Eriwn:não vai falar nada?
Levi: gostaria de falar a sós com você,S/n por favor...
S/n: não
Levi:tá tudo bem pode ir
S/n:pai... -eu o olho-
Eriwn:tá tudo bem S/n
Eu passo por ele e saio...
*Eriwn on*
Eu estava tão bravo... Me sentindo traído...
Levi: Eriwn... Me desculpe por não te dizer isso antes... E por ter descoberto dessa forma...
Desculpas? Sério...
Levi:mas eu realmente gosto da S/n -interrompido-
Eriwn:gosta ou ela é só mais uma dos seus brinquedos?
Levi:você sabe que eu parei com isso Eriwn... E não ela não é, ela é especial... Diferente... Única... Ela é ela Eriwn...
Eriwn:eu não consigo aceitar isso...
A porta atrás de mim se abre e me viro pra ver quem é... Era Hange...
Hange: Eriwn...
Eriwn:que foi?!
Hange:ei,calma... Escuta eu tava ouvindo... -interrompida-
Eriwn: ótimo -interrompido-
Hange:Eriwn,presta atenção no que você tá fazendo... sabe o que a S/n acha? Perguntou como ela se sente? Porque não é só ele o culpado... Não que ele não tenha culpa nisso,mas a S/n gosta dele de verdade... Você não percebeu?
Eriwn:por favor Hange você não sabe o que tá falando...
Hange: Eriwn... Eu sei que está bravo mas entenda... Ela não é mais um bebê... Você já esteve apaixonado lembra? Você fugia pra ver a Elisa...
Eriwn: é diferente...
Hange:não é,por que ela era mais nova também... E você nunca se importou com isso, pensa no que a Elisa gostaria... Se a S/n estiver feliz o que importa?
Na verdade ela tem um pouco de razão... Mas que droga S/n por que não me falou?...
E por que logo com o Levi... Se bem que... Bom é melhor que o Eren... Ou qualquer outro... Eu não acredito que vou fazer isso -suspiro-
Eriwn:e você está feliz com ela Levi?
Levi:sim...
Eriwn:Levi... Você é o que eu mais confio... E o único que eu confiei ela... E você -interrompido-
Hange: Eriwn... -ela me olha-
Eriwn:eu não gosto dessa ideia... Mas fico feliz que não é com qualquer um... Não quer dizer que eu aprove isso, mas eu não posso impedir ela de fazer qualquer coisa... Eu sei que não daria certo... Então tudo bem... Os outros soldados e cadetes não precisam saber do "relacionamento" de vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas da liberdade
FanfictionS/n smith, filha de Erwin, sua mãe morreu no seu nascimento, ela sempre sonhou em ser igual o seu pai desde então ela treina todo dia para entrar na divisão de reconhecimento, ela entra para divisão após seu 16 aniversário, ela entra com os cadetes...