12

758 97 7
                                    


4 Anos Depois

- Hey... Olha só - Sherlock murmurou irritado pro bebê a sua frente.

- Sherl, tenha paciência por favor.

- Ela é teimosa, igual o pai. - Sherlock se levantou indo pra cozinha pegar um pano.

John revirou os olhos e tirou a bebezinha chorona da cadeirinha a carregando no colo.

A exatos 3 anos atrás John e Sherlock se casaram. Foi um cerimônia pequena mas muito pequena. Contou com a presença de Leslie, a mãe de Watson. Elizabeth Holmes e Mycroft. E vários outros conhecidos e amigos do casal.

John se formou na faculdade e logo foi fazer estágio em um hospital perto da casa de sua mãe, já Sherlock trabalhava de psicólogo em uma escola no centro da cidade, estavam felizes. Não podiam querer mais.

A 1 ano uma cesta estranha apareceu na porta da casa dos Watson-Holmes. Dentro tinha um bebê, a pequena Rosie, filha do casal.

John ficou horrorizado pelo pacotinho que tinha aparecido em sua porta, mas logo tratou de cuidar da bebezinha que chorava muito. Sherlock não podia estar mais confuso quando chegou em casa.

No mesmo dia eles acharam uma cartinha dentro do cesto do bebê, era de uma garota chamada Mary, uma das alunas da escola onde Sherlock trabalhava. Ele contou pra John a situação.

Mary era uma garota comportada e estudiosa, a melhor da turma. Mas numa noite com seu namorado havia esquecido do uso da camisinha e então ficou grávida, seus pais a expulsaram de casa então ela morou um tempo com seu namorado, até que o mesmo meteu o pé da cidade. Durante toda a gravidez ela fora obrigada a frequentar a sala de Sherlock na escola, haviam se tornado amigos. Mary conhecia a história de Sherlock assim como ele conhecia a dela, então, nas palavras dela: "Eu sei que vão cuidar muito bem da nossa garotinha, e vão ser felizes como a família bonita que vocês são e sempre será."
Após o nascimento de Rosie, Mary havia deixado ela na porta dos meninos e foi embora. Talvez em alguma consulta ela comentou sobre onde iria com Sherlock, só talvez.

Sherlock voltou com o pano e começou a limpar tudo que Rosie havia derramado.

John balançava a bebê que agora estava mais calma e havia parado de chorar.

Sherlock terminou de limpar e se sentou aborrecido no sofá.

- Por que ela não quer comer John. - Choramingou que nem uma criança

- Viu só como a sua mãe se sentia quando você era um bebê? - Sherlock e John riram

- Tudo bem, ela dormiu. Quando acordar tentamos de novo. - John falava baixo enquanto balançava a criança

Sherlock se aproximou e pegou a bebê no colo, levando em direção ao quarto cor azul claro. Colocou ela no berço e quando se virou viu seu marido parado na porta.

- Eu amo tanto você e a nossa filha. - Sherlock se aproximou e John abraçou ele

- Eu sei. Também te amamos, tenho certeza. - John deu um selinho nos lábios do cacheado.

Sherlock se aconchegou no abraço do menor.

- Jantar? - Perguntou o moreno ainda nos braços do marido

- Faminto.

Ambos olharam pra pequena no berço que agora tava acordada e fazia um escândalo.

É, eles estavam em casa.

FIM

Garden. - Johnlock Onde histórias criam vida. Descubra agora