Capitulo II

95 12 5
                                    

Se eu já não houvesse entrado em pânico antes, entraria naquele momento. O penhasco era escuro, mas havia luz do sol o suficiente para que eu visse o córrego que corria em seu funfo, suas águas eram turvas , e eu imaginei que estavam muito frias, não dava para saber sua profundidade mas não devia ser muito raso dado ao modo de como as águas se moviam rápido.

Estávamos a poucos metros da água, e a única coisa que eu conseguia fazer era berrar como uma louca.

–Levanta as mãos ¬– Abby gritou gargalhando alto, então eu percebi que a única que estava em pânico era eu. Matt, Abby e Ethan tinham os braços levantados e sorriam como se estivéssemos em uma montanha russa e não caindo para nossa morte, faltava pouco agora, eu já podia sentir a umidade da água em meu rosto, Fechei meus olhos e esperei pelo impacto, talvez quando Ethan falou sobre a barreira dos mundos ele se referia a barreira entre o mundo dos vivos e dos mortos, pensei em minha tia Sally, ela estava trabalhando no hospital, minha tia era médica, pediatra para ser mais exata, eu nunca havia conhecido meus pais, segundo tia Sally eles haviam morrido em um acidente de carro quando eu era bebê, desde então éramos apenas eu e ela. Em algum lugar no meio do meu turbilhão mental percebi que não estava me afogando, ainda podia ouvir as gargalhadas dos outros, o que me fez abrir os olhos, não estávamos nas caindo, muito pelo contrário, estávamos em terra firme, percebi que todos haviam saído do carro e fiz o mesmo meio automaticamente, minhas pernas tremiam tanto que tive que me segurar na porta para me manter de pé.

– Você deveria ter visto a sua cara – Ethan falou vindo em minha direção e me segurando pelos cotovelos para me ajudar a ficar de pé – Você parecia em pânico. – Ele falou gargalhando auto.

– O que você queria, nós estávamos caindo do penhasco e... Espera onde nós estamos? – Falei prestando atenção pela primeira vez no que estava em meu redor. Era algo muito parecido com uma vila, e seria totalmente normal, mas qualquer comparação com uma vila normal acabava aí, as casas eram altas e pintadas de diversas cores, eram tão coloridas quanto os cabelos de Abby, Tinham varias pessoas andando por entre as ruas, e quase sai correndo ao ver uma garota sair de uma casa com um filhote de urso polar amarrado a uma coleira, ela tinha cabelos brancos como os de Matt e acenou para nós quando passou o pequeno animal a seguia como um cachorro gordo cheirando o chão. Mas a frente eu vi uma mulher de meia idade, tinha várias sacolas nos braços e caminhava enquanto falava com um passarinho que estava empoleirado em seu ombro, o pássaro piava como se respondendo ao que ela falava.

– Bom. Essa é a vila bruxo ou vila arco-íris para os mais idiotas. – Matt falou começando a caminhar.

– Vocês sempre dão nomes toscos as coisas e lugares, ou o que?! imagino que aqui vocês ainda usem pombo correio – falei rolando os olhos e seguindo Matt.

– Nós temos telefone celular, você sabe disso certo?! – Matt falou parecendo um pouco irritado – Você fala como se nós tivéssemos vindo de outro planeta.

– No seu caso talvez ela esteja certa! – Ethan falou sorrindo.

– idiota – Matt resmungou, passando o braço ao redor dos ombros de Abby.

 Ethan sorriu e nós seguimos por entre a multidão de pessoas. Caminhamos por um tempo até que chegamos a uma área menos movimentada e mais familiar, nós seguimos até uma casa relativamente grande quase tão colorida quanto as outras, em frente a ela havia algumas pessoas e crianças, e assim que nos aproximamos um pouco mais ouvi uma gritaria e soube no mesmo instante que ali estava havendo uma briga.

– Admita saco  estrume eu sou muito mais atraente que você!. – uma garota berrou, ela tinha cabelos verdes brilhantes e trançados com flores e folhas, era alta e devia ter uns 16 anos, usava um vestido de alças cheiro de flores e parecia algum tipo de ninfa saída de um conto mitológico.

– Olha aqui sua erva daninha ambulante, eu sou muito melhor e mais prestativa que você, sem falar que fiquei com a beleza da família.  – uma segunda garota berrou de volta, erguendo um dedo em direção à primeira, elas eram idênticas fisicamente a não ser que a segunda tinha cabelos castanhos que estavam trançados com penas multicoloridas, e seu vestido era bordado com pássaros e outros animais. – Vamos Ethan querido, diga isso a ela. – ela falou passando as mãos nos cabelos.

– Fauna, Flora, brigando de novo pelo mesmo motivo, eu já disse vocês são igualmente bonitas, não precisam tentar ser melhores que ninguém.

As duas começaram a discutir alto na mesma hora discordando e apresentando argumentos, de modo que eu não entendi nada.

– Ethan, graças a Deus que eu te encontrei! – Uma garota alta e magra falou, vindo em nossa direção e abraçando-o fortemente, ela era muito parecida com Matt, e devia ter uns 19 a 20 anos, era linda com seus cabelos brancos escorrendo por seus ombros até sua cintura, sua pele pálida a fazia, mas bonita e não pude deixar de perceber meio que com inveja a quantidade de curvas que havia em seu corpo.

– Sua irmã, Samantha, está aqui! – Ela falou afastando-se – Ela está atrás de você, e não parece muito feliz.

A Rainha dos CincoOnde histórias criam vida. Descubra agora