único;

4.1K 325 77
                                    

𝐚𝐧𝐝 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮 𝐢 𝐤𝐞𝐞𝐩 𝐦𝐲 𝐥𝐞𝐠𝐬 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐭
𝐚𝐧𝐝 𝐟𝐨𝐫𝐠𝐞𝐭 𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐦𝐲 𝐭𝐚𝐢𝐧𝐭𝐞𝐝 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭
𝚕𝚢𝚔𝚔𝚎 𝚕𝚒.

tamaki não esperava estar ali novamente, no meio da noite onde ela havia ligado para si pela primeira vez. era sempre ele que ligava, gaguejando em meio as palavras e sempre que podia indo vê-la. ela não era uma boa companhia, mas ele gostava de tê-la por perto.

suas aulas não eram juntas nem tinham horários tão parecidos, mas todas as sextas feiras, ele á via caminhando em meio ao estacionamento do campus, parada encostada num carro. com ele.

shinso era namorado dela ou algo assim, ele não sabia diferenciar. ele nunca havia perguntado o que eles realmente tinham. não era da conta dele. ele não tinha o direito de perguntar. não quando era ele quem estava saindo com a namorada de shinso. ele não se sentia no direito de questionar, ele era leviano.

ele gostava de quando eles se viam, quando no meio da madrugada ele abria a porta para ela, silenciosamente, já que seu colega de quarto estava dormindo, na sua frente. eles não conversavam, muito menos tinham muito a tratar. ela só precisava de carinho, aconchego, e isso ele poderia dar.

ela sempre vinha pela madrugada, voltava pela manhã antes dos alunos acordarem, ela ia como o vento, e voltava como uma brisa. e ele estava machucado. tão machucado mas ele gostava dela. e era isso que importava.

e era por isso, que as 3 da madrugada, ele estava enfiado entre as pernas delas, depois de descobrir que ela havia terminado com shinso. ele estava a devorando, com devoção, amor e cuidado. sendo seu bom garoto. sujo, ele era tão sujo quanto ela. mas ele não se importava. ele gostava dela.

e ela estava ali, acima de si, soltando os sons mais pecaminosos que ele já havia escutado. gritando elogios e xingamentos desconexos. era pra ele que ela tinha suas pernas abertas. e era ele quem a fazia esquecer do seu coração quebrado.

𝐋𝐄𝐆𝐒 𝐀𝐏𝐀𝐑𝐓 - tamaki amajikiOnde histórias criam vida. Descubra agora