CAPÍTULO UM

11 2 0
                                    

A primeira coisa que vejo quando abro os olhos e percebo que foi tudo um sonho, infelizmente nada tinha sido verdade.
Levanto me em um pulo da cama com bocejos rigorosos de sono, e com bastante intenção, bebo o restante de energético que deixei na cabeceira da cama, depois vou no banheiro e me deparo com meu lindo rosto no espelho, mais um dia pra olhar pra mim mesma e dizer " Eu sou linda ", talvez eu seja orgulhosa, mais agradeço ao universo todos os dias pela beleza que tenho desde o dia que cheguei a este mundo. Escovo os dentes, olho meu rosto e o esfrego lentamente nas regiões em que não se pode afetar, pois qualquer detalhe estragaria meu belíssimo rosto.
Lembrando do sonho que tive isso sempre acontece todos os dias; eu estou numa passarela (um palco) ou em um tapete vermelho, cenas do meu querido destino. Acho que deve ser normal uma garota como eu de dezessete anos ter tantos sonhos, morando sozinha a três anos desde que superei o luto da morte dos meus pais em um acidente de carro, decidi viver uma nova vida e começar do zero, esquecer das dores e focar apenas nos meus objetivos.
Meu eterno sonho é ficar famosa, ser uma modelo de sucesso, ter fãs, e paparazzi atras de publicidade o tempo todo, dar entrevistas, viajar pelo mundo em turnês e agradecer a Deus por ter realizado todos os meus sonhos.
Penso em Deus todos os momentos porque ele que me guia nessa alta determinação de jamais querer desistir.
Depois de pensar por alguns segundos me vendo no meu próprio reflexo, tomo um banho quente, pude sentir no meu sangue ferver na água do chuveiro, lavei meu cabelo hidratei usando uma máscara de tratamento, a propósito meu cabelo era perfeito pelo menos eu confiava nisso. Depois me enxugo e novamente me observo no espelho e digo:
-Espelho Espelho Meu existe uma mulher mais linda do que eu?
Eu digo de modo sarcástico em um monótono mais vergonhoso da minha vida interpretando a rainha má da Branca de Neve.
Visto um vestido bem longo bem chamativo e me enfeito de joias 💎 não sou rica mais minha mãe havia deixado deus pertences e acabei tomando posse por direito.
Amarrei meu cabelo em coque, chamei um uber e desci o elevador desesperada, eu estava atrasada.
Trabalho de jornalista para a editora "Stars", se eu gosto do meu trabalho?-gosto! Porque ele me mantém viva, até que eu complete dezoito anos no próximo ano e pego a herança escrita da minha mãe de 54% no seu testamento, o restante já está com alguns parentes importantes da família, eu ainda não tenho a idade necessária, na verdade não é uma grande futura que vai fazer eu ficar milhonária da noite pro dia, é o suficiente para eu poder viver bem. Meus pais nasceram na Itália e vieram morar aqui em Londres quando eu nasci. O motivo jamais alguém soube, suponho que talvez quisessem ganhar a vida aqui.
O Uber me esperava assim que bati de frente com ele na portaria estacionado a próximo um fusca amarelo. Entrei sentei me no banco e joguei minha bolsa de forma desajeitada e me espreguicei e desamarrotei minha roupa com as mãos. Fiquei observando a cidade, eu amava fazer isso. Londres era muito linda eu tinha muito orgulho de viver ali e agradeço tudo o que tenho mais nem tudo na vida é suficiente quando se sonha alto. Eu tinha a sensação de que o motorista não parava de me olhar, não era de se esperar, todos babavam por mim. Minha beleza era inevitavelmente atraente. Os homens que lute, e pra me conquistar é quase impossível tem que ter um saldo gigante na conta bancária ou me dar algo em troca que faça valer a pena. Eu não sou do tipo romântica ou que acredita em amor. Pra mim tem quer ser tudo por conveniência, sou esperta. Os homens não amam ninguém só sentem tesão e as mulheres que sofrem de coração partido. Foda se os homens. Ser feminista independente era o meu forte ninguém me abalava, eu era empoderada, decidida e nenhum cara passava por cima de mim sem minha permissão. Ignoro o motorista tarado. Pago o dinheiro da corrida e saio o mais depressa possível eu já estava até estranhando.
