🏳️‍🌈RENATO 🏳️‍🌈 sexta feira

264 24 4
                                    



.

Acordo com aquela fofora no meu lado
Beijo sua boxexa ia levantado da cama mais ele não deixa . Mi puxando para um beijo mais lougo coloco minha mão na sua cintura a suas mão já estava na minha Costa.

Reh_ que isso
Léo_ o que ?
Reh_ esse bom dia tá maravilhoso.

Ficamos conversando um pouco levando para toma um banho logo depois vai o Léo fazemos nossa H.P e desso para fazer o café da manhã Léo desse só de short .

Reh_ nossa
Léo_ o que ?
Reh_ nada de mais só que vc tá muito gostoso
Léo_ vc tá babando ?
Reh_ e pelo geito o jogo viro não é mesmo .

Ele cruza os braços e souta uma risada vem até mi pegando o café hoje tenho que ir no galpão para vou ter que deixa o Léo sozinho.

Reh_ hoje tenho que trabalha e vc vai ter que fica sozinho ok ?
Léo_ ok

Tomo café e desso não pelo elevador para não ter que encontra O Enzo mais si pela as escadas moramos no 5 anda então e fasio e rápido pego o carro vou para o galpão chego lá tem várias papeladas o contador do meu dinheiro e falou que temos um livro de 89% muinta coisas mais também sou dono de 99,9% dos pontos de drogas de todas as cidades do México fico horas lá vejo que já era 18:30 da noite pego meu palito e vou para casa subo e abro a porta Léo sentado lendo um livro com uma pitizza e tomando uma cerveja .

Reh_ oi
Léo_ oi como foi seu dia ?
Reh_ cansativo- sento do seu lado o que eu menos eu espera aconteceu ele sentou no meu colo mi beijando loucamente - Léo tá tudo bem .
Léo_ isso é saudades da sua provocação- fala desbutuando minha blusa sua mão passando a mão no meu pescoço- e fala a verdade ontem não deu para a jente brinca por causa de uma pessoa muito chata .
Reh_ a e vc que brinca ?
Léo_ só não quero como vamos - fala chegando perto do meu ouvido puxando meu cabelo .

Puxo ele para mais perto perto fazendo ele fazer um movimento de vai e vem mi deixando de pau duro.

Reh_ vai ser aqui mesmo ou na cama ?
Léo_ vc só mi fudendo já tá ótimo
Reh_ vamos para o quarto lá eu tenho um espaço maior .

Levando e puxo ele para o quarto não Souto ele por que eu sei que não vou perde mais tempo vou fude com ele até ele não aguenta mais.Abro a porta do quarto colocando ele contra a parede Já mordendo seu pescoço deixando o monte de marcas ele abria a boca soutando gemidos que era a coisa mais torturante pego Léo no colo sento na cama com ele em cima de mi sua cara era do tipo "mi foda por favor " ele tira minha roupa tavamos nois dois de cueca ele revelava intensamente no meu colo não mi segurando mais jogo ele na cama beijo sua barriga e de repente eu já estava com o meu pau dentro dele .

Léo_ re....nato mais forte - ele fala em gemidos e Fasso o que ele pedi com uma das suas mão ele si masturba ele souta um pré gozou
Reh_ meu neném acabou derramando leite - puxo Léo pela costa para fica grudado em mi sua mão percorria minha Costa.
Léo_ sabia o que eu vou fazer ágora?
Reh_ não fassio ideia ?
Léo_ deixa várias marcas para mostra que vc tem um dono - ele começa a fazer chupao no meu peitoral,pescoso, braço,barriga os chupao mi deixá louco Souto um pré gozou dentro dele agora ele estava em cima . Cavalgando do jeito mais malvado ele souta uma risada mais mi deixava louco era seus gemidos autos .

Ele comesa a rebola em cima do meu pau a minha cabeça Já tava doendo e eu precisava goza.

Reh_ Léo..........Eu vou goza
Léo_ eu......também.

Quando o Léo da sua últimas cauvogados e suas reboladas entensas na última kikada eu gozo dentro dele não demora muito ele goza sabe quando vc sai corendo para bater no seu primo depois dele fica ti atentado mais vc cansa então nois dois ficamos a sim.
Ele deita do meu lado mi dando beijos que Si eu não tivesi com dor no meu pau eu ia foder ele .

Reh_ como....Sempre vc acabando....com migo
Léo_ eu tô muito casado .....

Puxo ele para mais perto de mi recuperamos as forças e fomos toma uma banho . Bom vcs devem tá tipo ele vai engravida de novo bom não a bala pego bem a onde o neném tava deixando a vida dos dois em ricos . Léo sai primeiro do banho eu saio depois pois eu não tava nem conseguindo Mexe meu pau direito .

Reh_ aí
Léo_ tá tudo bem ?
Reh_ não meu pau está muito dolorido
Léo_ desculpa- fala chegando perto de mi e dando beijo no meu rosto- que que eu dou um beijinho para ver si sara ?
Reh_ si eu não tivesi com muita dor mesmo eu ia amar - Puxo ele dando um beijo no seu rosto ele mi guia até a cama deitamos Léo joga a minha toalha no chão não falo nada só dou um sorriso abraço ele e ficamos de conchinha. Acordo de madrugada com muinta cede pego a toalha no chão e o menino não tava tão inchado vou na cozinha bebo água vejo a vista pela janela vouto para o quarto o Léo tava dormindo deito do lado dele antes coloco um short.

O MAFIOSO 2 A CONTINUAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora