2. Revelações sinceras

47 8 2
                                    


***

A jovem maga achou que seu coração iria sair pela boca, de tão forte que estava batendo. Sua curiosidade falou mais alto do que o medo, e ela tentou se aproximar devagar. Tão exausto, o jovem homem não acordou com a presença tão próxima de Levy se abaixando para pegar as folhas do chão.

Ela sentou-se ali, exatamente no lugar de onde tirara as folhas, no chão entre as pernas de Gajeel. Leu tudo e não acreditou que tal sorte poderia lhe estar sorrindo dessa forma. Naquelas páginas já manchadas das lágrimas do mago, estava escrito tudo que a menina sempre quis ouvir. Gajeel sentia-se amargamente arrependido, e o mais surpreendente, sentia-se angustiado por nutrir um profundo amor por Levy.

Não conseguindo conter seu choro, as lágrimas da maga preencheram o papel, se confundindo com as lágrimas já secas do homem que dormia bem atrás dela. O que ela não contava era que seu choro, não tão silencioso, iria acordar Gajeel, que quase teve uma parada cardíaca ao acordar assustado com o som de choro e perceber que Levy estava bem ali entre suas pernas.

Instintivamente quase deu um grito de pânico, se não fosse o movimento de suas pernas que fizeram a menina se aperceber da situação e agir rapidamente, virando-se e tapando a boca do homem com as mãos. Ficaram assim cara a cara, a menos de 10 centímetros um do outro, enquanto ambos se olhavam profundamente olho no olho.

A menina ainda chorando fortemente, e o homem assimilando a situação pouco a pouco enquanto recobrava sua consciência sonolenta. Ainda sem tirar as mãos da boca de Gajeel, por medo de que ele pudesse gritar, a jovem maga começa a falar baixinho, quase sussurrando, e declara todos os seus sentimentos para ele.

***

Enquanto vai falando e abrindo seu coração, ela vai lentamente passando as mãos primeiro pelos lábios, seguindo pela bochecha, e indo por todo o rosto e cabelos do seu amado. Ele também se entrega ao choro, e move seus braços para envolver a menina em um terno abraço carinhoso.

Pouco a pouco o abraço vai se intensificando, Gajeel passa suas mãos fortes por toda a costas, cintura e quadris da jovem, lhe apertando e apalpando com desejo. Seguindo os mesmos passos de seu amado, Levy desce suas mãos pelo pescoço do homem, passa por seus braços fortes e pousa em seu peito, acariciando-lhe desejosamente.

– Eu nunca imaginei que isso algum dia se tornaria real, Gajeel, eu estou tão feliz, você não pode imaginar o quanto eu ansiei para estar em seus braços – diz a menina afundando seus dedos no farto cabelo do homem.

– Levy... nunca que eu poderia imaginar que você fosse me corresponder... eu sofri tanto, mas agora estou explodindo em uma felicidade que eu nem sequer imaginei que podia existir... – responde o mago puxando o corpo da menina de encontro ao seu.

Aproveitando a posição favorável em que se encontravam, Levy é facilmente puxada para o colo do homem, onde se acomoda perfeitamente, sentindo em sua vulva a pressão causada pela ereção de Gajeel. Essa sensação faz Levy se excitar a um nível que ela não imaginava ser capaz. A cada leve movimento daquele pênis tão bem encaixado em si, a jovem maga sentia sua vagina esquentar e se molhar.

Não aguentando mais, e querendo extravasar todo o tesão que estava sentindo, ela segura o rosto do homem e o puxa para um beijo quente e apaixonado. Seus lábios se movimentavam vorazmente, com suas línguas dançando belamente ao se tocarem com paixão. O fogo interno os estava consumindo a cada minuto que passava.

***

Ao seu lado (GaLe)Onde histórias criam vida. Descubra agora