Fique aqui esta noite

1 0 0
                                    

Shinsou abriu os olhos depois de um sono sem sonhos. Virou o rosto e encontrou o vazio ao seu lado na cama. Buscou o celular enfiado debaixo do travesseiro e foi cegado pela luminosidade do aparelho. Juntou as sobrancelhas em confusão ao verificar o horário: quase três da manhã.

Onde estava Kaminari Denki às três da madrugada que não ao seu lado, dormindo?

Hitoshi esfregou os olhos, que insistiam em querer fechar novamente e colocou o celular de lado. Ouviu o barulho de porta abrindo e assistiu Denki entrar no quarto na ponta dos pés e fechar a porta em seguida, não percebendo o garoto de fios roxos acordado.

Deu alguns passos para perto da cama e, depois de colocar algo na escrivaninha, começou a tirar a calça de pijama – que não estava usando quando foi dormir, lembrou Shinsou. Só aí, com a calça em uma perna só, Kaminari percebeu os grandes olhos lilases o encarando.

Deu pulinhos para trás, desequilibrado pela surpresa.

— Eu te acordei? – O loiro sussurrou quando conseguiu parar no lugar. Terminou de tirar a calça e jogou sobre a cadeira amarela da escrivaninha.

Hitoshi resmungou uma negativa e se ajeitou na cama para que Denki pudesse se acomodar. De costas para a cama, Kaminari se esticou e alcançou a garrafa com desenhos de abelhinha que tinha há pouco apoiado ali.

Com o sono aos poucos se esvaindo, os olhos de Shinsou seguiram o caminho que a camiseta amarela de Denki fez para cima, revelando a box preta em contraste com a pele clara do loiro. Viu os músculos das pernas do garoto se tensionarem quando ele impulsionou o corpo de volta para o lugar antes de sentar na cama.

Quando deitou, tratou logo de virar de frente para Hitoshi.

— Tudo bem? – Perguntou.

— Uhum. – O garoto de fios roxos murmurou. — Acordei e você não estava aqui.

Denki puxou o canto dos lábios num sorriso fofo.

— Eu fui buscar água, desculpa. – Esfregou os olhos, os cílios dourados brilhando pela luz natural que os alcançava por causa das cortinas abertas. — Inclusive, quer?

Ele negou. Denki murmurou um 'ok' baixinho e fechou os olhos. Toda aquela situação era meio... nova (para não dizer totalmente impensável uns dois dias atrás).

Sentiu Hitoshi se mexer na cama e quase podia enxergar as íris lilases fixadas em si. Abriu os olhos e confirmou o olhar dele sobre si, mas não só isso. Shinsou parecia mais próximo.

Fechou os olhos novamente e sentiu-o se mover outra vez. Quando voltou a levantar as pálpebras, Shinsou estava ainda mais perto de si. Perto a ponto do loiro sentir a respiração dele encontrar o rosto e vice-versa. Kaminari nem percebeu que seu peito começou a subir e descer mais rápido. Só conseguia perceber a proximidade entre os corpos.

Seu olhar encontrou o de Hitoshi como se um ímã os atraísse, e o magnetismo parecia se tornar cada vez mais forte pois, por mais que pensasse sobre desviá-lo das íris lilases, simplesmente não conseguia.

Shinsou desceu o olhar para sua boca e Denki automaticamente passou a língua pelos lábios, umedecendo-os.

E, surpreendentemente, foi Kaminari quem se aproximou mais. Foi ele quem segurou o rosto de Hitoshi e, fechando os olhos, encostou os lábios aos dele. Quando separou o singelo encontro de suas bocas, o peito do loiro parecia que podia explodir, tão rápido que seu coração batia – o de Shinsou não estava diferente.

O garoto de fios roxos puxou Denki e beijou-o novamente. Arrastou seus lábios contra os do loiro diversas vezes, lento o suficiente para sentir a textura da boca rosada de Kaminari, mas rápido o suficiente para que o loiro sentisse falta quando Shinsou se afastava.

A Porta ao LadoWhere stories live. Discover now