3...

268 10 0
                                    

Fala bbs, vou falar um pouco de como eu e a Dani nos conhecemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fala bbs, vou falar um pouco de como eu e a Dani nos conhecemos.

Desde quando nois era pizinho, nos se via pelo morro, q era comandado pelo Nego (ex dono do morro), depois de um tempo nois começou a se falar mas, saíamos na rua pra joga bola e td. Desde meno eu sou gamado naquela loirinha, cara a mina roubo meu coração caralho, toda marrentinha, mandona, e rabuda mano a mina tem um rabão desde piquena tio, as vezes eu sentia um pouquin de ciúmes dela ta ligado, mais ficava com raiva mermo era quando ou outros vinha mexer ela seja menino ou menina ficava puto logo e defendia mermo ja bati em um monte por causa da Minha loirinha, desde piqueno eu conheço os lek tbm esse era nosso grupinho: Eu, Dani, Grasi, Gigi, Bruno e Nathan.

Ela tava comigo em todo momento, me deu maior força quando as coisas começaram a aperta la em casa, chamava eu e minha mãe pra come na casa dela a mãe da Branquinha tbm deu mair apoio

Vcs devem está se perguntando do meu pai né, aquele lá meteu o pé quando soube q ia ter um filho, pelo menos deixo um tanto de dinheiro pra minha mãe.

Com o tempo as coisas foram apertando ainda mais, preucurei emprego pelo morro e rodei o asfalto td preucurando qualquer coisa pra trampa, vendi bala no semáforo, tomava esculacho de um monte de gente td dia, chegaram ate a me bater sem eu fazer nd, os rato quando via pessoas descendo o morro da enquadro dava tapa na cara .
Quando a fome aperto ñ teve outra, já tava revoltado mermo entrei pro crime. Começei de baixo fui aviãozinho, depois o Nego tava precisando de vapor, me colocou como vapor, o chefia via o meu trampo e como eu tava dando o meu melhor no que fazia, me subiu pra gerente em um comfronto o sub dele acabou morrendo, eu virei o sub isso td foi dos meus 17 a 20 anos, um tempo depois teve confronto com os gambé mataram ele, ai eu assumi o morro e to ate hoje.

A loirinha se afasto por um tempo mais eu sempre tava de olho, adimirava na encolha cada vez mais linda Minha branquinha. Depois q eu virei dono veio uma responsa pesada pra minhas costas mas eu aguentei, uns 7 mêses depois q virei chefe, cheguei nela mandei logo o papo bom e o charme do pai aqui, nois fez um sexo gostoso e varios outros né kkkk, um mês depois coloquei ela como fiel, tem gente q fala q eu pego outras minas e um monte de outras merdas, mas é td mentira desse povo, nunca trai Minha Loirinha ñ, ate pq eu tenho uma mulher e tanto dentro de casa preciso de puta de esquina ñ eoem.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
-Alguns erros foram propositais tá é assim q o Greco fala mesmo KKRSRSKK
Oi vidas, quero pedir pra vcs deixarem sua estrelinha e seus comentarios pfv!

Ours Forever  Onde histórias criam vida. Descubra agora