pretensioso o suficiente para dizer que estava trazendo isso para ele, mas você era a coisa mais próxima do equilíbrio para ele, sem dúvida.

Embora se você estivesse na mente de seu marido, você saberia que para ele você não era apenas seu equilíbrio, mas também sua luz e esperança. Não que ele acreditasse mais nisso, mas não se tratava de “acreditar” naquela situação, eram fatos, você era esperança para ele.

Assim que ele saiu do carro, um sorriso apareceu em seu rosto e você se endireitou. "Oi querido." Você murmurou com um tom entusiasmado quando ele parou na sua frente, deixando cair a pasta no chão para poder agarrar seu rosto com as duas mãos.

Você estava acostumado a isso agora, sempre que ele via você encostado no batente da porta da frente, ele largava qualquer coisa que estivesse em suas mãos e corria para segurar sua cabeça.

Este foi o primeiro contato de pele que você e ele tiveram a cada dia quando ele estava saindo de manhã cedo, e esse foi o seu favorito. O dia todo ele só conseguia ver você fechando os olhos, e aí estava você, dormindo sob suas pálpebras, esperando que ele o alcançasse.

A imagem do seu sorriso e do seu cabelo emoldurando perfeitamente o seu rosto foi sua saída de um mundo muito duro e complicado. Mas o que ele mais gostava ao pensar em você no trabalho era quando imaginava você dando as boas-vindas a ele, o brilho das estrelas refletindo em seus olhos fixos.

Ele sabia, apenas olhando para eles, todas as coisas que precisava saber. Todos os seus sentimentos e a profundidade deles.

As rugas no canto de seus olhos azuis alarmaram você sobre o dia difícil que ele deve ter tido. Ainda assim, foi com nada além de ternura que ele esfregou seu rosto com os polegares antes de beijar lentamente seus lábios.

Seus lábios eram tão suaves e tinham gosto de uísque. Você adorava aquela bebida, ainda mais na boca do seu marido, mas não tinha dia que os lábios dele tivessem um gosto diferente, não tinha dia que ele não estivesse bebendo.

Desde a primeira vez que você se encontrou até hoje, ele não parou de beber, nem menos com o tempo. Parece que quanto mais ele atingia seus objetivos, mais uísque precisava.

Talvez houvesse um buraco em algum lugar que precisava ser preenchido e ele tentou preenchê-lo com o que tinha, ou talvez ele simplesmente nunca tivesse o suficiente, pois queria tudo? Você não tinha a resposta para essa pergunta e provavelmente nunca terá.

"Chá?" Você o ofereceu quando ele se afastou para continuar olhando para você. Você ergueu as sobrancelhas, esperando pela resposta dele, mas já sabia a resposta. Claro, ele queria seu chá.

Era tudo o que ele pegava ao voltar do trabalho, um chá inglês quente que você faria com as folhas que vinham direto do jardim.

Se você não conseguisse impedi-lo de beber uísque, ainda poderia encher sua barriga com outra coisa que não álcool.

Você podia ver seus lábios se curvando em um sorriso quando um brilho curioso apareceu em seus olhos, "Como foi seu dia?" Sua voz profunda ecoou em sua cabeça como um martelo, você sentiu tanto a falta dele durante o dia que cada uma de suas primeiras palavras para você ao voltar para casa causaria arrepios na sua espinha.

“Fui à fábrica de gim, experimentando outras combinações.” Você o deixa saber.

Ele pegou sua pasta de volta em uma mão, a outra em volta de sua cintura para que pudesse puxá-lo para mais perto.

“Encontrou algum?” Ele levantou uma sobrancelha para você ao entrar na casa. As criadas estavam aqui para encontrá-lo e, antes que pudessem dizer qualquer coisa, você as dispensou com um único olhar.

"Ainda estou trabalhando nisso."

Não há necessidade de dizer aqui que naquela casa você estava no comando. Tommy dirigia a parte profissional desta família e você dirigia a parte pessoal.

Organizando jantares com pessoas da alta sociedade, socializando e criando conexões com eles para que Tommy pudesse ter mais oportunidades.

Tommy confiou em você sua vida, ele não deixaria ninguém chegar perto de seu negócio, nem mesmo seus próprios irmãos e família. Mesmo assim, ele o colocou no comando da destilaria de gim, e até colocou seu nome nas garrafas.

É verdade, foste tu que falaste sobre investir no álcool, mas que homem ouve a mulher nesta área? Não muitos, mas o seu Tommy sim, ele conhecia o seu valor e buscava o seu julgamento quando não tinha certeza de nada, na verdade, até mesmo dos negócios às vezes.

Você era uma equipe, você estava aqui para ele e ele estava aqui para você.

"Eu tenho o chá servido em seu escritório, meu amor." Você o chamou ao vê-lo caminhando em direção à sala de estar. “É quinta-feira, você falará na Câmara dos Comuns amanhã, achei que você gostaria de ler mais daquele livro político que começou há alguns dias.” Você ofereceu a ele um sorriso caloroso enquanto empurrava a porta de seu escritório.

Neste exato momento, ele poderia literalmente vir até você e carregá-lo para o seu quarto para que ele pudesse expressar a você o quão grato ele estava por cuidar dele como você fez, mas ele sabia que tinha trabalho a fazer, e você também sabia .

Não foi esta noite que você tentará fazer um bebê.

Assim que ele se sentou atrás de sua mesa, você ronronou para ele um pouco de chá em uma xícara que você sabia ser sua favorita.

Tommy deu um gole direto, mesmo que o calor do líquido estivesse queimando a ponta da língua. Ele fechou as pálpebras por alguns segundos, e você pode literalmente testemunhar seus músculos tensos relaxando

Você se aproximou da cadeira dele e deslizou os dedos por baixo do casaco para mostrar a ele que você queria tirá-lo. Tom mudou de posição para que você pudesse limpar. Você veio pendurando seu casaco antes de colocar as duas mãos em seus ombros, começando a massagear os nós sob sua pele.

Seu marido soltou um grunhido, ainda tomando seu chá antes de exalar profundamente.

Ele murmurou algo que você não conseguiu ouvir.

"Huh?" Você perguntou, inclinando a cabeça para um dos lados dele.

Ele virou a cadeira em sua direção, seus olhos azuis gelados alcançaram os seus olhos Y / E / C antes que ele largasse a xícara e puxasse uma de suas mãos em seus ombros. Você soltou um gemido quando caiu sobre ele, com a bunda em seu colo e os braços em volta do pescoço.

"Eu nunca estou vazio de você, nem mesmo por um momento." Suas covinhas iluminaram seu rosto tão intensamente que você poderia jurar que estava semicerrando os olhos, tentando se acostumar com tanta luz no rosto de Tommy.

"É o meu chá, incomodando você?" Você perguntou, confuso, mas satisfeito por se encontrar com seu Tommy novamente.

As pontas dos seus dedos estavam coçando a nuca dele quando você não conseguiu resistir mais. Essa visão dele fez seu coração bater tão forte no peito que você pensou que queria sair, ao que respondeu selando seus lábios nos de Tommy.

Ele estava segurando você com força, a distância entre seus corpos era inexistente.

E como você pensou, seus lábios com sabor de uísque o aliviaram instantaneamente, era como se seu corpo soubesse que estava em casa, com sua Shelby.

- Imagines Thomas ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora