Eu não sei o que tá acontecendo lá fora...
S/n:Bertold... Desiste... Vocês não vão conseguir escapar conosco...
Ele se mantém quieto... Mas o Eren começa a se debater pra se soltar do Bertold,mas acabava me machucando...
S/n:Eren...
Bertold:para Eren! Não resista!
Jean:boa sorte com isso Bertold é impossível deixar ele calmo
Jean... Ele veio... Será que a Hana também?...
Talvez se nós dois nós mexermos a gente consiga se soltar... Eu começo empurrar o Bertold contra o pescoço do Reiner igual Eren estava fazendo
Jean:e ela também é complicada... o Eren é o cara mais irritado que eu conheço, eu sei bem do que eu tô falando eu odeio ele tanto quanto você -ele solta uma leve risada- então vamos dar um jeito nele juntos... Porque... Você não sai daí...
Mikasa: Bertold! DEVOLVE ELE
Connie: é brincadeira né... Bertold, Reiner isso é sério mesmo vocês enganaram a gente esse tempo todo... porra que sacanagem!
Sasha:vocês dois digam por favor que isso é um engano!
S/n:Sasha...
Sasha:devolve a S/n pra mim!
Hana:seus filhos da puta! Por que não devolvam eles logo!
Jean:mas que merda vocês acham que podem continuar fugindo? Estão sem saída! Escutem seus bostas nós todos temos vivido como uma grande família por 3 longos anos... Bertold,você tem um talento pra dormir nas posições mais esquisitas e depois de um tempo todo mundo começou a acordar mais cedo só pra poder te olhar dormindo,a gente usava isso pra prever o tempo e você cara... Quem diria que o inimigo poderia dormir pesado ao lado de suas vítimas
Connie:era tudo mentira mesmo? Você lembra que a gente planejo que íamos sobreviver a tudo isso juntos e a gente ia envelhecer ia sair pra tomar uma... Lembra disso? Vai me falar que era tudo mentira?
S/n:eu não sei que tipo de monstros vocês são pra fazerem isso com a gente,porra!
Connie:fala! Vocês dois... Mas que merda vocês tinham na cabeça!?
Bertold estava quieto ouvindo tudo isso,me deu um pouco de pena... Eu realmente gostava bastante dele... Mas ele traiu a todos nós...
Mikasa:eu não dou a mínima pra essas respostas,agora foquem apenas em abrir o pescoço dele... Se vocês continuarem hesiando nós não vamos conseguir recuperar o Eren
Hana: é a S/n! Sua gada só se importa com o Eren
Mikasa:esses dois são inimigos da humanidade e basta saber disso...
Bertold:quem?! Me diz quem ia escolher matar pessoas!? quem ia gostar de fazer isso?! por acaso vocês acham que nós escolhemos fazer isso?!
S/n:seu filho da puta não se faça de vítima,você, você escolheu chutar aquele maldito portão,você escolheu nós sequestrar, ENTÃO NÃO VENHA ME DIZER QUE NÃO ESCOLHEU PORQUE TODO MUNDO ESCOLHE BERTOLD
Bertold:as pessoas odeiam a gente fizemos coisas horrorosas e merecemos morrer... Nós fizemos coisas terríveis... Que não podem ser apagadas... Mas a gente não conseguia mais viver com isso... -diz entre lágrimas- agir como soldados deixou o peso da vida mais... Tolerável... NÃO ERA MENTIRA! Connie, Jean sim a gente enganou todo mundo mas nunca foi mentira nós viramos uma família de verdade não temos o direito de pedir desculpas mas por favor... Por favor alguém... Por favor... Por favor alguém encontre... Alguém encontre a gente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas da liberdade
FanfictionS/n smith, filha de Erwin, sua mãe morreu no seu nascimento, ela sempre sonhou em ser igual o seu pai desde então ela treina todo dia para entrar na divisão de reconhecimento, ela entra para divisão após seu 16 aniversário, ela entra com os cadetes...