Capítulo 16

165 13 0
                                    

Enquanto o filme "Esposa de Mentirinha" proporcionava risadas e descontração, o ambiente ao redor da mesa estava repleto de brincadeiras e trocas animadas entre os amigos.

Amelia não conseguia conter sua admiração por Jennifer Aniston, declarando abertamente o quanto achava a atriz incrível e que a considerava sua "crush suprema". Mark, sempre pronto para provocar, zombava dela, enquanto Addison entrava na brincadeira, tirando sarro de Mark por seu suposto encantamento pelo Adam Sandler.

Cristina, não perdendo a oportunidade de participar da diversão, acrescentava suas próprias piadas à mistura. Mark, em meio às risadas, provocou Addison, perguntando se ela não tinha ficado caidinha pelo Adam Sandler. Addison, com um sorriso travesso nos lábios, admitiu brincando que pelo Adam Sandler não, mas pela Jennifer Aniston, talvez.

A brincadeira continuou com Alex, que não perdeu a chance de provocar Addison ao revelar sua declaração para Meredith. Addison ficou surpresa e envergonhada com a revelação, enquanto Meredith, serena como sempre, apenas deu uma risada e voltou sua atenção para o filme, ao lado de Teddy e Lexie.

Enquanto isso, Lexie observava a cena com um sorriso gentil, comentando com Meredith e Teddy sobre a infantilidade de seus amigos, que pareciam não ter saído da adolescência. As três compartilharam risadas diante da cena de Addison dando tabefes em Mark, enquanto concordavam com a observação de Lexie.

No final, todos se reconectaram com o filme, deixando para trás as brincadeiras e aproveitando o momento de descontração e companheirismo entre amigos que tornava aquela noite ainda mais especial. E assim, entre risadas, confidências e brincadeiras, a amizade entre eles se fortalecia, como sempre. 

O filme acabou e todos se queixavam de cansaço eles anunciam que vão descansar deixando só Addison e Meredith na sala. 

Diferente dos amigos as duas não estavam com sono e nem tinha planos para dormir por agora, Addison queria comemorar o noivado com sua noiva. Que comemoração é melhor do que uma noite de amor? Addison desconhecia.

Addison chamou Meredith para subir para o quarto, Meredith concordou com a cabeça levantou do sofá entrelaçou sua mão na de Addison e subiram as escadas para o quarto. Ao chegaram no quarto no clima íntimo e caloroso, Addison e Meredith deixaram para trás a leveza das brincadeiras com os amigos e se entregaram ao momento de conexão e amor entre elas.

Com a porta do quarto trancada, Addison olhou nos olhos de Meredith com desejo e carinho, perguntando se ela estava cansada. Meredith negou com a cabeça, deixando claro que estava pronta para celebrar o noivado de uma maneira mais íntima e apaixonada.

Sem pressa, Addison se aproximou de Meredith, sentando-se em seu colo com um sorriso travesso nos lábios. Elas trocaram beijos cheios de devoção e amor, deixando que a paixão entre elas se intensificasse a cada toque.

Com gestos suaves e cheios de desejo, elas se despiram lentamente, revelando seus corpos nus um ao outro. Meredith, com olhos cheios de adoração, guiou Addison para a cama, onde se entregaram a um momento de intimidade e prazer mútuo.

Addison se sentou em seu colo e as duas gemeram por seus corpos nus entrarem em contato e iniciaram um contato quente e sensual, uma cena digna de ser gravada e guardada para sempre.

Meredith tocava Addison com devoção enquanto Addison rebolava nos seus dedos gemendo baixinho em seu ouvido e jurando amor eterno a ela.

Entre gemidos sussurrados e juras de amor eterno, Addison e Meredith se entregaram ao desejo ardente que ardia entre elas, explorando cada centímetro de seus corpos com ternura e devoção.

Naquela noite, enquanto o mundo lá fora dormia, elas se perderam nos braços uma da outra, criando memórias preciosas que seriam guardadas para sempre em seus corações. Era o início de uma jornada de amor e cumplicidade, onde cada momento compartilhado fortalecia ainda mais o vínculo especial entre elas.

De volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora