" A vida é como um sopro e faz seu interior acender por segundos de tranquilidade "
" Aquilo que foi tirado de você um dia se tornará uma lembrança infinita e se recordará do meu eterno amor para sempre "
" Jamais desista dos seus sonhos querida, pois nele está a base de toda sua Felicidade. E toda vez que pensar em mim, olhe para a menor estrela que avistar no céu e diga com fervor, poder, concentração, audácia e confiança. " Essa estrela brilhará " Porque é isso que você é e sempre foi, uma estrela.Com amor e carinho de sua amada mãe. <3 <3 <3
🌸
" Hoje vai ser diferente" digo a mim mesma ao me levantar sob as cobertas. Abro a cortina e o sol bate sobre o meu rosto ao mesmo tempo viro me e vou até o banheiro, penteio o meu cabelo com muita delicadeza, escovo os dentes, ligo o chuveiro e me delicio nas águas do chuveiro com seu vapor quente. Ao sair visto o melhor look do meu closet e coloco um salto vermelho. Em seguida pego meu telefone e ligo pra cabeleireira pra poder marcar um horário esta tarde.
Não sei porque hoje acordei com uma energia e uma animação que era simplesmente raro de acontecer. Finalmente hoje é o meu dia de folga e desta vez resolvi mudar um pouco a minha rotina, deixar de ficar em casa o tempo todo afogada nos meus livros de Harry Potter. Durante toda essa inspiração que em mim se libertava eu sentia uma boa impressão como se algo incrível fosse acontecer. Com a ideia de o dia ser produtivo e ao mesmo tempo divertido aproveitei e chamei a Radley pra tomar café comigo no Starbucks.
-Então vai me falar qual o motivo de tanta animação e mudança de hábito ?
Perguntou Radley estranhando minhas atitudes.
-Não sei eu tenho expectativas de que o dia de hoje pode ser divertido, já faz um bom tempo que preciso me distrair com alguma coisa.
Eu digo bem confiante.
-Por que está apaixonada? Conheceu alguém?
Radley me irrita.
-Não claro que não você sabe muito bem que relacionamento e pegação não é a minha praia.
Digo furiosa mais sem me exceder aos limites.
-O que é a sua praia?
Pergunta Radley insistente e irritante ao mesmo tempo sarcástica.
-Sei lá, livros, moda.
Ela revira os olhos.
-O que vai fazer hoje? Pergunto.
-Nada já que estou de folga eu ficaria em casa e...
-Quer ir no shopping comigo hoje?
Perguntei antes que ela terminasse de falar.
-Nossa Katy o que está acontecendo com você?
Eu sorrio e digo:
-Aproveita que não é todo dia que estou assim.
-A gente vai no salão primeiro.
Digo. Ela se surpreende.
-Você vai cortar o cabelo?.
Ela se sentou no sofá.
-Não eu acho que vou pintar, quero causar uma boa impressão, e aliás já não estou mais curtindo esse cabelo natural.
-Se eu fosse você deixaria como está.
-Por que?
-Seu cabelo é natural e se modificar pode ser que prejudique sua estrada para uma agência de modelos.
De alguma forma concordo com ela.
-Não vai ser um problema pra mim. Nem tenho certeza se vou entrar em uma agência outra vez.
-Mais como? -Radley estranha minha resposta. -Você é maravilhosa, tem a altura adequada e um corpo perfeitamente belo. Sem contar que sempre foi o seu sonho, amiga não desiste.
-Sim eu sei! Mais preciso de um tempo pra pensar. Eu ainda não estou pronta pra voltar a desfilar.
-Sei como é complicado mais logo você vai voltar a se reconectar com seu interior, você só precisa apenas relaxar. Respire Respire.
Ela acena o ar de expiração e respiração.
Ao chegar no salão continuei pensando se mudar meu visual era mesmo uma boa ideia até que decidi arriscar. Supondo que eu volte a desfilar eu pinto da cor natural e não vai ter problema. Poucos minutos depois me olho no espelho e meu cabelo estava rosa completamente chocante. Me senti diferente mais de um jeito positivo, levantou meu astral e me senti radiante.
-Amigaaaa. Você está maravilhosa.
Disse Radley com os olhos arregalados.
No shopping entramos em uma uma loja feminina e fomos na parte das peças mais caras, Radley me ajudou a escolher tudo, foi fácil, meu gosto de roupas é elegante e tem que ser combinável e com bastante charme aos olhos de qualquer um.
Experimentei tudo e foi muito divertido, fazia tempo que eu não fazia compras principalmente com uma amiga. As meninas da loja nos recepcionaram muito bem, elas eram educadas, gentis e até entrou no vestiário pra me ajudar com algumas roupas que não estravam por algum motivo estranho. Espero que eu não tenha engordado.
Pode ser que eu tenha estourado o meu cartão de crédito e que a fatura do mês que vem vai vir lotada, mais valia a pena, pelo menos uma vez sequer eu necessitava de uma distração.
Eu me sentia mais viva com meu visual novo cheia de sacolas entre minhas mãos, eu me considerava uma boneca Barbie. Adorei com todas as minhas forças.
Ao anoitecer fui com Radley para um restaurante bem perto de casa e conversamos durante um longo tempo. Depois ela foi pra minha casa e fizemos uma festa do pijama, estiramos pipoca pra recordar os velhos tempos de nossa amizade. Deitamos no tapete da sala e olhamos para o teto e digo:
-Fazia bastante tempo que eu nunca me sentia tão livre, acho que algo estaria me impedindo de ser feliz.
Ela sorri e concorda.
-Você é feliz, sempre foi e sempre será! Você só precisa deixar a vida te levar.
Ela me motiva.
-Se algo acontecer pode ser que estrague.
-Mais não vai! Ela interrompe.
-Você é totalmente dona do seu próprio destino. Escreva sua própria história.
Nos esterilizamos e sorrimos juntas até Radley dizer.
-Você é quem manda Katy! E a cada escolha que fizer tudo mudará. Eu