Desci os degraus que avistei e fui descendo bem depressa e por um triz eu quase quebro o meu salto 👠 que custou uma fortuna. Agradeço por ainda estar vivo e mantenho a calma descendo um pouco mais devagar. Atravesso a rua olhando para os dois lados pois antes eu precisava comprar um café. Entro na cafeteria faço um pedido e saio correndo pra chegar antes do meu expediente começar. Minha maior honra era sempre ser pontual e um orgulho pra mim mesma em tudo que faço. Me deparo com uma loja nova que abriu em frente à revista e fico em posição de choque. Quase infarto quando vejo um vestido sensacionalmente perfeito que a partir daquele momento comecei a sonhar em compra lo. Ele custava absurdamente 5.000 libras. Isso não paga nem o meu salário.
No trabalho eu sempre me mantida calma e segura de tudo, já os meus colegas ao lado não suportavam a pressão, também confesso que trabalhar o dia inteiro em uma editora não é um emprego pra qualquer um. Além de ter que direcionar e diluvianas os mínimos detalhes pertencentes, temos que ser pacientes e compreensivos, a Radley e o Max são meus colegas ao lado, super prestativos como eu e passamos a maior parte do tempo juntos tanto dentro como fora do trabalho desde quando entrei na editora à dois anos e meio, mais faltava o Richard para completar o quarteto, mais infelizmente ele foi despedido no final do ano passado por motivos de distrações durante o expediente. Para ser mais específica ele foi pego em flagrante usando o computador da editora pra ver pornografia. Ele era uma figura.
Eu consigo ser completamente incrível na minha função, sei que sou apenas uma estagiária que tá começando a vida e que acabou de terminar o ensino médio, e lidar com a escola e estágio foi uma grande correria mais enfim terminei e me sinto um pouco mais aliviada para apenas focar no trabalho. Talvez eu faça uma faculdade de moda. Não que esteja nos meus planos.
Eu era bastante esforçada, não me lembro de levar uma bronca da minha editora chefe, sempre dei o meu melhor e mostrei que sou capaz, o fato de todos me elogiarem durante todo esse tempo me incentiva ainda mais a demonstrar meu empenho.
Várias pessoas já me perguntaram porque eu não escrevo um livro ou uma biografia, nunca pensei nisso, porém sou muito nova pra compartilhar minhas experiências de vida, se ela ainda não está completa, ainda falta muita coisa pra acontecer. Acredito que quando eu estiver lá no topo do mundo eu possa pensar na hipótese de escrever um livro seria muito interessante.
Por sorte e confiança em mim mesma consegui um estágio na editora apesar de eu ser tão nova, pelas indicações e várias noites estudando pra lutar pela vaga de emprego, por Deus acabei conseguindo trabalhar com uma das coisas que mais amo fazer, ler sempre foi minha eterna paixão.
Nas primeiras tentativas em passar em uma agência de modelo foi um sufoco e tanto, mais não adiantou, uma vez comecei fazendo testes inacabáveis, participei de desfiles baratos, a propósito eu estava até indo bem e bastante feliz por me sentir como uma modelo, mais depois pouco tempo se passou e fui substituída e já não havia espaço no casting pra mim. Na vez seguinte me proporão para posar nua para uma revista inadequada para menores, recusei e faz um bom tempo que deixei esse sonho engavetado enquanto espero uma oportunidade melhor. Desfilar, ser fotografada, ser amada, entregar autógrafos, servir de inspiração pra muita gente. Era o meu maior sonho. Era injusto demais as pessoas que desejam ficar famosa não conseguirem ou quando consegue a fama acaba sempre em determinado tempo. Mais desistir não era minha intenção.

UMA ESTRELA BRILHARÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora