{Sábado, as 18:00h da noite}
Tooru on~
Enfim crianças oque querem fazer?Hiroshi on~
Quero cumer TioAthena on~
TbmTooru on
Vou la ver com o Yuri quer dizer o pai de vcs se ja ta pronto o jantar ok?Athena on~
Ok《Q.D.C》
(Quebra de cenário)(Na cozinha com yuri e Tooru)
Tooru on~
Er Yuri a janta ta pronta as crianças eatão com fome...Yuri on~
Ta quase prontoTooru on~
Ah ok... vou ir ver as crianças *sorri mostrando seus dentinhos de lobinho*
(obs: o tooru não esta trasformado em lobo, pois esta com o colar e ninguem sabe disso so os pais e a irmã)Yuri Pov~
Que droga eu quero ele aqui comigo, oque eu fasso?... ja seiYuri on~
Eh Fujosaki eu posso fazer uma coisa?Tooru on~
Podi, eu acho...Yuri Pov~
Puxei-o para perto de mim e o beijei foi um beijo calmo, coloquei o menor em cima da bancada da cozinha, depois fui um pouco mais ousado e pedi passagem com a lingua ele sedeu. as coisas começaram a esquentar o beijo foi de calmo para selvagem e com muitas mãos bobas 7w7.Tooru Pov~
Fiquei surpreso com a atitude do maior. mais ele era um tremendo gostoso vamos concordar né, além de ser fofo e gentil.
Foi um beijo calmo mais derrepende ele coloca em cima da bancada e o beijo começou a ser selvagem, cofesso nunca beijei álguem como beijei aquele homem até as mãos bobas começaram...Yuri Pov~
Tivemos infelizmente que nos separar por conta bendita falta de ar... mais não paramos por isso voltamos a nos beijar novamente, so oque passava na minha cabeça era o quanto aquele garoto tão angelical era gostoso aquele conserteza foi o melhor beijo da minha vida, seus lábios tinham gosto de céreja.Tooru on~
Mais oque nos acabamos esquecendo das crianças que desceram as escadas e viram toda aquela cena, áte que...Athena e Hiroshi on~
Er... papai e titio oque estão fazendo?Tooru Pov~
Entrei em dessespero, desci da bancada e fui áte o quarto com as crianças no maior silencio, enquanto Yuri rapidamente voltou a cozinhar.Athena on~
Seus safados nos dois vimos tudo 7w7, o beijo do papai e bom?Tooru Pov~
Ok isso foi inesperado, imaginei que eles ficariam tristes mais não...Tooru on~
Vão tomar banho vão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Meu lobinho♡...~》 yaoi (yarichin bitch club)
Hayran Kurgucontém o shipp Toru×Yuri e outros shipp ai. Essa fic não tem nada aver com o anime . {➪ sinopse✍︎} Tooru fujosaki é um calouro que foi transferido de Tóquio para Coreia, em uma escola só para homens no caso a: Academy Mori Mori Toru fujosaki e mais...