Capitulo 14

Acordei com o barulho da porta se abrindo, olho pro lado e Addison não estava lá.
Resolvo levantar, já estava quase na hora do almoço e nem café da manhã eu tomei ainda.
Já fiquei muito tempo no quarto, quero curtir esse lugar maravilhoso!

Desci as escadas e a Arizona e a Callie estavam sentadas com a Addison, conversando enquanto tomavam café da manhã.

- parece que não foi só a gente que dormiu até mais tarde. - Addison disse olhando pra mim dando um sorriso.

- pelo visto não. - respondo sorrindo e indo me sentar ao lado dela.

- bom dia pra vocês. - digo simpática me sentando.

- bom dia Mer. - Arizona e Callie respondem com um lindo sorriso.

- conseguiu descansar da viagem? Porquê eu dormi igual um neném essa noite. - Callie disse levando a xícara de café até a boca.

Arizona arqueou a sobrancelha e a olhou. - dormiu? Não me lembro disso..
Addison soltou uma gargalhada alta e eu acompanhei, Callie nós olhava indignada.

- a Meredith também não dormiu de noite, Callie. - Addison disse maliciosa passando a mão no meu braço.
Cheguei a engasgar com o café que eu tomava, Arizona me olhou e caiu na risada.

- mentira dela. - digo com a sobrancelha arqueada. - mentira nada, eu não brinco em serviço. - Addison concluiu piscando para as duas mulheres na nossa frente.

Elas deram risada e assim continuamos o nosso café da manhã entre conversas e risadas. Addison estava animada para me levar para conhecer a deslumbrante praia das Maldivas.

Ela convidou também nossas amigas Callie e Arizona para se juntarem a nós nesse dia ensolarado na praia. Os outros resolveram ficar na casa de praia na piscina alegando que mais tarde nos encontraríamos na praia.

Com as bolsas prontas para levarmos e o coração cheio de ansiedade e expectativa para conhecer a praia de Maldivas nós quatros iniciamos a caminhada até a praia.

Assim que chegamos na praia, fomos recebidas pelo calor reconfortante do sol e pela brisa suave do oceano. Addison e Meredith estenderam suas toalhas na areia dourada enquanto Callie e Arizona corriam em direção ao mar, ansiosas para sentir a água cristalina.

Enquanto relaxavam sob o sol tropical, as amigas compartilhavam histórias engraçadas e piadas, enchendo o ar com risadas contagiantes. Meredith, conhecida por seu humor sarcástico, não deixava de surpreender com suas observações espirituosas, fazendo com que todas se dobrassem de tanto rir.

Entre mergulhos refrescantes no mar azul-turquesa e caminhadas pela praia, as amigas aproveitaram cada momento juntas. Addison capturou o cenário idílico em sua câmera, garantindo que aqueles momentos especiais nunca fossem esquecidos.

Ao final do dia, quando o sol começou a se pôr no horizonte, elas se reuniram para assistir ao espetáculo de cores do céu. Com os corações cheios de felicidade e amizade, prometeram que essa não seria a última vez que explorariam juntas os encantos das Maldivas.

Assim, entre risadas, histórias compartilhadas e memórias preciosas, Addison, Meredith, Callie e Arizona encerraram o dia sabendo que essa aventura tropical seria lembrada como um dos melhores dias de suas vidas.

De volta ao larOnde histórias criam vida. Descubra agora