Vincenzo,talvez,possuia o sexto sentindo e sabia que Cha Young o havia visto ,só que teve que sair de sua mira pois queria pensar em algo . A falta da advogada estava o deixando sem controle naquele momento, que ele deixou de lado ser racional e começou a procura-la. Quando finalmente a encontrou seus ouvidos captaram o som da sua risada irônica,céus como ele sentira falta daquela risada.
Se aproximou para perto da mesma que se preparava para ir embora, antes que ela fizesse isso a alcançou e impediu-a de caminhar agarrando seu braço.
Parado ali diante dela não conseguia dizer nada para ela, assim como a mesma que estava confusa ao olhar para ele. Como assim tão de repente,ambos estavam frente a frente?
Seus olhos saudosos analisaram a advogada tentando ler em sua cara se ela estava realmente bem e se ela sentia a sua falta tanto quanto ele .
Os olhos negros escuros de Cha Young piscaram para tentar sair do transe, os mesmos analisaram cada centímetro do homem que estava a sua frente. Ele não mudou nada!
Os olhos negros do italiano a fitavam tentando compreende-la em silêncio.
— Ah! Eu estava resolvendo alguns negócios por aqui. — respondeu a pergunta de Cha Young tentando agir naturalmente ao soltar o braço da mesma, que se sentiu incomodada e ele relutante por solta-la.
O terrível silêncio da advogada o estava assustando.
Cha Young não queria saber dos seus negócios, queria ele . A mesma não respondeu nada, não falou nada, apenas deixou ser conduzida pela saudade que a consumia todos os dias ,seus pés se moveram limitando a distância entre eles, deitou sua cabeça em seu peito rodeando seus braços em seu corpo. Aquilo deixou Vincenzo ainda mais surpreso e ele pôde ter a confirmação que ela sentia a sua falta,como deduziu antes. Seus braços rodearam o pequeno corpo da advogada e se permitiu desfrutar daquele momento junto com ela .
O perfume adocicado do advogado invadiu as narinas da mesma,seus ouvidos conseguia ouvir as batidas desarreguladas do seu coração, se aquilo era um sonho ela não queria acordar tão cedo ,queria pelo menos apaziguar uma porcentagem da saudade que tinha de Vincenzo.
Aos poucos os dois se conectavam,suas duas almas se relacionava,o amor queimava dentro deles os fazendo querer ainda mais a presença de ambos . Por fim,apenas existia duas almas se transformando em um só corpo .
— Você tem estado bem ? — perguntou ele se afastando do abraço, porém segurando seus dois braços e com seus olhos fixos nos dela.
— Sim. — afirmou ela com um sorriso triste.
— Sua cara diz ao contrário.— denunciou ele .
— É apenas cansaço. — disse ela se afastando um pouco mais.
— O que está fazendo aqui ?
— Vim passar alguns dias aqui, meu trabalho estava consumindo toda a minha energia . Então decidi vim . —explicou ela.
O advogado sorriu por ela ter escolhido vim visitar a Itália, por conta disso eles puderam se ver de novo.
— Estava indo para o hotel, quer me acompanhar? Assim colocamos a conversa em dia . — convidou Cha Young tentando ser como era de costume com ele .
— Claro. — aceitou Vincenzo, queria aproveitar a presença da mesma enquanto podia. Ele havia ligado para Luca e o pediu que resolvesse o problema relacionado a Paolo.
— E você como tem passado, Sr. Cassano ? — quis saber Cha Young.
— Bem, mas com muitos trabalhos.— respondeu ele observando que a advogada tinha em seu pescoço o colar que ele havia lhe dado quando encenaram ser um casal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou Sempre Ao Seu Lado
RomanceA saudade ,o amor, a esperança se misturam e queima dentro dos corações que estão ainda apaixonados perdidamente. Assim se encontravam os sentimentos de Cha Young e Vincenzo Cassano. Depois de um tempo longe um do outro,ambos tem a oportunidade de c...