4 Anos Depois
John acordou com batidas fortes na porta do quarto.
- Mas que p...
- John! - Ouviu a voz de sua mãe
- Só um momento mãe! - Ele levantou num pulo e então percebeu que não estava sozinho na cama, tinha uma garota ali.
Ele cutucou a menina que resmungou e acordou
- Bom dia Kelly, dormiu bem? espero que sim, você meio que precisa levantar rápido por que talvez a minha mãe derrube a porta em 2 minutos.. - John disse coçando a cabeça em um ato de nervosismo
A garota arregalou os olhos e se levantou vestindo suas roupas que estavam jogadas pelo quarto.
John se lembrava pouco do que havia acontecido, nos últimos anos sua vida estava uma bagunça.
A 3 anos atrás ele havia começado a namorar com a garota dos seus sonhos, o seu primeiro "amor". Era o que ele achava, mas depois de um ano ele percebeu que talvez não gostasse tanto assim dela. E então começou a rever alguns acontecimento e descobriu que estava começando a gostar do seu melhor amigo, o amigo de infância, filho da melhor amiga da sua mãe... é, ele era isso tudo.
Ele não tinha coragem de revelar seus sentimentos, foi um covarde. E além disso, ele nem sabia que ele sempre foi o amor de Sherlock, ele não tinha a mínima noção, o moreno sabia como esconder seus sentimentos muito bem... Ele até tentou conversar com o amigo, mas no mesmo dia descobriu que ele estava namorando com Irene Adler, a popular do colégio.
Imagine a surpresa dele?
Ele não sabia que Sherlock fazia o tipo.
Pra completar, a 2 anos a sua mãe começou a namorar um cara extremamente babaca, e que não perdia a chance de ofender John, sempre o chamando de "veado". A melhor coisa foi quando sua mãe terminou com ele.
E por fim, na noite anterior John havia se metido em uma festa de despedida do seu melhor amigo. Ele ia viajar, ia fazer faculdade de psicologia do outro lado do país. O loiro tava arrasado.
-
- Trouxe uma garota aqui ontem e nem me falou... Você ta malandro hein Watson. - Sua mãe o provocou no café da manhã, depois que a menina já tinha ido embora
- Eu não faço essas coisas... Você sabe, eu provavelmente não estava 100% sóbrio mãe. Desculpa, não vai acontecer de novo. - Um John corado disse bebericando seu chá
- Eu não tenho problemas com isso, está tudo bem filho. Como se sente com o Sherlock indo embora - Sua mãe agora estava séria
- Ele não ta indo embora mãe... Ele só vai fazer faculdade, são apenas 5 anos. - John disse cabisbaixo - E sabe, eu tô bem. Essas coisas de entender a mente humana, emoções... sempre foi a praia dele, então se ele esta feliz eu também estou.
John sorriu sincero.
Sua mãe o olhou com carinho nos olhos, ela não era boba, ela sempre soube dos sentimentos de John pelo moreno, digamos que ela sabia desde que ele tinha 4 anos de idade...
Nunca passou despercebido pelos olhos da mamãe Watson, os gestos, os olhares de John pra Sherlock. Tudo. Ela ama o filho, por isso sempre o apoiou e sempre apoiará.
- Ele vai voltar pra você. - Ela se levantou e deu um beijo na testa do loiro
- Eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garden. - Johnlock
RomanceJohn e Sherlock nasceram no mesmo dia. Suas mães se tornaram amigas e desde então eles vivem sempre um do lado do outro. Melhores amigos desde que nasceram, poderia existir história de amor melhor que essa? 1# em johnlock - 12/10/21