CAP 3

738 59 12
                                    

aproveitem a leitura 💖📚
____________________________________






Já estava tarde e o advogado precisava ir embora para procurar algum lugar para dormir,portanto ele não queria deixar Cha Young sozinha .Seus dedos corriam sobre as costas da mulher ouvindo apenas sua respiração calma em seus ouvidos. A presença da advogada fazia ele esquecer dos problemas que tinha para resolver,ela era a paz que ele encontrou e conseguiu apaziguar as mui guerras que aconteciam dentro de si .

Recordou da noite em que Cha Young havia o pedido para testar se gostava dele dando-o um abraço, naquele exato momento ele perdeu a postura de um ser racional que jamais obedeceria esse pedido .Mas,ela estava tão intrigada e disposta a descobrir que de certa forma ele também compartilhava do mesmo sentimento.

Depois de um tempo abraçados,Vincenzo pegou Cha Young em seus braços adormecida por completo que cheirava a vinho ,colocou a mesma sobre a cama com cuidado .Logo ele pegou o longo edredom e cobriu a advogada que repousava com a expressão tranquila enquanto dormia profundamente.

O advogado sorriu ao ver a mulher dormindo bem na sua frente sentando-se na beirada da cama bem perto dela,desejou vê-la assim todos os dias de sua vida. Ela era linda de todas as formas, disso ele não tinha dúvidas.

O consigliere visualizou em seu relógio o horário para ir embora lutando contra a sua vontade, passou suas mãos com delicadeza nas bochechas rosadas de Cha Young com um sorriso bobo nos lábios ,deu um beijo em sua testa para ir embora .

Antes mesmo do advogado se levantar para ir embora a mão pequena de Cha Young agarrou com força a mão esquerda de Vincenzo,o que chamou a atenção do mesmo .

- Você está se sentindo bem?- perguntou ele observando a mulher que ainda estava com os olhos fechados.

- Por favor, fique aqui comigo.- pediu ela com a voz rouca e sonolenta. Ele apertou sua mão sem retirar seus olhos da mesma.

- Certo,ficarei com você esta noite. - sussurrou, pois a advogada havia retornado a dormir.

Vincenzo,caminhou até o outro lado da cama e deitou relaxando seu corpo sobre o móvel, estava deitado de lado observando cada traço de Cha Young, queria gravar seu rosto pequeno e delicado em sua cabeça para que quando fosse embora e estivesse sendo atormentado de noite em seus pensamentos sombrios, talvez quando pensasse naquele rostinho ele haveria de ter paz por alguns instantes dos mesmos.

Aliás, a mesma tinha esse poder sobre ele de o deixar perdido quando seus olhos olhavam para ela.Obviamente,sem sombra de dúvidas, ele podia dizer para si que amava aquela mulher com todas as suas forças. Porém, havia um inimigo que deveria destruir para dizer isso a ela em voz alta: ele mesmo .Ele mesmo estava o impedindo de amar a mulher da sua vida .

Cha Young se remexeu na cama e se aproximou para mais perto do italiano o abraçando. Vincenzo deu um meio sorriso por estar muito próximo da advogada e estava grato por poder sentir a temperatura dela junta a sua .

...

Cha Young acordou pela manhã sentindo uma dor de cabeça terrível e junto com ela náuseas que a levaram ao vômito,tinha perdido a conta de quantas vezes correu até o banheiro para vomitar o que não possuía em seu estômago.

- Onde eu estava com a cabeça ao beber tanto?- se perguntou colocando a mão em sua testa. Vários flashbacks da noite passada começaram a surgir na cabeça da advogada a deixando irritada. Ela lembrou o que havia dito ao "amigo". Começou a se debater na cama envergonhada querendo morrer ,por que ela tinha que ter falado aquilo justamente para ele?

Vincenzo,havia se levantado bem cedo enquanto Cha Young ainda dormia, tinha que terminar de resolver algumas coisas e informar ao seu amigo Luca que ficaria mais alguns dias ,por Cha Young, na Itália. Portanto, o advogado havia deixado um bilhete no criado mudo ao lado da cama para que ela lesse quando acordasse e também havia deixado seu número escrito no bilhete, caso ela precisasse dele .

