Oi gente, meu nome e Gabriela, vou contar um pouco da minha vida pra vcs!
Eu sempre morei em São Conrado com meus pais e minha irmã, mais ela merreu em um acidente de carro.
Um bebado veio em alta velocidade e bateu bem na porta do motorista, ela ficou bem machucada com varios vidros enfincados pelo corpo e um pedaço de ferro na coxa e outro na barriga, minha irmã prdeu muito sangue e ñ resistiu.
Seu nome era Luana, eu a chamava de Lua e tinha 21, a gente era tão apegadas q eu sofri tanto mds, eu chegava da escola orando pra q tudo fosse so um pesadelo.
Na minha mente, eu ia chegar em casa chamar por seu nome e ela ia aparecer em minha frente me dar um beijo no rosto e perguntar como foi meu dia, ou ent meu pais iam falar q ela ainda não tinha chegado do trabalho, mano doia tanto quando isso ñ acontecia, eu so queria me enfiar dentro do quarto e chorar abraçada com o travesseiro dela que tinha seu cheiro.
Com o tempo eu fui conseguindo seguir em frente e adimitir pra mim msm que ela ñ ia voltar e q tinha virado um anjo.
Meus pais com tudo q aconteceu com a minha irmã, ficaram mais frios, ñ ligavam tanto pra mim, eu sentia tanta falta da presença deles tbm, mas meus amigos me ajudaram muito me dando todo o apoio necessário.
Eu conheci o Benjamin mais conhecido como Bin primeiro, nos conhecemos no 1° ano do ensino fundamental, ele me defendeu pq mais uma vez tinha um grupinho cometendo racismo e preconceito comigo. Depois disso ñ nos separamos mais e a Giselle conhecemos no 3°ano do ensino fundamental, ela era nova na escola fizemos amizade e assim criamos a amizade porte q temos hoje, eles são as pessoas mais importante da minha vida amo eles demais cara.
Bom, nesse momento eu estou levantando da cama pra ir para o inferno mais conhecido como escola.
Tomei um banho bem quentinho só pra acordar, saí do banheiro me enchuguei e fui preucurar uma roupa para vestir, coloquei uma camisa larga do Bin que ele deixou aqui, uma calça jeans azul claro com um rasgado nos joelhos e um vans vermenho

____€€€________€€€________€€€______€€€_
Cheguei na escola vim de busão tava cheio de gente, ja avistei meu mendingos sentado no canto do pátio.
-Oi seus mortos de fome_ Gabi
-Oi rapariga, onde tu tava minina tamo te esperando a mô cota_ Gigi
-Fala vaca desaumada_ Bin
-Nossa quanto elogio pra minha pessoa_ Falei com deboche
-Eu demorei pq so pra entra no busão foi quase meia hora_ Gabi
-Attaaa_ disse os dois juntos
(Bateu o sinal)-Vamo logo pq quanto mais rápido o tempo passar, mais rapido a gente sai desse inferno._ Gigi
--Nossa quanto animo pra estudar em Giselle_ disse Bin
-Isso aqui é literalmente um pesadelo!_ Gigi
-Bora logo seus idiotas._ Gabi
___€€€______€€€_______€€€_______€€€____Acabamos de sair da sala e vamos para na lanchonete que trabalhamos, pra come e começar o horário de serviço.
Mano meus amigos são muito fofoqueiros, eles fala de todo mundo que entra na lanchonete; Vcs acreditam que o Bin foi atender uma moça e ela foi super grossa com ele, curioso como é olhou pro Whatsapp da mulher q ela tinha deixado aberto enquanto olhava o cardápio ele viu a foto do moço no Watts e viu q era o msm q vinha aqui com outra mulher, ou seja a que ele é casado, então o Bin constatou que ela é amante dele pelo tipo de msg q mandavam um para o outro, e começou a canta a música TALARICA, do lado da moça KKKKKKK, eu e a Grasi morremos de rir. Ele canto o refrão da musica.
-Mano tu é muito abusado cara Kkkk_ Gabi
-Aquela bixa veia cheia de botox fica sendo grossa com os outro, tomará que ela tenha entendido bem a referência_ Bin
-KKKKK Eu acho que ela entendeu pq fechou o Whatsapp rápido e te olhou com uma cara Kkkkkkk_ Gigi
-Acho bom, assim eles dois toma vergonha na cara, quero que a mulher dele descubra e rebente os dois na porrada_ Bin
-Nossa quanto rancor no coração em menino Kkkkk_ Gabi
-Não é roncor ñ Cachinho só queria ver o babado q ia ser isso ai kkkkkk_ Bin
-Mds vamo trabalhar seus fofoqueiros_ Gabi
-Fofoqueiros ñ, Gestores de informações, compartilho notícias importantes tá, no mínimo jornalistas!_ Gigi
-Isso mesmo Gigi, falou tudo_ Bin
-Vamo logo Kkkkk_ Gabi
Terminamos nosso horário de trampo e fomos pra casa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oi vidas, quero pedir para que deixem sua estrelinha seu comentário pfv.
-Beijos amo vcs!!!!
Desculpem os erros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ours Forever
Teen FictionNo mundo q vivemos, ngm sabe o que vai acontecer no futuro, ou até mesmo, daqui um minuto. Sua vida pode tomar um rumo totalmente diferente conforme as suas decisões , é um risco q tds corremos. AMOR,ODIO,AMIZADES... Encontramos pelo caminho mais s...