CAP 4

956 60 52
                                    

Boa leitura amigas(os)!📚📚

___________________________________

A noite na Itália estava bela, as pessoas caminhavam lentamente pelas ruas admirando as arquiteturas dos edifícios da cidade e as árvores que se encontravam totalmente estáticas sem movimentos, ao não ser tendo suas folhas caindo sobre pedestres .

Havia também vários casais caminhando de mãos dadas que de vez em quando olhavam um para o rosto do outro mostrando um sorriso apaixonado, já outros casais a namorada deitava sua cabeça no ombro do amado enquanto segurava sua mão firmemente ao caminhar devagar.

Cha Young mantinha seus olhos atenciosos ao olhar para aquelas cenas e logo sua mente a acusava que ela desejava fazer aquilo com Vincenzo Cassano. A advogada suspirou fundo ao retirar os olhos da janela do táxi em que estava para ir para o seu jantar,se questionava se ela não poderia ter dado uma desculpa se fazendo de difícil, até porque os dois terem se reencontrado,dado um abraço,bebido juntos e até mesmo ela ter se declarado mais uma vez para o consigliere não foi um gatilho suficiente para ele ter correspondido a advogada,a desculpa não seria nada .
Se irritava toda vez que pensava nos momentos perfeitos para receber uma declaração vinda do advogado italiano.

Ele não sentia mais nada por ela ? Não teria a possibilidade dele se declarar pra ela ? Continuaria dando espaço para a distância os afastar ? Essas perguntas ainda martelavam na cabeça da advogada.

Cha Young era esperta o suficiente para saber que ele gostava dela assim como ela também gostava dele,não...ela o amava. Só ele a fazia sentir borboletas no estômago, suas pernas bambas todas vez que ele se aproximava dela,arrepios quando suas mãos tocavam seu corpo ,se sentia nas nuvens quando foi beijada por ele e perdera o chão quando ele foi embora depois de a ter feito sentir tudo isso .

Caminhava pelo saguão do hotel de luxo ouvindo o tilintar dos seus saltos em direção a "sala " onde Vincenzo tinha reservado para o jantar . Suas mãos suavam frio ao segurar com força a alça da sua bolsa, respirou fundo ao parar seus passos
quando encontrou a sala .

Viu a figura de Vincenzo que se encontrava parado em pé com o olhar baixo e com as mãos para trás do seu corpo demonstrando estar esperando pacientemente Cha Young, aliás a paciência era uma das qualidades que ele tinha e ela não .

Ele vestia um terno preto o que realçava ainda mais a sua beleza e tinha seus cabelos penteados para trás o que contribuia ainda  mais com a sua beleza surreal.

Aquela cena foi o suficiente para paralisar o olhar de Cha Young nele ,o homem sabia como encantar uma mulher . Como o advogado não tinha percebido a presença da mesma,ela ficou o observando por alguns segundos tentando adivinhar no que ele estava pensando. Queria provoca-lo nessa noite ao perguntar se ele queria passar toda essa noite ao lado dela e depois seguir em frente como amigos ,talvez fazendo isso despertaria a coragem dentro dele para segura-la. Porém,a advogada sabia que era um jogo perigoso,pois não só o seu corpo queria o dele,mas sua alma queria se juntar a dele os fazendo um só. 

Espantou tais pensamentos e a repreendeu por estar a pensar naquelas coisas.

O ambiente era lindo e tinha muito espaço para os dois. As janelas iam do chão ao teto e tinha suas cortinas brancas abertas para a vista da cidade italiana, a mesa estava perfeitamente posta,ao lado da mesa tinha um enorme sofá em largura com o formato de círculo, os lustres luxuosos iluminavam o espaço muito bem o deixando num tom amarelado aos seus olhos.Ela adentrou na sala e se aproximou do advogado que logo percebeu a sua chegada erguend9 seu olhar para ela que lhe deu um sorriso .Vincenzo sorriu de volta com os olhos brilhando,ela estava linda .

Buona notte, signorina.(boa noite, senhorita.) Vincenzo se aproximou um pouco mais, segurando forte no buquê de flores que escondia atrás de si.

Estou Sempre Ao Seu Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora