Narradora on~
As crianças vão tomar banho, e Tooru fica no quarto esperando as crianças.Tooru on~
Estão demorando faz 10 minutos que estão la *vai áte o banheiro ver as crianças*Tooru on~
Crianças?Athena e Hirishi on~
Oi tioTooru on~
Acabaram?Athena on~
Não jaja acabamos, vamos vestir a roupa e pentear o cabelo ok?Tooru on~
Ok(Q.D.C)
《Quebra de cenário》
(Na cozinha junto a Yuri)Tooru Pov~
Vou para a cozinha ver se a janta esta pronta com medo de ele tantar alguma coisa de novo e as crianças verem.Tooru on~
A janta esta pronta?Yuri on~
Esta sim... Eh você pode por a mesa?Tooru on~
Ah claroTooru Pov~
Estava pondo a mesa quando sinto mãos em minha cintura, Me viro e vejo Yuri, ficamos nos encarando naquela mesma posição.
Fiquei com tanta vergonha e pedi para ele me soltar ele não me obedeceu, tentou me beijar mais eu disse para ele não tentar novamente pois as crianças ja estavam desçendo para jantar ele me soltou e terminei de por a mesa e logo Athena e Hiroshi apareceram.Athena on~
A janta esta pronta?
Oque estava acontecendo antes de chegarmos? Atrapalhamos algu?Tooru e Yuri on~
Não estava avendo nada pequena.Athena on~
ok?.
Tooru Pov~
Sentamos e começamos a comer em silencio, e serio aquele silencio infernal estava me dando nos nervos, então decidi quebrar o gelo perguntando as crianças oque elas gostam de fazer.Tooru on~
Eh... crianças oque vcs gostam de fazer?Athena on~
Uh, deixa eu pensar eh... ah eu gosto de cantar =>Hiroshi on~
Gosto de dançar... *fala envergonhado*Tooru on~
Eu tbm amoooo cantar e dançar =)Hiroshi on~
*Fica muito feliz com oque fujosaki fala*Narradora on~
Depois de jantarem Tooru leva as crianças para dormirTooru on~
Boa noiti lindinhos =>Athena on~
Eh tio vc poderia contar uma historia pra gente dormir?Tooru on~
Tá bom haha, pode ser a bela e a fera?Hiroshi on~
Sim.Tooru Pov~
Eu começei a contar a historia para os pequeninos que logo cairam no sono.《Q.D.C》
(Quebra de cenário)
《Cozinha》Tooru Pov
Vou para a cozinha perguntar a Yuri onde iria dormir e tomar banho.Yuri on~
Você vai dormir comigo, e pode tomar banho no meu banheiro mesmo.
Ja ja levo uma roupa e toalha pra tiTooru on~
O-ok *vou para o banheiro do quarto de Yuri*Tooru Pov
Entro no banheiro fecho a porta sem trancala, tiro o meu colar e volto a minha forma de lobo, ainda de roupa ligo a banheira para encher áte que...Yuri on~
Jimmy... QUE PORRA E ESSA *deixo as roupas cairem no chão*Tooru on~
Yuri eu posso explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Meu lobinho♡...~》 yaoi (yarichin bitch club)
Fanfictioncontém o shipp Toru×Yuri e outros shipp ai. Essa fic não tem nada aver com o anime . {➪ sinopse✍︎} Tooru fujosaki é um calouro que foi transferido de Tóquio para Coreia, em uma escola só para homens no caso a: Academy Mori Mori Toru fujosaki e mais...