Yuri Pov~
Quando entrei no banheiro e arregalei os olhos fiquei surpreso, começei a tremer e a suar frio, O tooru estava como um lobo e eu fiquei com medo nesse exato momento, fiquei sem entender nada pq estava de lobo? São tantas perguntas não consigo nem processá-las.Yuri on~
M-mais que porra e essaTooru on~
Yuri eu posso explicar *chego perto mais ele se afasta*Yuri on~
saia de perto...Yuri Pov~
Ele se aproximou de mim e eu fiquei com medo, ele pegou um colar e voltou a ser humanoTooru on~
Viu não prescisa ter medoYuri on~
Ja falei para sair de perto de mim.
P-por favor...Tooru on~
Ok ok, mais deixe-me explicarYuri on~
Não quero explicações *almenta o tom de voz*Tooru on~
Deixe-me explicar porra *almento o tom de voz Tbm*Yuri on~
N-não quero explicações.Tooru Pov~
Nos encaramos e percebi que cada vez mais ele ficava com medo de mim, então resolvi abaixar o de voz e perdir gentilmente.Tooru on~
Me deixe explicar por favor... *falo calmamente*Yuri on~
O-ok vc tem 5 minutos...Tooru on~
Bom... Enfim desde que eu nasci nunca fui aceito pelos meus pais, Por ser um garoto, sendo que eles queriam uma filha menina.
E então minha mãe me vendeu em um laboratório pra me usar com cobaia...
Então fizeram os testes em mim, e deu no que deu.Yuri on~
Eu sinto muito seus pais são uns monstros...
M-mais... como fugiu e esse colarTooru on~
Eh... o laboratorio pegou fogo e eu sobrevivi, e o colar eu não sei muito bem, eu encontrei em um pote na sala de experimentos. Uma moça me falou que se algum dia eu fugisse que levasse esse colar, então eu o trouxe comigo e decobri que eu fico na minha forma humana quando uso ele.Yuri on~
V-vc vai me matar?Tooru on~
Logico que não bobinhoYuri on~
Jura.Tooru on~
Juro com minha vidaYuri on~
Pensei que ia fazer alguma coisa comigoTooru on~
NuncaYuri on~
T-tome banho logo * pega as roupas do chão e da pra ele*Tooru on~
Ok *pego as roupas que ele me entrega*
Tooru on~
Ah e Yuri...Yuri on~
Uh.Tooru on~
Não conte a nimguém.Yuri on~
Não contarei lobinho.Tooru pov~
Yuri sai do banheiro, eu desligo a banheira e tiro minhas roupas, entro na banheira e fico marejando nos meus pensamentos.Tooru Pov~
Meus olhos lacrimejaram quando lembrei de tudo que passei na mão dos meus pais, pensava como alguem poderia viver assim.
*Acabo meu banho me visto e vou para o quarto yuri ja estava la na cama "dormindo".*Aparencia do tooru:
(Fiz esse ep com um pouco da ajuda da minha amiga becaune12)
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Meu lobinho♡...~》 yaoi (yarichin bitch club)
Fanfictioncontém o shipp Toru×Yuri e outros shipp ai. Essa fic não tem nada aver com o anime . {➪ sinopse✍︎} Tooru fujosaki é um calouro que foi transferido de Tóquio para Coreia, em uma escola só para homens no caso a: Academy Mori Mori Toru fujosaki e mais...