Corpo dolorido, visão meramente embaçada, sentimentos estranhos, bem faminta e mal descansada, Alina já avistara o castelo...
Mesmo conseguindo impossivelmente ouvir todos procurando-a, a princesa seguiu para a direção contrária, onde a alguns metros se encontrava um alguém.. um alguém importante pela qual ela devia encontrar hoje....
Aquele dia de outono amanheceu mais frio do que o normal. As folhas caídas vermelhas, laranjas e amareladas das árvores decoravam aquelas ruas acizentadas e vazias. Não havia barulho da cavalos galopando, pássaros cantando ou janelas sendo abertas, apenas do vento carregando vestígios de plantas consigo. Tudo permanecia na maior calmaria.. sem contar o castelo.
- Senhorita Ivey!
- Sim, vossa Majestade? - Leah carregava nervosismo nítidamente, fora a forma pela qual entrelaçava os delicados dedos não tão discretamente como gostaria.
- Poderia chamar Alina? Não a vi ontem no jantar, e até agora ela está a dormir. Temos que finalizar de organizar tudo, mas precisamos da opinião da princesa.. - August dizia sériamente sem demonstrar expressões, enquanto encarava uma pintura de grande valor emocional.
- Se-senhor, a Princesa Alina não retornou das aulas da Senhorita Broghe, que foram logo após o almoço...
- Pois então chame Siena, imediatamente. - a jovem, após retirar a já bebida xícara de chá do Rei, saiu apressadamente a trás da "professora" de Defesa.
Esbarrou em alguns pratos ao passar pela cozinha, e quase quebrou um jarro de valor inestimável no último corredor.
A verdade era que Leah ama Alina com todo o seu coração, estava completamente preocupada. A princesa é como uma irmã que a ruiva nunca tivera, e vice-versa.
Não apenas Ivey e Broghe, mas sim todos os empregados, guardas e soldados estavam a procura.
...
Naquele pequeno reino, as fofocas corriam rápido. Todos já sabiam do desaparecimento da Princesa e os boatos só iam piorando. Alguns diziam que ela fugiu para não ter suas responsabilidades como rainha, outros afirmavam que ela foi sequestrada pelo Princípe Ethan que estara de olho para ocupar o trono ou o Rei August escondeu-a nas masmorras para continuar liderando sozinho, o que era um pensamento muito cruel sobre o próprio governante.
Todos contavam a versão que ouviam, com certas alterações o que no final resultava em uma justificativa sem sentido algum, afinal, ela não havia fugido, sido sequestrada, escondida, se fingindo de plebéia entre muitos outros....
Não só preocupado com a própria filha o Rei estava, ele permanecia em luto por aquele dia estar sendo completados três anos desde a morte de Lilith Aubry Hale, sua falecida esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ Uma Princesa Indesejada ❁
FantasyNa coroação da princesa Alina, ela acaba revelando seu maior segredo fazendo com que todos os seus súditos se virem contra a mesma... Com todos os guardas de seu pai, o rei, atrás de vossa alteza, Alina foje para a floresta onde procurará por alguém...