***
– Gajeel... eu também quero ver você se masturbando, quero ver seu rosto bêbado de prazer – pede a menina.
O homem responde tirando a calça, e começando a fazer deleitosos movimentos para cima e para baixo em seu pênis. Sua mão forte fazendo esses movimentos faz com que Levy se sinta muito excitada novamente, principalmente ao observar o lindo rosto de seu amado fazendo uma expressão de puro prazer e safadeza.
Não aguentando mais apenas ficar olhando, a jovem maga aproxima sua boca da cabeça do pênis e começa a lamber sua pontinha em fartos movimentos circulares, colocando os lábios logo em seguida para começar a chupar desejosamente.
Ela acariciava seus testículos com a mão ao mesmo tempo que fazia os movimentos de sucção com sua boca. E a medida que o tempo ia passando, ela alternava entre chupadas e lambidas nas quais deslizava sua língua por toda a extensão do membro de seu amado. A cada nova lambida ela podia sentir o corpo de seu amado tremer e podia ouvir sua respiração ficando cada vez mais pesada e carregada de prazer.
Começou a masturbá-lo com a mão na hora que sua boca foi se ocupar das bolas. Lambeu todo o períneo de seu amado e beijou longamente seu saco escrotal, vez ou outra descendo a boca até sua bunda para aplicar-lhe mordidas cheias de tesão.
Cada vez mais o homem segurava seus cabelos, enquanto ia enlouquecendo com a volta da boca de Levy em seu membro. Ela tinha voltado com tudo, e sugava fervorosamente vez ou outra mordiscando a cabeça do pênis, fazendo com que o homem emitisse gemidos impossíveis de serem segurados.
Quando sentiu que não aguentaria mais, Gajeel segurou fortemente nos cabelos de sua amada e gozou deliciosamente em sua boca, em espasmos de prazer. A menina se deleitou com o gozo de seu amado e engoliu tudo até a última gota.
O homem a pegou no colo e a beijou ternamente, o gosto de sêmen misturado a saliva era a perfeita mistura do sexo e do amor que eles haviam feito, ali naquela biblioteca, sem se importarem com nada no mundo.
Nesse momento Levy começa a chorar, e olhando profundamente nos olhos de Gajeel, sussurra o quanto o ama. Ele sente-se muito tocado pela doce declaração de amor, e não consegue conter suas próprias lágrimas, ao dizer para a jovem maga o quanto ele também a amava.
***
Ficam assim por muito tempo, abraçados e enrolados um no outro, transmitindo seu calor humano. Até que percebem que logo o sono os venceria, resolvem pegar suas roupas e se vestirem.
Sentem-se muito indecisos se deveriam permanecer ali, juntos, ou ir cada um para sua cama para não levantarem suspeitas do que ali ocorrera.
Pensam por vários minutos até que decidem ir para a cozinha, e sentarem em uma das mesas, para adormecerem sim juntos, mas em um local menos suspeito, e devidamente vestidos, fingindo que haviam pego no sono ao irem assaltar a geladeira.
Eles queriam mais era que o mundo todo explodisse, porque agora tudo que eles mais precisavam era poder ficar um ao lado do outro e mostrar ao mundo todo o amor que sentiam.
***
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao seu lado (GaLe)
FanfictionQuando finalmente os sentimentos são confessados entre Levy e Gajeel, uma avalanche de amor e desejo culmina em uma terna noite de amor.