oh pai, obrigade de verdade por estarem dando tanto amor para shorts e por terem paciência comigo, aliás feliz ano novo para cada um. ♡🌷
Ps. sinto muito pela escrita horrível e qualquer erro de gramática, o foco na verdade é au mas queria fazer algo um pouco diferente para vocês. - ally
___________________________o moreno já revirara diversas vezes naquela cama e isso atraía o olhar do namorado que se encontrava sentado na cadeira em frente à escrivaninha, tenso também, tentou confortar jeno para que tudo ocorresse bem entre ele e o chinês mas nada adiantava pois nana estava no mesmo estado que o mais velho, os meninos estavam ansiosos com a vinda do garoto mesmo que seja apenas para fins estudiosos, não queriam causar uma má impressão ou fazer qualquer coisa de errado.
renjun, mesmo com todas as mensagens e exposições de seu corpo nunca havia falado mais de cinco minutos cara a cara com o casal que era apaixonado e isso lhe causava calafrios, o que será que iriam pensar dele? será que iriam achar ele sem graça? tudo passava pela cabeça do pequeno quando estava a caminho da casa do lee.
ao chegar na residência e tocar a campainha esperando que alguém o atenda com toda a ansiedade possível só de pensar em ver o rosto do ou dos meninos que tanto amava. não demorou em ser recepcionado pelo na que o cumprimentou com o sorriso lindo que tinha no rosto -de costume- logo o lee apareceu, vestindo apenas uma calça moletom preta junto à uma camisa branca e seus famosos chinelos slide com um par de meias também branco, renjun imaginou que poderia ter um infarte apenas de ver os dois em sua frente daquela maneira, parou pra imaginar as barbaridades que sempre falava porém mesmo assim não havia arrependimentos, sabia que ambos não eram nem um pouco santos e isso deixava o chinês com mais vontade ainda de continuar com seus joguinhos.
— não acho que vá querer fazer o trabalho aí fora - jeno se pronuncia dando um sorriso ao chegar perto do namorado - vamos subir até o quarto, lá teremos mais privacidade
privacidade? pra quê? renjun podia sentir o coração sair pela guela com aquela frase, talvez tenha sido culpa do duplo sentido que sua mente imaginara. o mesmo então concorda com a cabeça e segura a alça de sua mochila subindo escada a cima entre os dois garotos, ao entrar no quarto repara em cada detalhe legível vendo o quão organizado o Moreno era, não imaginava que seria assim.
— deixe sua mochila em algum lugar, carregar peso faz mal - foi a vez de jaemin falar e logo pegar a mochila do menor com delicadeza e colocar em um canto qualquer do comodo.
o chinês não demorou para fazer com que aquele ambiente ficasse agradável para ambos, enquanto faziam o trabalho fez questão de brincar junto com os garotos e até ouvir histórias constrangedoras, a maioria de jeno claro, jaemin contava cada detalhe de todas as palhaçadas como por exemplo quando o namorado bateu num carro parado enquanto voltavam para casa do rosado de bicicleta.
tudo o que mais queria soltar naquele momento era o quanto gostava deles ou que era ele o garoto que mandava mensagens anônimas para eles mas nunca pensou em como iria falar tudo sem parecer um extremo idiota.
ao terminar o trabalho os três desceram a escadas, um mais radiante que o outro por pequenos motivos. jeno se levou pelo momento convidando o mais velho para ao menos tomarem um sorvete enquanto assistiam qualquer porcaria que passasse na tv, e foi exatamente o que aconteceu, estava alí um trio tomando sorvete enquanto não tiravam os olhinhos da televisão.
— além de fofo, ele tem bom gosto como pode isso — jaemin se pronuncia ao ver renjun que praticamente nem piscava em meio a abertura da série.
— é verdade, deveria vir mais vezes em casa para vermos friends junto, innie — jeno sorri e logo olha para o chinês que estava no meio do casal e com as bochechas ruborizadas, fofo.
— é, talvez eu venha sim — soltou sem tentar demonstrar a timidez que sentia.
ficaram alí por algumas horas, riam de cada episódio e até descobriram que tinham uma queda em comum por chandler bing. renjun, ao ver que já iria anoitecer apenas avisa aos garotos que precisava voltar para casa, esses que logo concordam e acompanham o menino até a porta se despedindo e fechando-a em seguida.
— jeno, esse menino e aquele garoto anônimo não saem da minha cabeça.
— seria muito mais fácil se eles fossem a mesma pessoa, né? — o moreno comenta levando um peteleco e um revirar de olhos do namorado.
sonhar não é tão difcil, certo? Jeno pensava estar próximo de descobrir quem era o menino, perderia aquela curiosidade só quando soubesse quem era o tão anônimo garoto que deixa o psicolgico do casal de cabeça para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.shorts! norenmin
Fanfictiononde, após ter bebido exageradamente, renjun cria um grupo com suas duas pequenas platônicas do terceiro ano. ou onde jeno e jaemin se encontravam completamente apaixonados pelo estrangeiro novato de sua sala. norenmin | au | +18 | renjun bigender.