Infelizmente ... nada de bom pode durar antes que o mundo encontre uma maneira dearruiná-lo. O exemplo que temos aqui é Zalgo correndo atrás de um veículo bastante grande,que carregava o Slender inconsciente nas costas. Ele gritou por eles parassem e deixassem seu amante ir, mas eles apenas aceleraram, uma pessoaque estava coberta de uniforme preto se inclinou para fora da janelae atirou em Zalgo com algo que o no cauteou instantaneamente, o veículo conseguiu longe....
Slender se debateu e rosnou, pronto paramatar qualquer um que se aproximasse osuficiente para que ele o alcançasse sem as
correntes cortando-o, ele olhou através dasgrades de sua jaula para todos que apenasolhavam para ele.
"E aqui você pode ver. Capturamoso 'oh tão assustador' ... o próprio Slenderman!Ele é real, mas ele é nosso agora. Elelogo será visto para visita do público emuma semana." Slender observou enquanto umhomem, em um terno muito parecido com oseu, mas menor, anunciava às pessoassegurando microfones com câmeras quandoSlenser seria colocado para exibição.
Slender gritou e soltou seustentáculos, envolveu o locutor com eles e começou a estrangulá-lo. As pessoas ao seu redor engasgaram e Slender gritou novamente, antes que um homem todo vestido de preto seguras se uma vara de metal contra Slender, pressionando um botão que disparou cento e dez volts nele, oque foi o suficiente para matar um cavalo.
***
Logo ele acordou e ele era um quarto branco puro. Ele não sabia o quão grande a sala era devido ao fato de não haver sombras contra nenhuma das paredes.
Mas então parte da parede começou a se abrir em uma janela, continuou e continuou até que estava bem longe, então parou.Slender percebeu que a sala era bastante grande. Seus pensamentos foram logo interrompidos por uma abertura na parede e duas pessoas em jalecos brancos saíram,carregando o que pareciam ser pastas e outra segurando uma arma.
Slender rosnou para eles e todos olharam nervosos para ele, então abriram suas pastas e cada um puxou uma arma,mas o que Slender notou foi que eles carregaram as armas menores com um dardo bastante grande.Todos eles apontaram para ele, ele rosnou mais fundo e eles balançaram levemente, mas então um gritou e eles atiraram.
Todos os dardos acertaram Slender, alguns nas pernas, outros nos braços. Mas o mais doloroso foram os de seu peito. Queimou quando todos injetaram um fluido em sua corrente sanguínea, ele gritou de dor e tirou os dardos. Ele olhou para os homens que estavam correndo para fora da sala em que estava preso.
Slender rosnou, ele começou a se sentir quente. O outro lado da janela se iluminou, ele olhou para ela vendo o grupo de antes, mas eles estavam com a prancheta e o observavam de perto. Ele rosnou e foi se levantar, mas sentiu uma dor passando por ele, então ele não se incomodou. Ele começou a ficar mais quente e gemeu.
Os homens com pranchetas começaram a escrever e Slender foi se levantar e quebrar a janela para matá-los. Mas ele não conseguia se mover, ele sentiu uma sensação de formigamento na parte de trás de suas pernas e percebeu o que injetaram nele. Foi um fluido para forçar seu calor. O que tornava tudo pior era que ele acabara de superar um.
Ele gemeu quando começou a ficar duro, ele gemeu enquanto suas calças estavam ficando apertadas. Então ele olhou para ver aquela outra criatura, que estava curvada e magra. Sua pele escura coberta por pelos esfarrapados, seus olhos vermelhos brilharam assim que respirou fundo o cheiro de Slender. Rosnou e olhou para ele.
Slender então olhou para a janela para ver os homens escrevendo em suas pranchetas novamente e então olhou para ele, ele balançou a cabeça, mas depois olhou para a criatura quando ela foi solta, Slender estremeceu ao ouvi-la correr para frente. Ela o agarrou e o prendeu no chão, Slender lutou contra isso. Ele não queria isso, ele não queria ser levado à força novamente.
"PARE!" Ele gritou. Mas a criatura apenas. Rosnou e arranhou-o, cortando-o. Em seguida, rasgou suas roupas antes de virá-lo e prendê-lo em sua frente e se inclinar sobre ele. Em seguida, empurrou com força nele. Delgado gritando de dor, suas gavinhas se retraindo para tentar tirá-lo. Mas acertou um, fazendo Slender gritar de novo. Ele então continuou e o arrancou, em seguida, arrancou o resto antes de arranhar suas costas e coxas.
Ele bateu nele implacavelmente enquanto Slender soluçava de dor.
Uma hora depois, todos os homens continuaram olhando enquanto Slender gritava e rugia. Ele gritou enquanto as lágrimas caíam, mas a criatura continuou, continuou agarrando-o e mordendo-o. Slender então sentiu a velocidade diminuir antes de
sufocar um soluço ao sentir-se esticar mais, a ponto de sangrar mais e emitir um som fraco. Em seguida, ele ofegou profundamente e puxou com força, fazendo Slender choramingar de dor antes de cair para o lado e se enrolar. Chorando mais uma vez. A criatura então voltou para a outra
sala e todas as luzes da sala se apagaram.
Ele ficou lá, ficando cada vez mais quieto enquanto a dor se transformava em exaustão. E logo assumiu, ele desmaiou ... implorando para que Zalgo o pegasse. Rezar com a própria vida para que Zalgo pudesse tirar tudo isso. Mas ele sabia que não valia a pena sonhar. Ele sabia que Zalgo demoraria um pouco. Mas ele esperava que ele ainda viesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz no fim do túnel (S×Z)
Fiksi PenggemarBasicamente, a História De Como Slenderman Usa Todosos Meios Necessários Para Proteger Sua Família De Zalgo.Basicamente ........ Nada Mais ........ Talvez ....