Quando abriu os olhos cor de mel e encarou o teto de seu quarto, Denki idealizou que aquele seria um dia tranquilo. Se espreguiçou em meio aos cobertores quentinhos e pensou sobre o que poderia fazer em mais um ótimo dia de férias.
Levantou da cama sem lembrar do que tinha acontecido na noite anterior e sem nem imaginar que aconteceria no fim do dia. E não tinha nenhuma pista indicando que devia se preparar para aquilo, porque o futuro é algo do qual não se tem domínio.
E, alheio às possibilidades que o futuro possuía, Denki trocou seu pijama por uma roupa casual e desceu para tomar café da manhã.
Estavam na metade da segunda semana das férias, e agora o loiro estava abandonado no Heights Alliance, já que seu squad tinha ido embora, cada um para sua casa. Denki queria poder fazê-lo, mas sabia que não aguentaria um minuto com sua família, que dirá o restante das férias. Preferia ficar no dormitório, onde eles não poderiam atingi-lo.
Na cozinha, Denki encontrou Koda terminando de preparar um sanduíche.
— E aí. – O loiro cumprimentou. O outro garoto respondeu com um simples acenar, tímido como era, antes de sair da cozinha em direção ao elevador.
Kaminari decidiu seguir a mesma ideia de Koda; pegou o que viu de gostoso na geladeira e juntou num sanduíche. Sentou-se, porém, num dos sofás da sala para comer.
Mal tinha acordado e já estava entediado. Desbloqueou o celular em busca de alguma mensagem dos amigos, mas eles provavelmente estavam ocupados interagindo com suas respectivas famílias. Quando ouviu alguns passos se aproximando, pensou que Deus tinha lhe enviado alguém para conversar e diminuir o tédio, mas viu que quem entrava na sala era Shinsou e toda sua esperança se esvaiu. Era óbvio que Shinsou não gostava dele, mesmo que Denki não achasse que tinha interagido com ele o suficiente para isso.
Na verdade não sabia distinguir muito bem se o garoto não gostava de si ou apenas tinha aquela cara de reprovação para tudo e todos.
Sem perceber, Kaminari manteve seus olhos em Hitoshi, analisando enquanto o garoto de fios roxos sentava no sofá à sua frente. As sobrancelhas de tom mais escuro quase que desenhadas daquela forma peculiar e bonita, enquanto as íris lilases se mantinham atentas ao que quer que Shinsou estivesse digitando em seu celular. Os cílios longos de cima se encontravam com os de baixo a cada fechar de olhos automático. A mandíbula marcada deixava o conjunto de seu rosto ainda mais bonito.
E, mesmo que muito vidrado nos movimentos do garoto de fios roxos, vendo seu foco sair do celular para outro ponto, Kaminari só entendeu que ele próprio era o novo ponto de atenção quando Hitoshi o chamou.
— Perdeu algo aqui? – Perguntou, o semblante sério.
E Kaminari sentiu de novo aquele choque, o arrepio percorrendo toda sua coluna, e a voz bonita de Shinsou parecia ecoar em sua mente, não querendo deixá-lo.
Não respondeu nada, apenas abaixou o olhar para suas mãos, agarradas no celular. Estava certo de pensar que o garoto do brainwash não gostava de si; provavelmente também não simpatizaria muito com alguém que entra no quarto errado o tempo todo e fica te encarando igual um esquisitão no sofá da sala.
Voltou seus olhos para Hitoshi e viu o garoto levantar preguiçosamente e andar em sua direção. Kaminari engoliu em seco, seus olhos se arregalando um pouco de puro nervosismo, mas sem conseguir parar de olhar para a figura de fios roxos se tornando cada vez mais próxima.
Será que eu fiz algo e deixei ele bravo? Se perguntou. Meu deus, estou ferrado.
Shinsou encurralou Denki, apoiando os braços no sofá um de cada lado dos ombros do loiro. Travou o maxilar e o encarou profundamente antes de falar novamente.
YOU ARE READING
A Porta ao Lado
FanfictionKaminari Denki foi expulso de seu quarto, no quinto piso do Heights Alliance, e agora vive entrando por engano no quarto de Shinsou, o garoto recém transferido do quarto ao lado. KamiShin | YAOI | +18 *também postada no Nyah! Fanfiction e no Social...