renjun gostaria de saber onde raios havia criado coragem para aceitar a ideia de jaemin, de longe queria olhar na cara do casal, muito menos conversar sobre o que havia acontecido daqueles meses adiante. o na havia deixado claro que não estava bravo, agora se perguntava se jeno estava tranquilo como o namorado, e a resposta provavelmente era um lindo ‘não’ que, na imaginação do huang, estava escrito enorme e em cores fortes vermelhas bem na sua cara.
desde o começo, jeno poderia ser lerdo, mas sempre foi desconfiado em relação a tudo e todos, inclusive o que mais queria era que o chinês e o garoto das fotos fossem a mesma pessoa para que nada saísse de seus planos, seu medo era também se apaixonar e quebrar a cara, ainda sim tendo jaemin. mas fora provado que nada naquela situação estava sendo unilateral. agora que sabia a verdade, estava mais do que estampado que não só as vontades carnais, os toques, as mãos bobas e os beijos eram da vontade de todos, mas sim o carinho, zelo e, mesmo sem falar em voz alta, o amor também estava mais do que presente naquela quase relação.
ao toque do sinal do intervalo, o menor tremelicou ao ver seus amigos, jeno e jaemin se aproximarem de sua mesa, que era a que ficava mais perto da saída.
- vamos, meu pequeno gafanhoto, eu estou morrendo de fome! – haechan choramingou, cutucando inúmeras vezes seguidas o braço do melhor amigo.
Inconscientemente, huang pendeu a cabeça em direção ao lee, e mesmo receoso com o olhar dele sobre si, se chocou ao ver que o moreno lhe jogou um lindo e discreto sorriso para sí, voltou a encarar o amigo com tédio e se levantou de seu lugar, empurrando todos porta a fora da classe.
vendo o corredor lotado de alunos que tinham o mesmo objetivo de ir para o refeitório, o loiro puxou donghyuck sem que os outros percebessem para um sentido diferente de seus colegas, ‘num lugar sem muitas pessoas.
- não aperte meu braço dessa forma, projeto de pigmeu.
- você sabia, né?
- sobre o que? – fez uma cara confusa, retirando o aperto da mão de renjun sobre seu braço, realmente não estava entendo.
- que o jaemin havia descoberto sobre as mensagens – sussurrou como se aquilo ainda continuasse sendo um segredo.
- ele veio falar comigo há uns dias, mas me disse que não iria falar por agora, pelo jeito ele não é tão forte como você ‘pra conseguir esconder algo – provocou, rindo travesso ao receber uma cara feia do mais velho.
- haha, como você é engraçado! – de repente pareceu meio chateado - eu ia falar, hyuck, só estava me divertindo um pouco... mas no dia em que saímos, eu percebi que se eles tiverem que gostar de mim, que gostem não só como eu sou nesses momentos, não só do meu corpo ou afins, e sim eu por completo.
- sim, você tem razão, meu doce. – nesse ponto, a conversa já havia chego em um patamar mais sério - aliás os três são todos humanos e um relacionamento não é só um mar de rosas. mas não acho que você deve se sentir insuficiente nessa altura do campeonato, eles realmente gostam de você em qualquer das situações.
- nana quer conversar agora, provavelmente ele já contou pro jeno, eu tenho medo de como ele estará comigo.
- o jeno? parecia estar bem tranquilo a aula toda, até reclamou do fato de você ter sentado longe. não tem o que perder, quem sabe o beijo de vocês finalmente saia.
huang riu fraco e desacreditado diante a palavra do amigo, revirou os olhos antes de o empurrar para o corredor do refeitório.
- não irei lá, avise a eles que estarei esperando na escada que dá ‘pra sala de artes.
- virei pombo correio agora? – foi a vez do lee fazer cara de tédio antes de seguir seu caminho, cantarolando um “juízo” para o menor.
conforme os minutos corriam, renjun se sentia angustiado e mais ansioso, parecia que o tempo não passava e tinha apenas duas opções caso visse a silhueta do casal exatamente agora. uma delas era correr, se esconder no banheiro e ficar ali até as aulas daquele dia acabar, aí iria trocar de nome e fugir para cuba, onde procuraria um jeito de viver a vida vendendo suas artes nas praias de havana. a outra era esperar eles chegarem e começar a chorar – que era o que mais queria agora, fingir ter um irmão gêmeo que foi o culpado daquelas patifarias e falar que seu único interesse era um velho rico com problema cardíaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.shorts! norenmin
Fanfictiononde, após ter bebido exageradamente, renjun cria um grupo com suas duas pequenas platônicas do terceiro ano. ou onde jeno e jaemin se encontravam completamente apaixonados pelo estrangeiro novato de sua sala. norenmin | au | +18 | renjun bigender.