Caminhei devagar, pequenas gotas de chuva caiam e o ar estava tão úmido que respirar se fazia difícil, estávamos no fim do inverno em Ashes e embora a neve estivesse derretendo, ainda estava muito frio, esfreguei as mãos juntas para esquenta-las, eu estava a poucos quarteirões do ponto de ônibus quando um ruído chamou minha atenção, virei e olhei para trás, uma figura alta caminhava poucos passos atrás e mim, era forte e usava um capuz azul que encobria todo o seu rosto, tinha as mão enfiadas dentro dos bolsos das calças, ele tentava parecer casual, mas algo naquele homem me fez atravessar para o outro lado da rua, ele esperou alguns poucos minutos antes de atravessar para o mesmo lado que eu e continuar me seguindo, olhei nervosamente ao redor, a rua em que eu estava era pouco movimentada, as pessoas estavam trancadas dentro de suas casas assistindo TV e aproveitando ao máximo do aquecedor, eu estaria fazendo o mesmo se não houvesse perdido meu celular na escola e fosse obrigada a voltar, olhei mais uma vez e percebi algo que havia passado despercebido a meus olhos, ela uma loja pequena, algo parecido com um café ou algo do tipo, me apressei em sua direção, esperei que o homem me agarrasse ou corresse atrás de mim, mas ele apenas continuou andando normalmente ainda seguindo na mesma direção que eu, entrei na loja e corri para o balcão.
- Posso Ajudar? - uma mulher perguntou, ela era baixinha e devia ter uns 30 a 32 anos, ela usava uma camiseta com os dizeres "i like big boys" em letras relativamente grandes.
- Sim hum... esse lugar possui saída lateral ou porta traseira ou qualquer outra saída além dessa - Falei rapidamente.
- Sim , posso saber porque ? - ela perguntou franzindo a testa.
- Acho que estou sendo seguida - sussurrei e olhei por sobre meu ombro, o homem havia parado em frente à loja e falava ao telefone .
- Siga-me - ela falou ,seguindo meu olhar , e então caminhando para fora do balcão, ela me levou em direção há um corredor passamos por algumas portas até que ela chegou a uma última, era velha e gasta ,ela rapida ,ela rapidamente retirou um chaveiro repleto de chaves destrancou a porta e me empurrou por ela, Que dava para um beco com saída para a avenida,ouvimos o som da porta da frente e ela suspirou -Não se preocupe se ele perguntar direi que não a vi, agora corra.
- Obrigada - murmurei e corri.
Estava a poucos metros da saída quando um som alto encheu o lugar e um carro parou na entrada do beco , de modo que eu não pudesse contorna-lo, a janela foi abaixada e uma voz masculina soou de dentro.
- Entre,rápido!.
Apertei os olhos e encontrei um belo par de olhos castanhos claros, emoldurados como duas pedras de topázio em um rosto lindo, ele tinha um nariz reto e fino , e um queixo angular com uma pequena covinha,mas não foi isso que me surpreendeu e sim as tatuagens em seu rosto, elas se desenrolavam de seu pescoço e subiam , como chamas ao redor de seus olhos ,indo até seu couro cabeludo,Não era tatuagens como aquelas que você está acostumado a ver todo dia, não era algo como "Eu amo a minha mãe" ou " amor eterno", elas eram lindas de um modo selvagem e viceral, e combinavam perfeitamente ao belo rosto do rapaz.
- Olha só, eu sei que eu sou lindo e coisa e tal mais você quer entrar logo nessa porcaria de carro! - Ele literalmente rosnou as palavras.
- Quem você pensa que é para falar comigo assim? Olha só tire esse carro do meu caminho, eu não recebo carona ou falo com estranhos! - grunhi irritada quem ele acha que é para mandar em mim.
- Olha só eu acho que nesse momento eu sou a sua salvação, e nós não somos mais estranhos já que estamos nos falando a mais de 5 minutos , Ma se te faz se sentir melhor sou Ethan Wine , Tenho 17 anos e se você não entrar nesse carro agora eu vou sair e te arrastar , então vai querer o modo fácil ou não ? - ele ergueu uma sobrancelha para mim de um modo sugestivo.
Estava prestes a lhe dar uma resposta a altura quando um som alto soou atrás de mim, me virei a tempo de ver o homem segurando a mulher que tinha me ajudado pelo percoço, o pés dela não tocavam o chão, ele aprocimou o rosto do dela e derrubou o capuz, o que me fez quase desmaiar , sua cabeça era careca e cheia de cicatrizes , duas orelhas pontudas saiam dos lados de sua cabeça e seu rosto era uma mistura de algum tipo de jaguar com humano, ele rugiu baixo e então pôs a língua para fora , e eu observei enquando uma fumaça negra escorria de suas língua para o rosto da mulher que ofegou e caiu desmaiada.
Ele inclinou a cabeça para trás e farejou o ar . virou a cabeça em minha direção e sorriu , virando- se para caminhar em minha direção.
- Merda, entra logo no carro,agora!. Ethan berrou e dessa vez eu não hesitei, abri a porta e me lancei no banco do passageiro, ele não esperou que eu fechasse a porta e arrancou com o carro para o trânsito pouco movimentado.
Sentei-me ereta no banco do carona, e respirei fundo, um risinho me fez virar e eu quase tive uma síncope quando vi o casal que estava no banco detrás, o garoto acenou para mim, ele devia ter 16 anos um algo assim, tinha cabelos tão brancos quando o de um velho mais que combinavam com sua pele pálida e faziam um contraste quase audacioso com seus olhos azuis anil, a garota a seu lado sorriu para mim se inclinou e beijou minha bochecha, ela era pequena ,talvez com uns 15 ou 14 anos, tinha o rosto rosado e em forma de coração , seus cabelos era loiros com diversas mechas coloridas, azul,verde, vermelho, roxo, era como se ela não decidisse uma cor e o tivesse pintado com todas, mas o mas impressionante eram seus olhos, que oscilavam entre azul, verde, cinza, e então preto, era difícil dizer a cor exata .
- Droga- Ethan grunhiu e acelerou ainda mais , costurando por entre os carros , eu não entendia muito sobre carros sabia apenas que eles tinham quatro rodas, e um motor, e me considerava bem assim.
- O que foi dessa vez? - resmunguei.
- Estamos sendo seguidos. - ele falou olhando pelo retrovisor - Abby? - ele falou olhando rapidamente para a garota no banco de trás.
- Deixa comigo - ela falou sorrindo, então fechou os olhos por alguns segundos, e quando os abril eles estavam totalmente coloridos, sem pupilas nem nada apenas uma explosão uniforme de cores, como um arco-íris, ela sorriu - São dois carros, no primeiro apenas dois Trackers estão armados , no segundo temos três armados e um noviço.
- O que um noviço faz em um carro com Trackers? - Ethan franziu o cenho.
- Ele esta enfeitiçado - Abby falou rapidamente - é um usuário de ar.
- Bom , Matt ? - Ethan falou.
- Deixa comigo! - ele disse sorrindo ,antes de fechar os olhos e esfregar as mãos como se para esquentá- lãs,um vapor frio encheu o carro e com um som alto um dos carros atrás de nós estancou, sua testa se enrrugou levemente e uma fina camada de gelo cobriu o asfalto atrás de nós e o segundo carro derrapou girando até acertar um poste em cheio.
- Isso! - Matt gritou batendo palmas e assim que suas mão se separaram o frio se dissipou.Ethan pisou no acelerador e entrou em várias ruas antes de seguir para a área florestal, e não demorou muito para que a estrada asfaltada se transformasse em uma estrada de terra , ela serpenteou por entre vários arbustos e arvores altas, até acabar na encosta de um grande penhasco, me inclinei lentamente em direção ao vidro e gemi quando olhei a escuridão abaixo,aquele buraco parecia não ter fim. Ethan puxou a ignição e sorriu para mim com um olhar malicioso que fez com que seu rosto parecesse ainda mais bonito do que já era.
- Bem vinda à barreira dos mundos!- ele falou sorrindo antes de pisar no acelerador e afundar na escuridão do penhasco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha dos Cinco
FantasyJenny, não chegou a conhecer seus pais, sempre foi apenas ela, e sua tia Mary, até ela conhecer Ethan, e ser levada para um mundo totalmente incrível, onde Bruxas e monstros existem, e onde esses seres podem ser ruins ou não, ela tem apena.s certeza...