- porra addie. -mark diz saindo do quarto.
Apenas saio rindo.
Desci as escadas logo atrás do Mark. Cheguei na sala a Lex e a Mer estavam sentadas no sofá.
- até que enfim. -Meredith disse se levantando.
- demorou dois anos addie. -Lex diz rindo.
- ser dramática e de família né?. -digo rindo.
- pode ter certeza que sim. -Mark disse rindo.
- calam a boca e vamos logo. -Meredith disse revirando os olhos e indo em direção a porta de saída.
Narrador.
Eles foram direto para o bar do Joe.
Chegaram dando várias risadas porque o Mark estava contando umas piadas sem pé e nem cabeça. Eles entraram no bar do Joe é já estava todo mundo lá, Teddy, Critina, Callie, Arizona, Amélia, April e Alex.
Pov's Meredith
Cumprimentei todo mundo e me sentei. Addison se sentou ao meu lado e levou sua mão a minha coxa, me arrepiei na hora e ela percebeu porque deu um sorrisinho de lado.
Ela sussurrou no meu ouvido.
- hoje a noite vai ser longa. -falou mordendo minha orelha.
Me arrepiei tudo, só dela falar isso eu fiquei molhada. Por deus que mulher e essa? Ela me leva a loucura.
- oh. -falo.
Arizona que estava do meu lado disse.
- Meredith você está todo arrepiada. -ela diz rindo.
- eu nem te conto o porque. -respondo rindo.
Estávamos todos bebendo e conversando. Senti a Addison apertar minha coxa, dei um suspiro.
Ela levou a mão nos botões da minha calça e começou a desabotoar.
- Addie o que você está fazendo?. -pergunto susurrando pra mesma chamando sua atenção com os olhos arregalados. Afinal estávamos no meio do nossos amigos, não da pra transar na frente de todo mundo.
- relaxa. -ela disse abrindo o meu zíper.
Pqp. Eu não estou acreditando que ela vai fazer isso.
Senti os dedos dela passando na minha calcinha, apertei um pouco minhas pernas por causa da sensação.
- já tá molhada. -ela sussurrou, dando um sorriso sem vergonha.
- por deus. -sussuro mordendo meus lábios.
- mer você não acha?. -Arizona me perguntou. Ela terminou a frase a Addison passou o dedo na minha intimidade.
- ow, ah? O que você disse Ari?. -respondo a mesma sem jeito.
- que a gente devia fazer uma noite de cinema. -ela disse sorrindo.
Quando eu ia responder a Addison pressionou meu clitóris.
-ah, aham, aham. -repondo mordendo meu lábio inferior.
- porque você está falando assim?. -Cristina pergunta.
- nada, nada. -respondo colocando minha mão no ombro da Addison.
Ela estava estimulando meu clitóris de uma forma deliciosa e eu não podia gemer, isso e torturante.
Eu estava quase lá, Addison começou a tirar sua mão da minha intimidade.
- tá falando sério?. -susurrei para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao lar
FanfictionMeredith e Addison vivem em um relacionamento. Por causa de um mal entendido Addison foi para Los Angeles esfriar a cabeça. Depois de 6 meses Addison volta para Seattle na esperança que Meredith a perdoe por ficar fora 6 meses, por ter ido sem avisa...