Cha Young pegou o bilhete que estava no criado mudo, informando que Vincenzo teve que ir embora para resolver algumas coisas e que mais tarde ele ligaria para ela. Sem perceber a mesma deu um sorriso ao ver o número do advogado no final do bilhete.

A advogada com suas poucas forças se levantou da cama para tomar um remédio e depois um banho. O tempo estava frio ,então ela decidiu que não iria explorar os lugares que ainda queria visitar pois sua ressaca a tinha deixado indisposta e sem ânimo. Cha Young optou em ficar em seu quarto analisando alguns casos que o Sr.Nam havia enviado para ela analisar, embora tivesse dito para si mesma que não trabalharia no período em que estivesse na Itália,lá estava ela quebrando essa promessa .

A advogada estava sentada no balcão da pequena cozinha analisando os casos quando ouviu seu celular tocar em algum lugar distante ,levantou-se e o pegou. Na tela do mesmo mostrava um número desconhecido a ligando, ela hesitou em atender, contudo ela deslizou em atender.

- Alô?- disse com a voz um pouco desanimada.

- Oi, sou eu.- a voz que ela conhecia bem falou do outro lado da ligação . - Você está bem?- Vicenzo estava andando de um lado para outro do outro lado da linha, se encontrava um pouco hesitante se Cha Young aceitaria seu convite .

- Ah,é você. Sim,estou bem.- respondeu .

Vincenzo entendeu que ela não estava bem e sim com uma ressaca infernal.

- Bem...queria te convidar pra jantar comigo essa noite. - Ela ergueu os olhos surpresa.

- Um jantar? - hesitou ela.

- Sim...você não pode vim?

- Claro que posso.- afirmou ela de imediato.

- Certo,vou te enviar o endereço,okay ?- falou ele soando um pouco empolgado.

- Certo.- Cha Young desligou o telefone se perguntava o porque dele a ter convidado para jantar com ele...bem ela também não estava muito bem para quebrar sua cabeça pensando nisso agora .

...
A noite havia chegado e Cha Young se arrumava para ir ao seu compromisso. Vincenzo tinha mandado o endereço, não era muito longe do hotel em que havia se hospedado,logo depois dela ter desligado. Ela já se encontrava muito melhor da sua ressaca.

Logo após de ter tomado seu longo banho,caminhou até a cama onde estava estirado sobre a mesma seu vestido . Não tinha trazido muitas opções de vestidos,pois ela preferia usar calças bem confortáveis e blusas com casacos de sobreposição. Por sorte ela havia colocado um vestido que se encaixava perfeitamente para a situação.

Ela vestiu o vestido de cor azul fraca, de alças finas e seu comprimento que ia até quase seus pés,vestiu sobre ele um casaco azul escuro bem confortável porque o tempo estava muito frio lá fora. Calçou um salto baixo na cor preta, ajeitou seus cabelos o deixando soltos da maneira que ela gostava,pegou de dentro de uma caixinha um colar simples que possuía um pingente em formato de uma estrela e dois brincos pequenos cor de ouro .

Passou seus olhos no espelho antes de ir conferindo sua maquiagem básica e concluiu que se sairia bem nesse "encontro " apesar de estar um pouco nervosa .

Do outro lado da realidade Vincenzo esperava no local onde havia alugado para jantar a sós com a advogada,o mesmo queria um local tranquilo onde pudesse conversar pacificamente com a advogada . Ele se encontrava um pouco nervoso,havia ensaiado várias vezes em frente ao espelho enquanto se arrumava o que diria a ela e como se sentia em relação a ela ,contaria a mesma de uma vez por todas que ela era a mulher que ele queria em seus braços pelo resto de sua vida e que a desejava todos os dias.

O advogado despertou de seus devaneios quando viu a mulher em que ele estava pensando parar na sua frente lhe mostrando um sorriso lindo, que só ela sabia dar.

____________________________________

oiiii leitores,tudo bem com vocês?

estou muito feliz por ter alguém lendo a minha simples fanfic ,isso deixa o meu coração quentinho de saber que não é só eu que sofro por esse casal 😭🤧

demorei pra postar porque eu estava com um probleminha na minha visão ,então esperei melhorar ❤

espero que tenham gostado do capítulo de hoje, obrigadaaa 👉🏼👈🏼❤❤❤❤

Estou Sempre Ao Seu Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora